sábado, 3 de novembro de 2012

Terra Santa Viagens promove avivamento de Israel no Pentecostes 2013

Durante a viagem de oito dias acontecerá alguns atos proféticos em pontos estratégicos de Israel. Terra Santa Viagens promove avivamento de Israel no Pentecostes 2013

Leiliane Roberta Lopes


Terra Santa Viagens promove avivamento de Israel no Pentecostes 2013 

Em maio de 2013 a Terra Santa Viagens estará levando 300 cristãos para a Israel, eles participarão de um evento voltado para o avivamento, que acontecerá durante a Festa do Pentecostes.
Serão oito dias de viagens com turismo religioso, vigílias, orações e ainda três atos proféticos. O primeiro será um grande clamor no Monte Sião, unidos os participantes pedirão pela paz no Oriente Médio e no final um shofar será tocado para a redenção e arrependimento do povo.
No dia seguinte acontecerá o segundo ato profético: as águas do Mar da Galileia, ou do Lago de Genesaré, serão ungidas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.
O terceiro ato acontecerá no Monte Carmelo, onde aconteceu a primeira batalha espiritual (entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal), vai ser palco de um grande clamor pedindo para que venha fogo do céu queimar toda a incredulidade sobre Jesus, o Messias de Deus que veio para salvar o povo judeu e retornará em breve para buscar sua Igreja.
À frente dessas reuniões estará o apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento, ele é o responsável pela Missão da Rua Azusa, um ministério que faz menções ao local da histórica igreja mãe onde surgiu o pentecostalismo em 1906.
“É com grande honra que eu recomendo essa viagem e que farei esta participação especial junto a pastores e crentes do Brasil e de outros lugares do mundo. A Azusa Street Mission e o time de avivamento estarão lançando unção do avivamento através de atos proféticos para que o avivamento venha sobre Israel e sobre todas as nações do mundo.”
Interessados em fazer parte deste momento histórico, podem procurar a Terra Santa Viagens para adquirir os pacotes para o “Avivamento de Israel”, a agência vai poder passar todas as informações necessárias para que você possa participar desse momento.
No começo a viagem seria destinada apenas para pastores, mas agora todos os cristãos poderão viajar rumo a Israel para clamar pelo avivamento de fé daquela nação.
Para mais informações acesse: www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael.

Pastor Joseph Lowery, que orou na posse de Obama, afirma que “todas as pessoas brancas vão para o inferno”



Pastor Joseph Lowery, que orou na posse de Obama, afirma que “todas as pessoas brancas vão para o inferno” O pastor batista Joseph Lowery, tido como um ícone na luta pelos direitos civis nos Estados Unidos, e mundialmente conhecido após dar a bênção oficial na posse do presidente Barack Obama, fez uma polêmica declaração recentemente.
Durante um comício pela campanha de reeleição do presidente Barack Obama em Forsyth, Georgia, Lowery, que é negro, declarou que “quando era um jovem militante, costumava dizer que todos os brancos iriam para o inferno”, e que tempos depois, mudou seu discurso, e afirmava que “a maioria dos brancos estavam indo para o inferno”. O pastor chocou a plateia, segundo informações do Daily Caller ao encerrar sua frase: “Acredito que todos os brancos estão indo para o inferno.Voltei ao que era antes”, afirmou.
O responsável pelo comício, John Howard, prefeito de Forsyth, repudiou a declaração do pastor e enfatizou que “a Bíblia não diz nada sobre o branco ou negro ir para o céu”. Com o tamanho da repercussão, o próprio Lowery voltou atrás e afirmou que sua fala havia sido uma brincadeira: “Foi uma piada. Quando eu disse isso, eu disse como uma piada”.
No mesmo discurso em que fez a declaração polêmica a respeito das pessoas de cor branca, o pastor afirmou que não votar em Obama seria preconceito racial. Sobre isso, seu assessor pessoal declarou que o argumento do pastor se dava no âmbito do “ódio” existente contra o presidente.
Lowery é tido como ícone na luta dos direitos civis por ter trabalhado com o falecido pastor batista Martin Luther King Jr. e desempenhado importante papel ao organizar protestos em todo o país em favor dos direitos dos negros. Mais tarde, o pastor Lowery também se tornou conhecido por suas posturas extremistas e inflamatórias.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Estudioso afirma que a Bíblia tem código apontando Mitt Romney como próximo presidente americano


 

Estudioso afirma que a Bíblia tem código apontando Mitt Romney como próximo presidente americano O estudioso judeu Moshé Aharón Shak gravou uma série de vídeos na qual explica um suposto código presente na Torá (Bíblia hebraica), que indicaria que o mórmon Mitt Romney, candidato a presidência dos EUA, será o próximo presidente do país.
Shak é um judeu ortodoxo e autor do livro “Bibles Codes Breakthrough”, no qual defende que os códigos da Bíblia, são mensagens secretas embutidas no Torá, os cinco primeiro livros do Antigo Testamento, que revelam informações sobre o passado e assim como o futuro.
Segundo Shak, que é engenheiro mecânico em Montreal, Canadá, as mensagens são decifradas quando se utiliza um computador para buscar em um ritmo determinado, por exemplo, cada letra hebraica quarta ou quinta dentro de uma matriz dada.
- A matriz se encontra em Deuteronômio capitulo 28, versículos 13 e 14 – explica o estudioso, que detalha ainda: – Encontramos seu nome, apelido, dia e mês de nascimento, e o termo ‘presidente’. Quinze termos que consistem em 85 cartas se encontram contando uma história fascinante.
- Os códigos nos dizem: um presidente adequado – explica ainda, ao afirmar que o código explica ainda o tipo de líder que o suposto futuro presidente será no país. Segundo ele, o nome de Romney está associado com a frase, “o homem (é) para Ele” em referencia ao Mestre do Universo.
De acordo com informaçoes do WND, o site BibleCodesDigest, está fazendo uma série de análises nos vídeos de Shak, e declarou que “embora ele afirme que a pesquisa é realizada utilizando a metodologia estabelecida e guiada por princípios científicos, há duas advertências importantes que devem ser compreendidas”. A primeira dessas advertências seria a de que as interpretações dos códigos podem estar defeituosas, e a segunda é que os códigos não descobertos podem lançar mais luz sobre a intenção de uma matriz.
- Em contraste com as crenças de Shak, BCD considera que os códigos atuais e conhecidos pontos de vista podem ou não ser verdade. (…) Por exemplo, um código como Romney será o presidente poderia ser: (1) um fato ou (2) uma opinião do que pode acontecer. Se os códigos apresentam somente os fatos, então você pode usar para fazer previsões. No entanto, se os códigos podem ser um fato de uma opinião, não pode ser usado para fazer previsões confiáveis – diz o site.
- Nesse caso, o propósito dos códigos é a de servir como prova de que a Bíblia foi escrita por uma inteligência que conhecia o futuro, quando a Bíblia foi escrita. No entanto, o futuro pode ser a crença de muitos (antes da eleição) que Romney será o presidente ou quem será o presidente – conclui o BibleCodesDigest.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Gloria Perez, autora de 'Salve Jorge', deixa a entender que evangélicos são imbecis


----------------------------------------ENTENDA:


A polêmica em torno da nova novela da Rede Globo, 'Salve Jorge', parece estar longe do fim.
 
Antes de a novela começar a ser exibida no horário nobre da emissora, evangélicos se manifestaram nas redes sociais em protesto ao que consideram ser uma saudação a São Jorge.
 
Um dos grupos que protestou foi o 'Exército Universal', mantido por membros da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo.
 
Parafraseando Millôr Fernandes, a autora da novela, Gloria Perez, chama os evangélicos de imbecis.
 
"Não vejo protesto de evangélicos, o que vejo são interesses comerciais apelando para o fundamentalismo. E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: 'Não se deve ampliar a voz dos imbecis'”, declarou.
 
 
com informações do bahia notícias
CAMPANHA DIGA NÃO A " SALVE JORGE" A GLOBO VAI APRENDER A RESPEITAR O POVO DE DEUS, ISSO SE A GENTE CONTINUAR UNIDOS!!!

Biografia de Edir Macedo bate recorde de vendas no Brasil


A biografia do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus e da Rede Record, está batendo recordes de vendas.
Nesta semana, "Nada a Perder" superou o fenômeno "Cinquenta Tons de Cinza". O livro de Macedo teve 30 mil exemplares vendidos em sete dias, enquanto "Cinquenta Tons" vendeu 28 mil.
Além do sucesso no Brasil, "Nada a Perder" também será comercializado no exterior.
No dia 17, a obra será lançada em Buenos Aires (Argentina); no dia 20, em Bogotá (Colômbia); e no dia 22 em Caracas (Venezuela).


NP BRASIL -------------SEMPRE JUNTO COM VOCÊ!!!
CONTINUEM A CAMPANHA " NÃO ASSISTA SALVE JORGE"

Victorino Silva recebe homenagens pelo seu Jubileu de Ouro no ministério da


Considerado um ícone da música gospel brasileira, várias gerações de cristãos adoraram e adoram a Deus com suas canções. Com mais de 30 discos, dentre eles seis CDs e dois DVDs gravados pelo selo fonográfico CPAD. È pastor e cantor, dono de uma voz inconfundível nunca estudou canto e não toca instrumentos musicais o que é difícil de acreditar tamanha são suas qualidades.

Este ano completa 50 anos de ministério, todo esse sucesso foi conquistado por puro talento e unção de Deus sobre a sua vida. Nasceu em 29 de março de 1939, com quatro anos de idade já cantava em programas de rádio de grandes emissoras da época como rádio Tupi e nacional.

Casado com dona Odiléia tem quatro filhos e onze netos, seus trabalhos sempre foram assinados por excelentes maestros como: Ezequiel Matos e Misael Passos que o acompanha desde os tempos das Cruzadas evangelísticas do Pr. Bernard Johnson.

E para coroar o Jubileu de Ouro do cantor Victorino Silva a CPAD Music lançou um álbum histórico para marcar os 50 anos de ministério do adorador o CD Eternidade com 12 faixas, sendo duas regravações do LP Dia Após Dia para os mais saudosos.


NP TAMBÉM PARABENIZA ESSE CANTOR ABENÇOADO... 

ALINE BARROS, BRUNA KARLA E REGIS DANESE NO TELETON 2012




O Teleton deste ano será embalado por muita música gospel. Aline Barros, Bruna Karla e Regis Danese, cantores MK Music, estão confirmados entre as 25 atrações musicais que se revezarão no palco do SBT nos dias 9 e 10 deste mês, e vão levar mensagens de fé e esperança em rede nacional. Artistas populares como Michel Teló, Victor e Léo e Thiaguinho já garantiram presença também. A apresentação fica a cargo do elenco da emissora, com destaque para Silvio Santos e Eliana, e convidados de outros canais.

Com mais de 24 horas de transmissão ao vivo, a maratona televisiva busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social. Durante a campanha são arrecadados fundos para o susto de projetos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), além da exibição de matérias mostrando os resultados e emocionantes histórias de superação, verdadeiros testemunhos de amor a vida.

Aline Barros (confirmada para cantar sábado pela manhã) e Regis Danese (que entra no palco no início da noite de sábado) já participaram de outras edições e voltam com muito carinho. Bruna Karla (prevista para sábado durante o encerramento) irá pela primeira vez. "É uma alegria muito grande vermos a nossa música abençoando vidas de várias formas e sendo instrumento para ajudar numa causa tão importante. É manifestarmos o amor ao próximo. O evangelho de Jesus sendo praticado", compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Os convites e horários das participações são fechados a critério da direção do Teleton, que este ano chega a sua 15ª edição. A meta é ultrapassar os R$ 26,8 milhões arrecadados em 2011, destinados à construção de duas novas unidades da instituição - uma em Vitória (ES) e outra em Campina Grande (PB). Atualmente, a AACD possui 13 centros de atendimento no Brasil. O Teleton começa às 22h desta sexta-feira (9) e termina na noite de sábado (10). As doações já podem ser feitas.


COMO COLABORAR:

Para doar 5 reais, ligue 0500 12345 05     
Para doar 10 reais, ligue 0500 12345 10     
Para doar 15 reais, ligue 0500 12345 15     
0800 775 2012 ou acesse o site: www.teleton.org.br e faça a sua doação!


NP APOIA ESTA CAUSA!!! DOE, LIGUE E PARRTICIPE DO TELETON 2012... NO SBT.

POVO DE DEUS, VAMOS CONTINUAR A CAMPANHA PARA NÃO ASSISTIR SALVE JORGE!!!


MUITOS ESTÃO DIZENDO QUE É BOICOTE, MAIS ISSO É MENTIRA, O POVO DE DEUS NÃO QUER MESMO ASSISTIR A ESSA NOVELA QUE SÓ TRAS MALDIÇÃO PARA O NOSSO LAR, A REDE GLOBO TEM QUE ENTENDER QUE OS EVANGÉLICOS TAMBÉM TEM DIREITOS E DEVEM SER RESPEITADOS...
VAMOS CONTINUAR A DERRUBAR O IBOPE DESSA NOVELA!!! NÃO ASSISTAM!!! É HORA DE MOSTRAR BRASIL QUE SOMOS CAPAZES...


SE VOCÊ SERVE A DEUS, NÃO ASSISTA ESSA AFRONTA AO NOME DO SENHOR JESUS!!! NÃO ASSISTA...

Ministério Aliança de Adoração no Santifica Europa


Durante oito dias no final do mês de outubro, Londres experimentou um grande mover de Deus no evento Santifica Europa.
 O evento foi realizado pelo Pr. Jehan Porto da AD Vitoria em Cristo de Curitiba, idealizador do “Santifica Brasil”. Contou com o apoio do conselho de pastores da Inglaterra, Pastoral Alliance e da Cathedral Revival Church, local onde foi realizado.
Estiveram presente no evento os Pastores Silas Malafaia, Jehan Porto, Cláudio Duarte, Jackson Antonio e os cantores Jotta A e Ministério Aliança de Adoração.
“Foi uma honra muito grande para nós podermos participar e divulgar um pouco do nosso trabalho. Lançamos o CD “Momento Certo” este ano para centenas de pessoas de toda Europa, assim como irmãos que vieram do Brasil para poder participar do evento. Somos gratos a Deus e ao Pr. Jackson Antonio da Cathedral Revival Church pela oportunidade, foi uma benção”. Detalhou Pr. Eder Rodrigues, líder do Ministério Aliança de Adoração.



Pastor diz que gays são culpados pelo furacão Sandy



O pastor evangélico John McTernan culpou os LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trânsgêneros) pelos estragos provocados pelo furacão Sandy, nos Estados Unidos. O norte-americano afirmou em seu blog que o presidente Barack Obama e candidato Mitt Romney também são culpados, porque "os dois candidatos são pró-homossexuais e estão por trás da agenda homossexual". "Obama está 100% por trás da irmandade muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém. Ambos os candidatos à presidência são pró-homossexuais e promovem a agenda gay. A América está sob julgamento político e a igreja não está percebendo disso", escreveu na página.
No início do ano, Obama declarou publicamente ser favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Apesar prometer vetar alguns direitos dos gays, John McTernan também considera Romney como um militante LGBT. "Sim, ele é um grande apoiador dos homossexuais, na medida que ele vai permitir a permanência dos gays no Exército, ele quer gays entre os escoteiros e também quer mais gays assumidos no Partido Republicano", continuou. Vale lembrar que McTernan já havia causado polêmica ao culpar os LGBTs pelo furacão Isaac, que atingiu o Estado da Louisiana e Nova Orleans, em agosto. Por ironia do destino, o evento coincidiu com a Parada Gay de Nova Orleans. "A passagem do furacão Isaac é um sinal de que a paciência de Deus com os pecados da América está chegando ao fim", declarou na época.
Ibahia

Páginas