quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

‘Noitadas de prostituição’ revela cantor Thalles Roberto antes de vir para Cristo


Open in new windowO cantor evangélico Thalles Roberto, ganhador de três prêmios no Troféu Promessas, revelou detalhes chocantes de sua vida secular antes de vir para Cristo, em entrevista ao G1.

Segundo o cantor gospel, antes de se tornar cristão “rolava tudo”, contando sobre seu uso de drogas, bebidas, cigarros e noitadas de “prostituição”.

Thalles explicou o sentido que a prostituição fazia em sua vida: “pegar todo mundo, pegar mulher casada, ficar com um monte de mulher, fazer suruba, rolava tudo”.

Hoje o cantor é um considerado um ícone da música cristã, com cerca de 600 mil discos vendidos em três anos de carreira.

Para chegar nessa vida, entretanto, o cantor contou com a ajuda de um “amigo” que através de uma discussão, pôde refletir em sua vida e abrir seu coração a Jesus.

Em uma noite após um show, em quanto se drogava, Thalles disse que foi ofendido com palavras por uma pessoa que dizia que seu objetivo era destruir a vida das pessoas.

“Ele me ofendeu muito. Naquele momento eu comecei a refletir sobre tudo o que eu estava fazendo, a maneira que estava conduzindo minha vida, minhas baladas, noitadas, ‘chapações’”.

A partir daí ele decidiu “voltar para a casa do pai”. “Foi como se a luz de Deus viesse dentro do meu quarto e dissesse: ‘Meu filho, você está perdido pra caramba, precisa endireitar seu caminho’”.

Thalles revela que em oração pedia a Deus para mostrar seu caminho e aos poucos foi deixando tudo que prejudicava a ele e as outras pessoas.

“Depois é que eu realmente decidi sair. Primeiro eu parei de fumar, de usar drogas, de me prostituir. Fui cortando tudo o que me atrapalhava e atrapalhava a vida das pessoas”.

Ao voltar para o Pai, ele disse que Deus o ensinou que ele havia sido criado para ter uma família e uma vida de paz.

“Deus foi me ensinando que a vida não era assim, eu tinha sido criado para ter uma família, para viver uma vida em paz”.

Para Thalles, a Igreja Batista da Lagoinha da qual faz parte é “muito especial”. Segundo ele, a igreja é um celeiro de talentos.

“Ouvia a Ana Paula cantando e me sentia intrigado. Como uma pessoa no começo de sua juventude abria mão disso para viver Deus?”

Thalles, que é filho de pastores evangélicos, diz que a possibilidade de um dia voltar a fazer turnês com músicas seculares é muito baixa. “Não, em hipótese alguma”, responde ele.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas