sábado, 24 de novembro de 2012

24-11-2012 A ZONA SUL VAI TREMER ANIVERSÁRIO DA GOSPEL RADICAL.


BOM DIA GALERA RADICAL , DAQUI ALGUMAS HORAS GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO DA WEB RADIO GOSPEL RADICAL , AS 15:00 COM VÁRIOS CANTORES DA MUSICA GOSPEL VENHA CURTE .





 

Endereço Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho nº 50 - Parque América   Grajaú - São Paulo - 
Próximo á Estação de Trem Grajaú

2411-2012 “Mulher montada na besta” estampará novas cédulas do Euro



Imagem mitológica será visto em dinheiro europeu


Segundo a mitologia grega, a princesa fenícia Europa foi raptada e estuprada pelo rei dos deuses, Zeus. Seu nome ficou eternizado por dar nome ao continente que agora usará sua imagem nas cédulas de dinheiro.
Essa foi a imagem escolhida para, a partir do próximo ano, substituir janelas e portas nas notas como um recurso decorativo e também de segurança. “Retratos são utilizados em notas de todo o mundo e a pesquisa mostrou que as pessoas tendem a se lembrar de rostos. Existe melhor figura do que Europa para servir como o novo rosto do euro?”, questiona o chefe do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi.
Ela aparecerá pela primeira vez nas notas de 5 euros, e deverá ser gradativamente vista nas outras notas nos próximos anos. O rosto de Europa será mostrado como uma marca d’água e um holograma.
O Banco Central Europeu revelou este mês como as novas notas incluirão elementos de segurança melhorados. De acordo com o site do Banco Central Europeu, “ao inclinar-se a nota, o número esmeralda apresenta um efeito luminoso de movimento ascendente e descendente. Dependendo do ângulo de observação, o número também muda de cor passando de verde-esmeralda a azul escuro”.
A primeira série de notas marca a maior mudança na circulação do euro em 10 anos.
Um dos motivos para a mudança é o crescente número de notas falsificadas de euro que passaram a circular no continente nos últimos anos. A Europol, agência de polícia da União Europeia, com sede em Haia, disse que as autoridades apreenderam mais de € 19 milhões em dinheiro falso desde 2006.
Alheio a questão estética, diversos sites cristãos especializados em profecias levantaram a hipótese de que trata-se da “mulher monta na besta”, citada no Livro de Apocalipse. Um dos motivos é a crescente secularização da Europa, que restringe a fé cristã, mas demonstra maior tolerância com as manifestações muçulmanas, lembra o Prophecy News Watch.
Segundo o fórum de debates Rapture in the air, assim como Zeus, Satanás terá a capacidade de tomar a forma humana e enganar a todos durante a tribulação.
A mulher também pode ser vista em frente à sede da União européia em Bruxelas. Recentemente, em meio à crise do Euro, ganhou força a proposta de um governo e um exército unificado em toda a Europa para evitar novas crises econômicas.
Outros lembram que a bandeira da União Européia e suas 12 estrelas também são alusões a elementos dos capítulos 16, 17 e 18 do Livro de Apocalipse. As informações são do jornal EU Observer, Rapture in the air, Prophecy News.

Confira na imagem abaixo:

24-11-2012 Bispo evangélico homenageia fundador da Cientologia



Bispo evangélico homenageia fundador da Cientologia

Ensinamentos da Cientologia são incompatíveis com a Bíblia

Bispo evangélico homenageia fundador da Cientologia
Em uma cerimônia controversa, dia 10 de novembro, Franklin D. Harris, bispo da Igreja Batista Missionária de Watts, na Califórnia, ofereceu um exemplar da Bíblia de Estudo King James comemorativa dos 400 anos, como um “símbolo de reconhecimento e gratidão ao Sr. L. Ron Hubbard e por seu trabalho”. Em especial, ele citou o livro “O Caminho para a Felicidade”, definido como “um guia de bom senso para uma vida melhor”, que o bispo Harris disse ter usado para melhorar a sua própria vida e de sua congregação. Ele também preside o ministério Victory in Christ [Vitória em Cristo].
Um representante de Hubbard, falecido em 1986, recebeu a homenagem em um evento especial no Centro Comunitário da Igreja da Cientologia da cidade de Inglewood. O bispo Harris colocou o seu selo pessoal de aprovação e pediu que a Bíblia fosse colocada no Centro de Inglewood, como um símbolo de respeito pela memória do fundador da Cientologia.
“Eu gosto de ajudar os outros. O meu maior prazer na vida é ver uma pessoa libertar-se das sombras que escurecem os seus dias”. Essa frase de Hubbard foi usada na cerimônia para ressaltar seu “legado de sabedoria que permite a qualquer pessoa alcançar seus sonhos de felicidade e liberdade espiritual”.
A polêmica surgiu quase imediatamente, pois Hubbard que de um autor de livros de ficção científica passou a ser fundador da religião chamada Cientologia, famosa por ter vários seguidores entre os astros de Hollywood, em espacial Tom Cruise e John Travolta. Para os cristãos, a Cientologia é apenas mais uma seita que engana pessoas com promessas falsas. O fato de um pastor evangélico ter se pronunciado desse modo sobre o movimento e admitir que o material escrito por Hubbard influenciou seus sermões gerou pesadas críticas de movimentos conservadores.
Mas Harris não parece ver nada de errado nisso, chegando a dizer em um vídeo-testemunho que acredita que os ensinamentos do livro “O Caminho para a Felicidade” encontram eco na Bíblia e por isso, fez uma série de estudo em sua igreja colocando os dois lado a lado no púlpito. Além disso, envolveu os membros de sua igreja nas atividades da Igreja da Cientologia, numa espécie de “parceria para capacitação”.
por Jarbas Aragão

24-11-2012 Três Histórias, Um Destino estreia no Acre e no Espírito Santo

Três Histórias, Um Destino estreia no Acre e no Espírito Santo

Agora já são 16 estados exibindo o filme que já foi visto por mais de 216 mil pessoas

Três Histórias, Um Destino estreia no LopesAcre e no Espírito Santo
Já são quatro semanas de sucesso nos cinemas de todo o Brasil, o filme “Três histórias, um destino” já alcançou quase 300 mil pessoas em todas as cidades em que está sendo exibido.
A estreia do filme evangélico produzido pela Graça Filmes aconteceu em 2 de novembro e contou com uma campanha de evangelismo para que 150 mil pessoas pudessem ir até os cinemas conferir o resultado dessa produção.
Mas até a última terça-feira (20) mais de 216 mil pessoas já tinham assistido ao filme baseado no livro “Três histórias, um destino” escrito pelo missionário R.R. Soares.
O sucesso é tanto que muitas salas estão começando a transmitir o filme, nesta sexta-feira ele estreia em Vila Velha e Serra, cidades do Estado do Espírito Santo e também estreia em Rio Branco, no Acre.
Para o próximo dia 30 a estreia do longa cristão acontece em Petrópolis, no Rio de Janeiro, passando a somar 16 estados com salas disponíveis para este filme.
A continuidade da exibição é resultado do sucesso que a trama, que conta como três pessoas distintas conseguem superar grandes problemas da vida, tem feito.
“O engajamento dos pastores, líderes e pessoas que acreditaram neste projeto, fazem contato com os cinemas e pedem o filme, tem sido fundamental para sensibilizar as empresas de cinema a abrirem novas salas” afirma Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes.
Acesse o site do filme e veja as salas onde o filme “Três histórias, um destino” está em exibição: www.treshistoriasumdestino.com.br.
por Leiliane Roberta

24-11-2012 “O que eu dei foi oração”, diz mãe do ministro Joaquim Barbosa

“O que eu dei foi oração”, diz mãe do ministro Joaquim Barbosa

A posse do novo presidente do STF aconteceu nesta quinta em Brasília

“O que eu dei foi oração”, diz mãe do ministro Joaquim Barbosa
Em declaração para a imprensa, Benedita Gomes da Silva, mãe do ministro Joaquim Barbosa, comentou que a única coisa que deu ao filho foi oração e que ele conseguiu chegar à presidência do Supremo Tribunal Federal por conta própria.
“O que eu dei foi oração, ele lutou por conta própria”, disse ela que é evangélica da Assembleia de Deus. Ao lado de parentes e artistas, o ministro Joaquim Barbosa tomou posse do novo cargo nesta quinta-feira (22).
Nascido na cidade de Paracatu, Minas Gerais, em 1954 o ministro se esforçou para conquistar seus sonhos, aos 16 anos ele se mudou para Brasília para morar com uma tia e cursar o ensino médio.
Foi nessa época que ele conseguiu trabalho como compositor gráfico do Senado e mais tarde como oficial do Ministério das Relações Exteriores.
Formado em Direito pela Universidade de Brasília, Joaquim Barbosa é casado com Marileuza Francisco de Andrade com que tem um filho, Felipe, nascido em 1982.
Sempre seguindo carreira pública, Barbosa foi nomeado pelo então presidente Lula em 2003 para o STF. Apenas em 2008 ele conseguiu se tornar ministro efetivo e também vice-presidente da mais alta corte do Brasil.
A posse de Joaquim Barbosa se tornou histórica por ele ser o primeiro homem negro a presidir do Supremo Tribunal Federal.
por Leiliane Roberta Lopes

24-11-2012 Livro de Edir Macedo faz sucesso na América Latina

Livro de Edir Macedo faz sucesso na América Latina

Foram mais de 56 mil exemplares vendidos na Argentina e mais de 16 mil na Colômbia

Livro de Edir Macedo faz sucesso na América Latina
O bispo Edir Macedo esteve nos últimos dias lançando sua autobiografia “Nada a Perder” na Argentina e na Colômbia repetindo o sucesso de vendas que a obra tem feito no Brasil.
No sábado (17) o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus atraiu mais de 45 mil pessoas até a livraria El Ateneu Grand Esplendid onde esteve autografando alguns exemplares e divulgado o lançamento.
Naquele dia foram vendidos 56.300 exemplares do primeiro livro de uma trilogia que narra as principais etapas da vida do religioso que hoje coordena uma das maiores igrejas do mundo.
No dia 20 foi a vez do público colombiano ter este contato direto com Edir Macedo que também autografou alguns exemplares para os fiéis que lotaram a Livraria Nacional, localizada na capital Bogotá.
Na Colômbia foram vendidos 16.200 exemplares do livro em apenas quatro horas, a livraria ficou pequena diante de 15 mil fiéis que queriam conhecer a história do bispo e vê-lo pessoalmente.
Nos dois países o lançamento do livro, que traduzido para o espanhol ganhou o nome de “Nada que perder”, chamou a atenção da imprensa que esteve acompanhando e noticiando a passagem do religioso brasileiro por estes países.
O livro também será lançado na Venezuela e no México. As informações são do Arca Universal.
por Leiliane Roberta Lopes

24-11-2012 EUA: Pastor Franklin Graham considera "secularização da sociedade preocupante"

 

 

Para o Pastor Franklin Graham, a decadência moral da sociedade americana afasta os Estados Unidos da presença de Deus. Somente um “colapso econômico” poderá fazer os Estados Unidos se voltarem para Deus, afirmou.

O pastor e evangelista Franklin Graham continuou sua série de críticas ao governo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e afirmou recentemente durante uma entrevista que a reeleição do presidente norte-americano é a prova de que o país “virou as costas para Deus”.

Segundo Graham, Obama vai “inaugurar as maiores mudanças sociais desde a Guerra Civil” dos Estados Unidos e que um “colapso econômico” estaria por vir.
Considerado pela mídia como um cristão conservador, Graham é um dos maiores críticos do governo Obama, por suas propostas liberais em relação ao aborto e à união entre pessoas do mesmo sexo.
Segundo Graham, as polêmicas resultantes da opinião de Obama, que é favorável à legalização das uniões civis entre homossexuais, são símbolo de um afastamento de Deus: “[O casamento gay] leva a família para longe e não há nenhum meio que permita a você ter uma família com duas mulheres ou dois homens, se você pensar apenas biologicamente como Deus nos fez. Nosso encaramento é completamente diferente. Não há espaço para considerarmos o casamento gay ou casamento de mesmo sexo”, disse Graham.
O movimento de secularização da sociedade é preocupante, segundo o pastor, filho de Billy Graham: “Nos últimos quatro anos, nós começamos a virar as costas a Deus. Nós excluímos Deus do nosso sistema de ensino. O tiramos do governo. Existem advogados que ameaçam te processar cada vez que você menciona o nome de Jesus Cristo em qualquer fórum público. O que aconteceu é que nós nos permitimos levar e excluir Deus de tudo o que fazemos – e eu acredito que Deus irá julgar nossa nação um dia”, afirmou.
Franklin Graham acredita que esse julgamento virá através da economia: “Talvez Deus tenha que trazer nossa nação de joelhos, através de um completo colapso econômico. Talvez, nesse ponto, as pessoas voltarão a invocar o nome de Deus todo-poderoso”, disse, de acordo com o Huffington Post. (gospel+)

24-11-2012 Editoras exploram mercado evangélico com comércio de fé barata



Leitores evangélicos estão expostos ao comércio de fé barata
Algumas editoras entraram de cabeça nos sucessos literários gospel. Para essas o que importa é vender, faturar e lucrar, contribuindo decisivamente para que as igrejas evangélicas brasileiras estejam realmente "cheias de pessoas vazias".
Conteúdos condizentes ou não com a Bíblia, não importa. Vale é o sucesso nas vendas dos títulos literários. Os livros se debruçam sobre temas que atraem os consumidores, ávidos por descobrirem verdades "ocultas", mesmo que se valham de conceitos não bíblicos. O alvo principal é o público evangélico, mas atrai todo tipo de pessoas. O resultado não poderia ser pior: uma verdadeira miscelânea de informações muitas vezes conflitantes com os ensinos da Bíblia Sagrada.
Os resultados espirituais serão, muito em breve, conhecidos: apostasia. Sim, apostasia é a Palavra para evangélicos que se alimentam de obras literárias que, encobertamente, disseminam falsas doutrinas como alimento saudável para o rebanho. Uma dessas falsas doutrinas é o amor às riquezas e às bênçãos fáceis, como num passe de mágica. Basta descobrir o segredo e pronto, a bênção e o sucesso pretendidos são alcançados. E num passe de mágica, os segredos divididos por esses autores transformam o Deus bíblico num "aladim da lâmpada mágica". É o "deus deste século", oferecendo barata e levedada, reduzindo Deus a "um gênio da lâmpada" que concede todos os desejos de seu possuidor.
click na imagem para aumentar
Seus títulos despertam o desejo pela prosperidade e o amor às riquezas, tornando obsoleto o crescimento espiritual e o conhecimento correto dos objetivos da Salvação de Cristo. Trazendo o rebanho para fora dos fundamentos bíblicos, contribuem para que a apostasia entre definitivamente nas igrejas. O amor ao lucro está transformando o mercado editorial em ferramenta anticristã, que bombardeia as igrejas evangélicas brasileiras com morteiros espirituais. Vale tudo para despertar o desejo de uma vida terrena rica e livre de problemas. Quanto à vida espiritual, essa que espere...A maioria das publicações sequer aborda a verdadeira riqueza com a qual Jesus quis e quer enriquecer a humanidade: arrependimento de pecados, conversão, perdão e Salvação. E assim, as igrejas estão cada vez mais cheias de pessoas vazias de crescimento espiritual. Um prato cheio para o anticristo e uma abominação para Deus. 
Confira alguns exemplos coletados por André Sanchez, do blog Esboçando Idéias:

O segredo da prosperidade ilimitada
Uma antiga fórmula é revelada neste incrível livro de Catherine Ponder! Em O Segredo da Prosperidade Ilimitada, Ponder divide com seus leitores os conceitos de energia ilimitada, fluxo de energia, generosidade e perdão. Ao declarar as afirmações propostas nessas páginas, você desbloqueará a prosperidade que tanto almeja. [Fico pensando: Por que não levar esse livro para a África e outros países paupérrimos e ajudá-los a desbloquear a prosperidade?]

Os Milionários do Gênesis
Os Milionários do Gênesis é um livro para todos aqueles que querem prosperar e alcançar mudanças positivas nos diferentes aspectos da vida. Adão, Abraão, Melquisedeque, Ismael, Isaque, Jacó, José, Rute e suas maravilhosas histórias levarão você a um mundo de abundância, bênção e riquezas jamais antes imaginado. [Faltou falar de Jó, de João Batista, de Jesus, dos apóstolos, de Paulo e outros tantos servos de Deus que não eram milionários... acho que eles não são bons exemplos de prosperidade, né?! Será que eles não foram prósperos?]

As leis dinâmicas da oração
A oração pode facilitar sua vida. Pode trazer seus desejos para perto de você. Se não acredita na força da oração, estão aqui exemplos e histórias de quem não consegue enxergar a graça concedida, e supõe que a oração é a última força capaz de resolver seus problemas. [oração agora virou uma forma de facilitar a vida e, como o gênio da lâmpada, atender nossos desejos... né?!]
Triste a realidade de uma parte do mercado editorial evangélico!
***
(texto de André Sanchez, do blog Esboçando Ideias via UmaAlmaSedenta. *Adaptado pela Redação do Noticiário Evangélico e bog Restauração e Vida)

24-11-2012 Bancada Evangélica combate propostas do Novo Código Penal



Bancada evangélica pretende bloquear propostas do Novo Código Penal que são contrárias aos princípios da família tradicional
As propostas do Novo Código Penal vem sendo alvo de críticas de deputados da bancada evangélica, e durante a sessão solene em homenagem ao Dia Nacional de Valorização da Família, os parlamentares convocaram a população a combater as propostas.
Entre as mudanças mais polêmicas que o projeto prevê, estão a legalização do aborto até a 12ª semana, a descriminalização do uso privado de drogas e a redução da maioridade sexual de 14 para 12 anos de idade.

O deputado André Moura afirmou que o jogo político precisa ser deixado de lado, e para isso, é necessário “acabar com essa tendência de votar apenas projetos de interesse do governo e trabalhar diariamente em defesa da família”, de acordo com informações do Jornal da Câmara.
Para o deputado Arolde de Oliveira, “a família tradicional é a cidadela de resistência à degradação de valores socioculturais, sociopolíticos e socioeconômicos”, e se esses valores forem abandonados, a tendência da redução do número de casamentos e aumento das separações só aumentará.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos, citou o leilão da virgindade de uma jovem catarinense num reality show como um exemplo de degradação: “É um indicativo do rumo que a sociedade adotou, que leva mais em conta o ter do que o ser”, observou.
A situação econômica do país, segundo o deputado Marcos Rogério, não é suficiente para que a sociedade se estabilize e registre melhoras nos índices sociais: “O crescimento econômico não consegue livrar a sociedade da violência, do álcool e das drogas. O caráter deve ser formado dentro de casa. Cuidar das famílias é cuidar do Brasil”, afirmou.
A mídia foi apontada como um dos vilões na desconstrução dos valores tradicionais na sociedade: “A pior mensagem é a subjetiva, sutil, que aos poucos vai tirando os alicerces da família”, afirmou o deputado federal e pastor Josué Bengston. (Gospel+)

24-11-2012 Novo CD 2012 de Damares, Só vai Ser Lançado em 2013!

A Cantora Pentecostal, que mais vende hoje no Brasil, está fazendo seus fãs e admiradores roerem unhas!!
Damares fez 2 anos sem lançamentos inéditos, Tudo isso Por causa do estrondoso sucesso de Diamante, que já alcançou Disco de Diamante, por mais de 400.000 Cópias vendidas.
A Sony Music lançou logo após o DVD "Diamante" Ao Vivo em São Sebastião, adiando mais ainda o lançamento de um trabalho inédito. 
Desde o início deste ano Damares já havia confirmado junto com Maurício via twitter, o lançamento do CD para final deste ano, entre Novembro e Dezembro.
Mas para a tristeza dos fãs, Damares anunciou via twitter, que seu Novo e segundo CD pela Sony Music, será lançado em Março.

É isso mesmo! Todos terão que aguentar mais um pouco.
Sendo Lançado em Março, Damares faz jejum de 2 Anos e 3 meses sem projetos inéditos.
O que todos esperam, é que o CD 2013 de Damares, venha repleto de canções, que vão abençoar e impactar vidas.

24-11-2012 Pastor Silas Malafaia afirma que devoção de católicos a santos é baseada em “crenças antibíblicas”. Leia na íntegra

Pastor Silas Malafaia afirma que devoção de católicos a santos é baseada em “crenças antibíblicas”. Leia na íntegra


A devoção a santos e reverência às suas imagens por parte dos católicos estão entre as principais divergências teológicas entre estes e os cristãos protestantes.
Num artigo bastante elucidativo, o pastor Silas Malafaia explicou o motivo para não adorar santos ou imagens, e também abordou o contexto amplo de idolatria.
Segundo Malafaia, o texto bíblico de Êxodo 20:4,5 “é bastante enfático”, e o contexto em que foi escrito reforça sua mensagem: “Na época em que a Lei foi dada a Moisés, os israelitas haviam acabado de chegar ao Egito, uma terra cheia de ídolos. Cada deus representava um aspecto da vida, por isso era comum adorar diversos deuses para tentar alcançar o maior número de bênçãos”, explica o pastor.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo frisa que “infelizmente, muitos católicos, sem o devido conhecimento das Escrituras e confiando apenas no que lhes é ensinado nas missas e catecismos católicos, ainda estão presos a essas crenças antibíblicas”.
Para o pastor Silas Malafaia, a ideia de que evangélicos desprezam Maria é equivocada: “está enganado quem pensa que nós, evangélicos, desprezamos Maria. O que repudiamos e contestamos veementemente são essas concepções errôneas e contrárias à Lei de Deus”.
Sobre a idolatria como um conceito amplo, o pastor escreveu que “[a idolatria] é tudo aquilo que rouba o primeiro lugar, que pertence exclusivamente a Deus, em nosso coração”.
Confira abaixo, a íntegra do artigo “Por que a Reverência aos santos é considerada idolatria?”, escrito pelo pastor Silas Malafaia e publicado em seu site:
O texto em Êxodo 20.4,5 é bastante enfático: Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem.
Na época em que a Lei foi dada a Moisés, os israelitas haviam acabado de chegar ao Egito, uma terra cheia de ídolos. Cada deus representava um aspecto da vida, por isso era comum adorar diversos deuses para tentar alcançar o maior número de bênçãos.
Quando Deus disse ao Seu povo que este precisava adorá-lo, a sugestão não pareceu difícil aos olhos dos israelitas, pois seria apenas mais um deus. Mas, ao perceberem que deveriam servir somente ao Deus todo-poderoso, que os libertara da escravidão no Egito, tiveram dificuldade de aceitar a ideia.
Isso é o que acontece nos dias de hoje. Muitas pessoas estendem sua devoção a santos, em busca de uma quantidade maior de benesses.
Infelizmente, muitos católicos, sem o devido conhecimento das Escrituras e confiando apenas no que lhes é ensinado nas missas e catecismos católicos, ainda estão presos a essas crenças antibíblicas, confessando publicamente a sua fé no poder e ministério intercessor de Maria, por exemplo. Eles oram a ela e adoram-na, como se ela fosse a despenseira da graça divina, a estrela da manhã, o refúgio dos pecadores, atributos que pertencem exclusivamente a Cristo.
Eles desconhecem o que a própria Maria disse quanto à condição dela, igual à nossa, de salva por Deus e serva do Senhor: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque atentou na humildade de sua serva (Lucas 1.46-48).
Nas Escrituras fica claro que Maria reconheceu o ministério e a autoridade de Jesus como Filho de Deus e Messias, e contribuiu com Ele e seguiu-o até o fim. Em texto bíblico algum, vemos que foi dado a Maria qualquer poder ou autoridade para realizar milagres ou interceder pela humanidade, ligando e desligando qualquer coisa no céu e na terra.
Sendo assim, está enganado quem pensa que nós, evangélicos, desprezamos Maria. O que repudiamos e contestamos veementemente são essas concepções errôneas e contrárias à Lei de Deus. Esses ensinamentos têm levado muitos a entregarem-se à idolatria, pecado abominável e expressamente condenado nas Escrituras, bem como a afastar-se da verdade de que ninguém pode ser perdoado e achegar-se a Deus, senão por intermédio de Jesus.
Deus não dá a Sua glória a outrem (Isaías 42.8). Quando alguém adora uma imagem, em vez de adorar a Deus, está dando a outro a glória que só pertence ao Senhor. Então, se um artista, por exemplo, faz uma escultura como arte, não há pecado nisso, mas se alguém a adorar, venerar, ajoelhar-se ou inclinar-se diante dela, ou atribuir-lhe valor espiritual, estará sendo idólatra, e isso é pecado. Portanto, meus amados, fugi da idolatria (1 Coríntios 10.14).
Aliás, deixe-me ampliar o seu entendimento sobre o que é a idolatria, esclarecendo que é tudo aquilo que rouba o primeiro lugar, que pertence exclusivamente a Deus, em nosso coração.
Sendo assim, quem é avaro ama mais o dinheiro do que a Deus; quem é egoísta ama mais a si do que a Deus; quem “tieteia” artista e quem vai à igreja apenas para ouvir padre, pastor ou cantor gospel é tão idólatra quanto aquele que se inclina diante de imagens de escultura, pois cultua ídolos em seu coração. Essa pessoa precisa reconhecer seu erro, pedir perdão e ajuda ao Senhor para mudar, pois os idólatras não herdarão o Reino dos céus (Gálatas 5.20,21).
Sugestões de leitura: João 14.6; Atos 4.14; 1 Coríntios 6.9; Gálatas 5.19-21; 1 Pedro 4.3; Apocalipse 2.20
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

24-11-2012 Pastor iraniano Behnam Irani, preso e espancado sob acusação de crimes políticos, corre risco de morte por falta de atendimento médico

Pastor iraniano Behnam Irani, preso e espancado sob acusação de crimes políticos, corre risco de morte por falta de atendimento médico



Mais um pastor evangélico iraniano foi preso e condenado em 2011, desta vez, a acusação é de crimes políticos. Behanm Irani porém está doente devido aos espancamentos sofridos na prisão e precisa de ajuda médica especializada.
Embora sua defesa e um grupo de ativistas cristãos de vigilância pela liberdade religiosa afirmem que as acusações sejam apenas para encobrir o fato de que Behnam Irani foi condenado a seis anos de prisão por ser cristão e liderar uma igreja, nenhuma medida foi tomada para reavaliar o caso.
Segundo o relatório da Christian Solidarity Worldwide (Rede Mundial de Solidariedade Cristã, numa tradução livre), o estado de saúde do pastor Irani é grave e pode resultar em sua morte, se os procedimentos médicos adequados não forem disponibilizados: “Enquanto você lê isso, a saúde do pastor Behnam Irani está em condição crítica e há uma chance muito real de ele morrer na prisão de Ghezel Hesar se ele permanecer em sua situação atual”, afirmou Kiri Kankhwende, assessora de imprensa da CSW ao Christian Post.
O pastor de 41 anos de idade e pai de dois filhos foi espancado na prisão e tem sofrido com úlceras hemorrágicas, de acordo com a CSW: “Ele está sangrando severamente das úlceras estomacais e complicações no cólon. Ele mal pode caminhar e tem problemas com sua visão. Os espancamentos brutais que ele recebeu das autoridades prisionais e outros prisioneiros resultaram em ferimentos horríveis, e ele precisa urgentemente de ajuda médica”, enfatizou a assessora.
-Ele pode morrer nos próximos meses se ele não tiver o tratamento que precisar. E ele não deveria estar na prisão em primeiro lugar: ele foi acusado de crimes políticos para cobrir o fato de que ele foi preso porque ele é cristão e um líder de igreja, disse Kiri Kankhwende.
A única forma de ajudar ao pastor iraniano é, segundo a CSW, motivar organizações internacionais de direitos humanos e religiosos, além dos governos, para investigarem o caso do pastor e a falta de tratamento médico adequado: “Quanto mais alto o barulho das comunidades internacionais, maior é a chance que os prisioneiros possam ser tratados adequadamente de acordo com os padrões internacionais, e mais provável de que os presos injustamente sejam libertados”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

24-11-2012 Taxistas evangélicos aproveitam corridas para evangelizar; Atuação do grupo já tem 20 anos e programa de rádio

Taxistas evangélicos aproveitam corridas para evangelizar; Atuação do grupo já tem 20 anos e programa de rádio


A tarefa de cumprir o Ide (Marcos 16:15) muitas vezes depende de criatividade e oportunidade. Por isso, um grupo de taxistas na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai aproveita suas horas de serviço para evangelizar passageiros que se colocam à disposição para ouvir a mensagem bíblica.
O Ministério de Taxistas Cristãos de Montevidéu foi fundado em 1992, por três taxistas evangélicos que se reuniam numa esquina da cidade, e nestes 20 anos, cresceu e se tornou um dos grupos evangelísticos mais atuantes da cidade. Atualmente, o grupo de motoristas se reúne no Parque dos Aliados para orar e buscar estratégias de evangelismo.
-Os taxistas cristãos evangélicos tem sua jornada de trabalho a noite, uma equipe trabalha até a uma da manhã e a outra até às seis da manhã de segunda a sexta – revelou John Rotela ao site Acontecer Cristiano.
Entre os assuntos abordados pelos taxistas ou seus passageiros, desde um comentário sobre o tempo, problemas profissionais e até doenças terminais, tudo se torna oportunidade para mencionar a Palavra de Deus e com a permissão dos passageiros, se tornar uma evangelização.
Os taxistas revelaram que a concordância dos passageiros é fundamental para que não haja rejeição e que com isso, muitos dos que ouvem a mensagem durante a corrida acabam abrindo o coração e aceitando a Jesus.
Com o crescimento do Ministério, os taxistas de Montevidéu conseguiram um espaço numa emissora de rádio, que começou com quinze minutos e hoje soma cinco horas. Num dos programas, um jovem ligou e contou que estava se preparando para se suicidar: “Nós oramos, pedimos para ele entregar sua vida a Cristo, o jovem que agora já um homem é um servo de Deus em uma congregação junto com um pastor”, contou Rotela.
Embora sofram o risco de uma rejeição e até de agressões, o Ministério de Taxistas Cristãos de Montevidéu permanece firme no propósito de evangelizar através das corridas.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

24-11-2012 Instituto Fire: ações sociais e evangelismo em regiões carentes no sul do Brasil

Instituto Fire: ações sociais e evangelismo em regiões carentes no sul do Brasil

O Instituto Fundação Internacional Reavivamento (Fire) é fruto de uma iniciativa de missão integral, que leva a palavra do Evangelho e oferece suporte em áreas sociais deficitárias.
Em cada local visitado pelo Instituto Fire, são desenvolvidas atividades de conscientização, atendimento médico e psicológico, além de oficinas de teatro, cabeleireiro, coleta de sangue para exames médicos, brincadeiras com crianças e até distribuição de sopa para os mais necessitados.
O Instituto Fire está em ação desde 2007, com foco de atuação nos estados do sul do Brasil, e atualmente, atende nove cidades em Santa Catarina e Paraná.
A Redação do Gospel+ conversou com o responsável pelo projeto, pastor Cássio Saraiva para conhecer melhor a iniciativa. Confira abaixo a íntegra do nosso bate-papo:
Pastor Cássio, quais são as áreas de atuação e público-alvo do projeto?
Bem, estamos atuando nos estados do Paraná e Santa Catarina simultaneamente. Temos uma base no sul, em Barra Velha-SC (filial) e outra em Maringá-PR (Matriz). Já fizemos trabalhos em Joinville, Itajaí, São José, Palhoça e Florianópolis-SC, e Londrina, Maringá, Imbituba e Ponta Grossa-PR.
Estamos iniciando o projeto completo para todos os bairros de Maringá-Pr, a partir de dezembro 2012, onde temos o apoio da OPEM – Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá. O público-alvo são os mais necessitados, descalços e famintos. Bairros totalmente carentes.
Levamos a Palavra de Deus, o Louvor e a Adoração ao Senhor Jesus, e ao mesmo tempo,  projetos sociais como médicos, psicólogos, teatros, cabeleireiros  parquinho infantil, coleta de sangue, distribuição de sopa a comunidade e a cidadania através dos casamentos comunitários gratuitos, onde realizamos o casamento e a parte dos documentos necessários a homologação junto ao cartório local através do Instituto Fire.
Qual o tempo de atuação do projeto? Poderia contar um pouco da história, como surgiu, quem idealizou?
Cada bairro tem sua particularidade. Existem bairros que precisamos ficar somente de 2 a 3 dias, geralmente nos finais de semana. Outros porém, por serem muito carentes, precisam de quinze dias ou mais.
O Fire surgiu em 2007, quando da vinda do pastor Ricardo Rodrigues (Bogotá-Colômbia) ao Brasil, mais especificamente em Ponta Grossa-PR, em um Congresso para Pastores e Líderes. Haviam mais de 3.000 pastores de toda parte do Brasil. Foram três dias de sua linda presença, muito forte. Quando no segundo dia, no meio do culto, minhas mãos do nada, começaram a fluir azeite e todos os pastores e líderes dentro do congresso ficaram “estáticos”, sem movimento. É como se o tempo parasse. É muito difícil de explicar. O som sumiu. E justo neste momento ouvi sua linda voz. Deus começou a falar comigo de uma forma jamais imaginada até então. Dizia que me entregava o FIRE que diz ser: F – Fundação, I – Internacional, RE – Reavivamento, e que esta obra começaria no Sul do Brasil, mais precisamente em Florianópolis, e subiria para o PR e após isto seria distribuído para as Nações.  E que conhecia meu coração, por isso me entregava.
Haveria um tempo de preparação, mas não era para duvidar ou temer, que Ele estava no controle. Foi um dos meus maiores momentos com o Espírito Santo, jamais esquecerei o tom de sua voz. Naquele momento maravilhoso Ele disse para pegar uma caneta e um papel, e foi me ditando tudo, cada projeto, cada situação, o tamanho, as dimensões, etc. Um esboço completo.  Cada palavra d’Ele, cada desenho, parecia impossível de se realizar. Mas era tudo real. Passado uns quarenta minutos, tudo voltou ao normal, as pessoas começaram a se mexer, o som voltou. Parecia eu ter saído de um sonho. Foi muito difícil de crer, humanamente falando.
Bem, diante de tudo isso, da dificuldade de crer que Deus colocaria este projeto em minhas mãos, pedi uma confirmação, a fim de que não parecesse que eu estava fora de mim ou algo parecido. Ao terceiro dia do congresso, no meio do culto, Ele veio novamente, da mesma forma, tudo parou, as pessoas, o tempo, o som.  Sua linda voz era tudo naquele momento.
Mas, aconteceu a mesma coisa do dia anterior, conforme havia pedido a Ele. Assim obtive a confirmação e senti uma tremenda responsabilidade, de que a partir daquele dia, Deus realmente me escolheu para realizar seus feitos através deste projeto.
Conseguinte, me entreguei de corpo, alma e espírito. Desde então tenho tentado fazer as coisas de acordo com que Ele pede. Obediência!
Já fui testado a fogo. Já fui rejeitado. Já fui chamado de louco e de sonhador. Senti as mesmas dores de Paulo, o apóstolo. Mas eu conheço a voz de meu Deus e jamais o abandonarei.
Quais os parceiros que o projeto possui?
Como o projeto é audacioso, e temos que fazer muitas viagens a diversas cidades, estamos a procura de parceiros que queiram investir tanto no financeiro como no voluntariado.
Ele nos abençoou com um ônibus Motor-home palco com capacidade de levar 15 pessoas, equipado com dez leitos, cozinha completa e palco superior, onde fazemos as viagens missionárias e pregamos o evangelho. Também uma tenda pirâmide de 450m², onde acomodamos os projetos sociais e de cidadania.
Poderia contar um ou mais testemunhos de pessoas que foram beneficiadas pelo projeto?
Ao longo destes anos temos ajudado muitas pessoas carentes. Muitas aceitaram a Jesus e encontraram um Deus que eles não conheciam até então.  As escrituras sagradas dizem no Evangelho de João, capítulo 8 versículo 32 : ” E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Muitas pessoas tem conhecido a Palavra e se libertado de vícios, drogas e prostituição. Mas o que tem mais nos surpreendido são pessoas desviadas que encontramos nesta caminhada.
O inimigo destruiu suas famílias, acabou com ministérios tirando seu foco. São pessoas feridas, amarguradas, abandonadas pelas suas famílias, pela sua igreja, mas o Senhor através de sua infinita misericórdia os recebe de volta, com seu amor e carinho. Uma simples palavra profética, um pequeno gesto de amor. Voltam com muita determinação a sua caminhada cristã, ao seu chamado, a sua igreja, ao seu Pastor.
Deus é assim. Ele é lindo. O Fire é uma Igreja Móvel, fora das quatro paredes, assistido pelo verdadeiro Ide que está em Marcos 16,15. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.
Poderia informar os contatos de telefone e site?
Nosso portal está em fire.org.br, e os telefones de contato são:  Matriz no PR 44 3305-7007 / 9921-7700 (Tim) e Filial em SC 48 9117-7000 (Tim).
Quais as formas de contribuição e necessidades do projeto?
Nestas cruzadas além do financeiro, precisamos de muitas bíblias, cestas básicas, roupas, voluntários, missionários, óleo diesel, gasolina, CDS e DVDs para evangelização.
Você pode colaborar através do Banco do Brasil, Agência 1187-8, conta 30005-5 em nome do Instituto Fire, ou através do portal fire.org.br, onde você poderá acessar Doação e escolher a forma de colaborar.
Gostaria de deixar uma mensagem para os leitores do Gospel+?
Primeiramente quero agradecer a Deus pelas nossas vidas e a este nosso novo relacionamento em Cristo. Consequentemente a vocês por estarem apoiando esta divulgação, prestando assim um incalculável serviço para o Reino de nosso Senhor Jesus Cristo. Que Ele possa retribuí-los de forma generosa.
Em Cristo, pastor Cássio Saraiva.
Abaixo, confira algumas imagens disponibilizadas pelo Instituto Fire em seu site:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

24-11--2012 NATAL MISSIONÁRIO


24-11-2012 Tudo pré definido para o Festival Promessas 2012



Aconteceu na última semana na sede da TV Globo em São Paulo a coletiva de imprensa do “Festival Promessas 2012″.
Na ocasião, estavam presentes o apresentador do especial, Serginho Groisman, o diretor; Luiz Gleiser; e os seis cantores que participarão do show.

O evento será gravado no dia 08 de dezembro em São Paulo com a expectativa de reunir 100 mil pessoas.

Além da mudança de cidade – em 2011 o show foi realizado no Rio de Janeiro -, a novidade neste ano é que o “Festival Promessas” será exibido na Globo no sábado à tarde, dia 15 de dezembro. No ano passado, a atração foi ao ar no domingo.

Participarão do “Festival Promessas 2012″ os irmãos Ana Paula Valadão e André Valadão, Thalles, Aline Barros, Fernandinho e Cassiane.
Todo Canal
Gospel Channel Brasil

24-11-2012 Os CDs gospel mais vendidos do Brasil - Versão atualizada




   ATUALIZADA EM
23-11-2012 - 12 as 21hrs
CDs incluídos em VERDE
NOTA:
  •  Não foram confirmadas as vendas da cantora Shirley Carvalhaes como consta escrito nos comentários.
  • Alguns CDs do Diante do Trono foram confirmados, outros não foram como descrito nos comentários.

Em 2010 o Gospel Channel publicou essa matéria que gerou uma enorme repercussão. O problema é que não atualizamos mais essa postagem e estamos sendo cobrados por alguns fãs de cantoras e até mesmo gravadoras que querem essa lista atualizada "urgentemente". Mas não pensem que é fácil colher essas informações. A associação brasileira de produtores de disco começou a atualizar as vendas com frequência esse ano, por isso foi lançado o Controle de Vendas gospel para ficarmos de olho nas vendas pelo menos dos cantores evangélicos. Essa idéia deu certo, e os certificados do C.V.G são reconhecidos pelas cantoras e gravadoras. 
Muita coisa não mudou na lista, a última atualização dela ocorreu no dia 23/05/2010, mas temos alguns cantores novos. Outro detalhe que muitos perceberam no ano da primeira lista, é de que as informações contidas no site Wikipédia podem ser alteradas por qualquer pessoa, por isso não podem ser consideradas 100% verdadeiras (mas tem informações lá que foram confirmadas pela assessoria das gravadoras); Um exemplo disso é que na lista contida no site diz que o CD "Deus de promessas" do grupo Toque no altar vendeu 500 mil cópias, porém no artigo do CD diz que foram 800 mil. Quem acessa o Gospel Channel desde aquela época sabe o porquê de dizermos isso. (fanatismo é uma algo indiscutível!  -sério não queiram discutir-)

 Sem delongas vamos começar:
 Cantora | CD| Cópias vendidas | Ano de lançamento | Destaque
Até 500 mil cópias 
(acima de 200 mil)

Diante do trono "Esperança" - 690.000 cópias vendidas (2004)
Shirley Carvalhaes "Há uma saída" - 630.000 cópias vendidas (2003)
Lauriete "O segredo é louvar" - 500.000 cópias vendidas (2001)
Lauriete "Deus" - 500.000 cópias vendidas (2005)
Mara Lima "Unção divina" - 500.000 cópias vendidas
Fernanda Brum "Apenas um toque" - 500.000 cópias vendidas (2004)
Elaine de Jesus "Até o fim" - 400.000 cópias vendidas (2001) 
Damares "Diamante" - 400.000 cópias vendidas (2010) 
Mara Lima "Portais Eternos" - 400.000 cópias vendidas (2005)
Aline Barros "Extraodinário amor de Deus" - 360.000 cópias vendidas (2011)
Eyshila "Terremoto" - 350.000 cópisa vendidas (2005)
 Cassiane "Faça Diferença"- 350.000 cópias vendidas (2007)
Fernandinho "Faz chover" - 350.000 cópias vendidas (2003)
Bruna Karla "Advogado fiel"  - 350.000 cópias vendidas (2009)
Fernanda Brum "Profetizando as nações" - 350.000 cópias vendidas (2006)
Toque no altar "É impossivel, mas Deus pode" - 325.000 cópias vendidas (2007)
Shirley Carvalhaes "Tudo sobre mim" - 320.000 cópias vendidas (2004) 
Diante do Trono "Por amor de ti, oh Brasil" - 300.000 cópias vendidas (2006)
Shirley Carvalhaes "Página virada" - 280.000 cópias vendidas (2005)
Fernandinho "Uma nova história" - 250.000 cópias vendidas (2009) 
Mara Lima "Presença de Deus" - 250.000 cópias vendidas (2007)
Diante do Trono "Aleluia" - 250.000 cópias vendidas (2010)
Lauriete "Milagre" - 220.000 cópias vendidas (2003)
Elaine de Jesus e Alexandre Silva "Sem compração" - 200.000 cópias vendidas (2003)
Fernanda Brum "Quebrantado coração" - 200.000 cópias vendidas (2003)
Fernanda Brum "Cura-me" - 200.000 cópias vendidas (2008)
Cassiane "Viva" - 200.000 cópias vendidas (2010)
Lauriete "Ensina-me" - 200.000 cópias vendidas
Até 800.000 mil cópias
Toque no altar "Deus de promessas" - 800.000 cópias vendidas(2005)
 Cassiane "Recompensa" - 750.000 cópias vendidas (2001)
Aline Barros "Som de adoradores" - 750.000 cópias vendidas (2004)
Diante do trono "Diante do trono" - 680.000 cópias vendidas (1998)
Cassiane "A cura" - 680.000 cópias vendidas (2003)
Cassiane "Sementes da dé" - 600.000 cópias vendidas (2005)
Elaine de Jesus "Pérola" - 600.000 cópias vendidas (2004)
Trazendo a arca "Marca da promessa" - 600.000 cópias vendidas (2007)
Toque no altar "Olha pra mim" - 600.000 cópias vendidas

Os recordistas (+ 800 mil)

Cassiane "Com muito louvor" - 2.000.000 de cópias vendidas (1999)
Diante do Trono "Preciso de ti" - 2.000.000 de cópias vendidas (2001)
 Toque no altar "Toque no altar" - 1.000.000 de cópias vendidas (2003)
Toque no altar "Restituição" - 1.000.000 de cópias vendidas (2003)
Damares "Apocalipse" - 1.000.000 de cópias vendidas (2008)
Regis Danese "Compromisso" - 1.000.000 de cópias vendidas (2008) 
Santa Geração "Poderoso Deus" - 1.000.000 de cópias vendidas (2002) 
Diante do Trono "Águas purificadoras" - 975.000 cópias vendidas (2000) 
Aline Barros "Caminho de milagres" - 850.000 cópias vendidas (2007)
 Como sabemos que isso pode novamente virar uma bela discussão, gostariamos de pedir a todos que citem fontes caso divulguem alguma venda através dos comentários. Ainda aguardamos a confirmação de mais alguns álbuns. Durante essa semana essa postagem vai ser atualizada.
Gospel Channel Brasil com
ABPD | C.V.G | Gravadoras 
Vale lembrar que apenas a Sony Music e MK Music
são as duas gravadoras que lançam certificados
através da ABPD. 

24-11-2012 Os três melhores CDs pentecostais do ano de 2012 ?







Em 2010, quando tudo começou, tivemos uma escolha realizada por alguns blogueiros e colunistas dos maiores blogs gospel do Brasil. O resultado foi que Damares-Diamante, Eliane Silva-Fenômeno de glória e Rozeane Ribeiro-Rastro de unção foram as campeãs dentro de tantos outros lançamentos. O mesmo aconteceu em 2011, vários blogueiros contribuíram outra uma vez com seus argumentos para a seleção dos três melhores, que foram Shirley Kaiser-Santidade, Shirley Carvalhaes-A espera de um milagre e Amanda Ferrari-Eu vejo Deus. Esse ano teremos alguns mudanças. Não vão ser somente os autores de blogs evangélicos que vão dissertar sobre os três melhores lançamentos de 2012, TODOS que desejarem participar da discussão é só enviar seu texto para gospelchannel@globomail.com e fazer parte dessa "loucura". Também serão observados os comentários nessa página, mas o que vai valer mesmo será os e-mails que chegarem até nossa equipe. Através de nossa página no Facebook todos podem ficar sabendo como andam as argumentações, inclusive dos maiores blogueiros do meio pentecostal.


Outa coisa bem legal é que teremos a escolha dos melhores pops pentecostais. Vale lembrar que esses dois ritmos não vão ser avaliados como um só. (pop-pentecostal-pentecostal tradicional), caso alguém deseja saber a diferença entre eles é só entrar em contato. Por isso nas últimas vezes o CD que apresentou um ritmo muito pop foi excluído pelos blogueiros.
Somente serão avaliados os lançamentos até 25/10/2012.Também teremos vozes masculinas na lista de 2012. Por isso argumentem bonito para defender quem merece estar entre os três melhores pentecostais.  
Confira os indicados: (pop pentecostal |pentecostal tradicional | suave pentecostal [alguns hinos do CD] )


 CDs podem entrar na lista até o dia 27/11/2012. A data de encerramento será divulgada através da página oficial do Gospel Channel no Facebook. Participe!

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

24-11-2012 NOVO CD DE BEATRIZ PELA MK MUSIC FOI ENVIADO PARA A FÁBRICA

O novo CD de Beatriz pela MK Music acaba de ser enviado para a fábrica. O DONO DO PODER marca mais uma etapa e vitória na carreira na cantora. Com canções que exaltam e engrandecem o nome do Senhor, o álbum também traz louvores que irão impactar vidas, lares e famílias. "As canções estão lindas, com mensagens edificantes e proféticas. E claro, sem fugir do estilo pentecostal que todos conhecem", adiantou Beatriz.
Este novo trabalho conta com a produção de Silvinho, firmando a parceria desde o primeiro CD de Beatriz pela gravadora, Você é Uma Bênção, que conquistou disco de Ouro. "Além de produtor, ele também é maestro. Temos uma cumplicidade e amizade há anos", disse a cantora. "Trabalhar com a Beatriz é um prazer. Pois toda essa parceria facilita o trabalho e produção. Cada detalhe deste CD tem aprovação dela e procuro sempre direcionar o trabalho de forma que ela se sinta realizada", frisou Silvinho. "Quando decidimos preparar este trabalho, oramos e pedimos que Deus estivesse à frente de tudo. Queríamos sentir a Sua presença a cada canção e produção. Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para toda a igreja sentir o agir do Senhor", declarou Beatriz. Aguarde por mais este lançamento MK Music!



FONTE: MK MUSIC

Páginas