sábado, 19 de janeiro de 2013

Adversário de Vitor Belfort no UFC São Paulo, Michael Bisping afirma que discurso de Belfort sobre Jesus é hipocrisia

Adversário de Vitor Belfort no UFC São Paulo, Michael Bisping afirma que discurso de Belfort sobre Jesus é hipocrisia  O lutador brasileiro Vitor Belfort costuma se apresentar à imprensa em tom moderado, destacando os desafios do treinamento, a força que consegue a partir do seio familiar e a importância de Deus na vida. Porém, o lutador britânico Michael Bisping, próximo adversário de Belfort no octógono, afirmou que o discurso religioso do brasileiro lhe dá sono, e acusou o adversário de ser hipócrita.
- Esse cara é um hipócrita. Ele fica aí falando de crescimento do esporte, de Jesus, Bíblia. Para falar a verdade, me fez dormir. Ele não responde perguntas sobre testosterona. Falhou em exames antidoping no passado. Ele age como o hooligan. Ele que se f… – declarou Bisping, durante as pesagens que aconteceram na última quinta feira.
Em entrevista ao SporTV News, Bisping sugeriu que Belfort usa anabolizantes, e deu a entender que isso acontece de forma contínua.
- Ele já falhou em exames antidoping antes. Não responde a perguntas sobre isso agora. Acho que ele está usando esteroides anabolizantes, como ele sempre faz. E ele está perdendo a calma – disse.
O lutador britânico criticou também a animação demostrada pelo brasileiro depois da entrevista coletiva, quando Belfort gritou e apontou para ele.
- Ele está perdendo o controle. Perdeu a última luta e vai perder essa. Ele fala que o que decide quem luta pelo cinturão é política. Ele deve ser um ótimo político, já que no último ano teve duas chances. E perdeu as duas – lembrou Bisping, citando derrotas para Anderson Silva e Jon Jones.
Por Dan Martins,
Deixe seu comentário no IPRVida

Jogadores Léo Moura e Nixon demonstram sua fé durante treino do Flameng

Jogadores Léo Moura e Nixon demonstram sua fé durante treino do FlamengoNa manhã dessa sexta-feira (18) os jogadores Léo Moura e Nixon demostraram sua fé durante os treinos do Flamengo. Em uma foto publicada por Moura no Twitter ele aparece ao lado do companheiro de equipe fazendo um “três” com os dedos, gesto usado para demostrar sua fé cristã.

Somos, sim, eternamente . O Deus que mudou nossa história, vai mudar a sua também. Mas se Deus mudou a minha vida, vai mudar a sua história.. @nixondarlani9 sempre juntos irmão – diz a legenda da foto publicada pelo jogador.
O gesto foi popularizado pelo cantor Thalles Roberto e representar que aqueles que o fazem pertencem à trindade cristã: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Na legenda da foto o jogador usou ainda a tag #Dos3, também criada pelo cantor, e que já se tornou uma marca dele.
Por Dan Martins,
Deixe seu comentário no IPRVida

Igreja proíbe o uso de músicas profanas em casamentos

Igreja proíbe o uso de músicas profanas em casamentos As novas regras estão causando polêmica entre noivos e profissionais da área de eventos

 
Igreja proíbe o uso de músicas profanas em casamentos
De acordo com o site CGN a Diocese de Apucarana (PR) mudou as regras para a realização de casamentos não apenas na sede, mas também em outras 37 paróquias que estão submetidas a esta administração.
Entre as mudanças mais questionadas está a proibição do uso de músicas profanas durante as cerimônias de casamento e a entrada de padrinhos na cerimônia que agora está proibida.
Além disso, o novo manual também faz uma série de exigências para fotógrafos e cinegrafistas que para poderem trabalhar nos casamentos realizados nessas igrejas precisarão se cadastrar nas paróquias.
“Não são proibições ou imposições. Não criamos nada de novo, apenas queremos destacar o mais importante na celebração, que são os noivos. Por isso, listamos essas orientações para que o casamento seja realizado como determina a liturgia”, disse o bispo da Diocese, Dom Celso Antônio Marchiori, ao jornal Tribuna do Norte.
Outra mudança que chamou a atenção é a proibição do trabalho de promoters, assessores e demais profissionais que trabalham na organização da celebração. “Muitos noivos perderam o significado sacramental do casamento. Ele está no mesmo patamar de sacramentos como a eucaristia”, afirmou o religioso.
A decisão pegou noivos e profissionais da área de cerimoniais surpresos, tanto que a assessora de eventos Fernanda Nieira prestou depoimento ao jornal Tribuna do Norte criticando a medida tomada pela Diocese. “Casamento é um sonho para muitas pessoas. Elas querem que seja o mais bonito possível, por se tratar de um momento especial. As exigências restringem o sonho de muitos noivos e noivas”.
 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Exposição sobre o rei Herodes gera polêmica em Israel e Palestina

Exposição sobre o rei Herodes gera polêmica em Israel e PalestinaMais de 30 toneladas de objetos foram achados na Cisjordânia o que faz com que a Autoridade Palestina tenha direitos sobre eles.


Exposição sobre o rei Herodes gera polêmica em Israel e Palestina
O Museu de Israel, sediado em Jerusalém, tem recebido críticas por parte da Autoridade Palestina por organizar uma exposição com peças que contam a história do rei Herodes. As antiguidades foram achadas na Cisjordânia, ponto da disputa entre palestinos e israelenses.
A exposição estará aberta ao público a partir de fevereiro sendo a primeira em todo o mundo a se dedicar ao rei Herodes que comandou Jerusalém e a Terra Santa há dois mil anos.
O museu israelense garante que vai devolver as peças assim que a mostra terminar, mas Hamdan Taha, vice-ministro encarregado de antiguidades da Autoridade Palestina, reclama que não houve autorização para a escavação (onde as peças foram achadas) e nem a exposição.
Herodes era o rei na época em que Jesus nasceu, ao saber do nascimento do Salvador ele ordenou a matança de todos os meninos de até 3 anos de idade.
herodes3
Nessa mostra serão apresentadas cerca de 30 toneladas de objetos como o túmulo e o sarcófago do rei. Muitas dessas peças foram reconstruídas juntando pequenos fragmentos achados e unidos novamente.
A exposição ficará disponível entre os dias 12 de fevereiro e 5 de outubro. As informações são do G1.
 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Myrian Rios faz lei em prol dos “bons costumes” e recebe críticas

Myrian Rios faz lei em prol dos “bons costumes” e recebe críticas Deputada carioca é chamada de “hipócrita” e “retrógrada” 
nas redes sociais

 
Myrian Rios faz lei em prol dos “bons costumes” e recebe críticas
“A sociedade de uma maneira geral vem cada dia mais se desvencilhando dos valores morais, sociais, éticos e espirituais. Valores esses que são de extrema importância para que nossa sociedade caminhe para o crescimento”. Esse é o argumento usado pela deputada do PSD carioca e ex-atriz Myrian Rios para a aprovação do “Programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais”.
Atualmente, a parlamentar se intitula missionária da renovação carismática católica. Dois anos atrás, ela conseguiu que fossem destinados R$ 5 milhões à Jornada Mundial da Juventude. O evento católico que ocorre no Rio de Janeiro este ano e deve ter a participação do papa.
O projeto de lei Nº 573, de 9 de junho de 2011, de autoria de Myrian Rios, foi sancionado somente nesta quinta (17) pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
O texto é um tanto vago e diz que “O Programa deverá envolver diretamente a comunidade escolar, a família, lideranças comunitárias, empresas públicas e privadas, meios de comunicação, autoridades locais e estaduais e as organizações não governamentais e comunidades religiosas, por meio de atividades culturais, esportivas, literárias, mídia, entre outras, que visem a reflexão sobre a necessidade da revisão sobre os valores morais, sociais, éticos e espirituais”
Ela ressalta que o programa contribuirá para “uma convivência saudável entre pessoas, estabelecendo relações de confiança e respeito mútuo, alicerçada em valores éticos, morais, sociais, afetivos e espirituais, como instrumento capaz de prevenir e combater diversas formas de violência”.  Porém, não especifica valores nem de onde sairão os fundos para sua execução, o que pode torná-la apenas mais uma lei que nunca saiu do papel.
Nas redes sociais a repercussão não foi boa. No Twitter e no Facebook, vários eleitores do Rio de Janeiro começaram uma espécie de campanha contra a deputada. O motivo é ela ter feito na década de 1970 ensaios nus para revistas masculinas.
Portanto, ela foi chamada de “hipócrita” e “retrógrada”. Alguns lembraram a polêmica das declarações da deputada em 2012, consideradas homofóbicas.  A maioria fez críticas sobre os problemas que o Estado enfrenta e que os deputados não procuram fazer leis para resolver.  As informações são do Terra.

por Jarbas Aragão
Deixe seu comentário no IPRVida

Batista da Lagoinha promove “festa santa” durante o Carnaval

Batista da Lagoinha promove “festa santa” durante o CarnavalPor 4 dias os jovens da igreja estarão participando de eventos e cultos especiais


Batista da Lagoinha promove “festa santa” durante o Carnaval
Durante os dias de Carnaval a Igreja Batista da Lagoinha estará promovendo atividades diferentes com a intenção de convidar os jovens a participar da Festa do Espírito, o evento ganhou o nome de “Espíritoval – A Festa Santa”.
Os participantes da Mocidade da Lagoinha terão dos dias 8 a 12 de fevereiro diversas festas dentro da igreja com a participação de cantores e também de pastores que falarão sobre diversos temas voltados a este público.
A expectativa é que mais de 6 mil pessoas passem pela sede da IBL que fica em Belo Horizonte, o público vai poder participar da “Minkareta” e da “Rave” festas que ganharam nomes contrários aos usados em atividades seculares.
A igreja liderada pelo pastor Márcio Valadão convidou alguns cantores e pastores para este evento, entre eles o cantor André Valadão, o pastor Nelson do ministério “Eu Escolhi Esperar”, o Ministério “Louva Deus”, “Cristo Vivo”, Lu Alone, Vinícius Melo entre outros.
Além desses dois eventos acontecerá também o trio elétrico “Pai, filho e Espírito Santo” que vai acontecer durante o programa “De Tudo um Pouco” da Rede Super de Televisão.
Serviço:
Espíritoval – A Festa Santa
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Endereço: Rua Manuel Macedo, 360, São Cristóvão.
Dias: 8 a 12 de fevereiro
Participações: André Valadão, Lu Alone, Pr. Nelson (do Movimento Escolhi Esperar), Ministério Cristo Vivo, Vinícius Melo, banda Louva Deus, Mocidade Dependente de Deus.
Pastores: Flavinho Marques, Rony Carrijo, Vinícius Zulato, Leandro Almeida, Diogo Souza e Richarde Guerra – Mocidade IBL
Mais informações: (31) 3478-6500
Obs.: A participação na “Rave” e na “Minkareta” custam R$20,00. Os cultos durante a noite são gratuitos.
 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Concessão de passaportes diplomáticos a líderes evangélicos está dentro da lei, diz Itamaraty


Brasília - O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, informou nesta Quarta- Feira (16) à Agência Brasil que está dentro da lei e de acordo as regras a concessão de passaporte diplomático a quatro líderes evangélicos da Igreja Internacional da Graça de Deus e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, além de integrantes da Igreja Mundial do Poder de Deus. Pelas regras, é possível autorizar até dois passaportes por ordem religiosa.
A autorização para a concessão ocorre quando a ordem religiosa tem atividades no exterior. Os interessados na obtenção do passaporte diplomático devem encaminhar “solicitação formal e fundamentada”. No caso dos líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, eles alegaram “continuidade do trabalho no exterior”.
A edição de hoje do Diário Oficial da União traz as portarias assinadas pelo ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota. Os pedidos foram feitos em outubro e dezembro de 2012. Nos textos, a justificativa para a concessão dos documentos é que foram concedidos em “caráter de excepcionalidade”.
Há dois dias o mesmo argumento foi usado para a a concessão de passaporte diplomático a líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus. Pelas portarias, publicadas hoje receberão passaportes diplomáticos Romildo Ribeiro Soares – o R.R.Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus – e sua mulher, Maria Magdalena Bezerra Soares, da mesma congregação religiosa. Ambos solicitaram os passaportes em 11 de dezembro de 2012.
A segunda portaria se refere a Samuel Cássio Ferreira e a Keila Campos Costa, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Ambos encaminharam os pedidos para a concessão do passaporte diplomático em 31 de outubro de 2012.
Na terça-feira (14), foram concedidos passaportes diplomáticos para Valdemiro Santiago de Oliveira e Franciléia de Castro Gomes de Oliveira, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na ocasião, o Itamaraty justificou que eles receberam o passaporte diplomático também em “caráter de excepcionalidade”, mas não foram fornecidos detalhes.
O Itamaraty informou ainda que nem todos os aeroportos do mundo fazem distinção entre os detentores de passaporte diplomático e comum. Em geral, os que detêm passaporte diplomático enfrentam uma fila especial e são submetidos a regras específicas para a concessão de visto. Mas isso não é regra.
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, quem tem passaporte diplomático é submetido às mesmas regras dos demais viajantes no que se refere aos tratamentos na Polícia Federal e na Receita Federal. Desde 2011, os que recebem passaporte diplomático têm o nome e o pedido publicados no Diário Oficial da União.
As regras para a concessão do documento são definidas no Decreto 5.978, de 4 de dezembro de 2006. O texto detalha condições para concessão de passaportes diplomático, oficial, comum e de emergência. O artigo 6º do decreto relaciona as pessoas que têm direito ao documento, entre elas estão o presidente da República, o vice-presidente, ex-presidentes, ministros, governadores, diplomatas, militares, parlamentares e magistrados de tribunais superiores. Porém, o mesmo artigo, no terceiro parágrafo, permite a emissão do documento “às pessoas que, embora não relacionadas nos incisos do artigo, devam portá-lo em função do interesse do país”.
Edição: Talita Cavalcante
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.


Renata Giraldi
Repórter da Agência Brasil
Deixe seu comentário no IPRVida

Papa Bento XVI pede união entre cristãos



O papa Bento XVI pediu ontem uma maior cooperação e diálogo para a unidade dos cristãos durante a audiência com uma delegação da Igreja Luterana da Finlândia, por ocasião da peregrinação ecumênica anual em Roma para a festa de Santo Henrique, padroeiro do país.

"O avanço pelos caminhos da comunhão ecumênica nos induz a nos unirmos cada vez mais na oração, buscando ativamente a felicidade e cada vez mais engajados nas áreas da pesquisa teológica e na cooperação a serviço de uma sociedade justa e fraterna", disse o Pontífice.

"Caminhar com humildade na presença do Senhor, em obediência à sua palavra de salvação e com confiança em seu plano misericordioso, é uma imagem eloquente não só da vida da fé, mas também de nosso caminho ecumênico para a unidade plena e visível de todos os cristãos", completou o Papa em seu discurso em inglês.

Bento XVI lembrou que o encontro foi realizado às vésperas da da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, que tem um valor simbólico já que são os dias entre as festas de São Pedro e São Paulo.

Fonte: Ansa
Deixe seu comentário no IPRVida

Silas Malafaia desmente matéria da Forbes sobre pastores ricos



O pastor Silas Malafaia chamou de "safadeza" a matéria da versão brasileira da revista Forbes que o colocou como o terceiro pastor mais rico do país, com uma fortuna estimada em US$ 150 milhões.

Após a revista Forbes colocar o pastor Silas Malafaia como o terceiro pastor mais rico do Brasil com uma fortuna estimada em US$ 150 milhões, Malafaia, através de seu site Verdade Gospel, divulgou uma nota chamando a matéria de "safadeza", mesmo a revista tendo afirmado que obteve os dados junto ao Ministério Público e Polícia Federal.

Para ele, trata-se de “um jogo muito bem organizado para denegrir pastores evangélicos a fim de que a sociedade tenha uma ideia de que pastor é um malandro usurpando dinheiro de imbecis e idiotas a fim de se locupletar”.

Silas enfatiza que não tem salário da igreja há mais de 25 anos e que sempre divulgou os dados de sua igreja. A Forbes teria juntado as receitas estimadas da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, da Associação Vitória em Cristo, o faturamento da Editora Central Gospel e as ofertas voluntárias que ele recebe por palestras dadas.

O pastor garante que o cálculo está errado por que ele não é “dono” das igrejas Vitoria em Cristo nem da Associação com o mesmo nome. Além disso, a soma da Forbes seria mais do que o dobro do valor real que seu ministério possui.

Confira a íntegra da resposta de Malafaia abaixo:

Existe um jogo muito bem organizado para denegrir pastores evangélicos a fim de que a sociedade tenha uma ideia de que pastor é um malandro usurpando dinheiro de imbecis e idiotas a fim de se locupletar.

Como sou psicólogo, aprendi que para a mente humana acreditar em alguma coisa são necessárias várias repetições. Se você não tem consistência na sua mente sobre a verdade, uma mentira várias vezes repetida para você, passa a ser uma verdade no seu processo mental. E é este o jogo: construir um preconceito da sociedade em relação a pastores e as igrejas evangélicas.

Estão com um medo danado do nosso crescimento.

Agora deixa eu desmentir essa “safadeza” inescrupulosa da Forbes Brasil em relação a minha renda:

1- Eu sou o pastor que nunca neguei informação a nenhum veículo de mídia, tanto é que meu patrimônio, receita da Associação Vitória em Cristo, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, da Editora Central Gospel, já foram publicadas por diversas entrevistas que dei, entre as quais, as páginas amarelas da revista Veja.

2- Não tenho medo, nem o que esconder do meu patrimônio, porque tudo o que possuo foi constituído de maneira legal, tanto diante da lei dos homens, quanto das leis de Deus. E mais, há 25 anos não recebo salário de pastor, não que seja errado ou pecado. A Bíblia diz que digno é o obreiro do seu salário. Foi uma decisão de foro íntimo da minha relação pessoal com Deus.

3- Se juntarmos a receita da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, QUE NÃO É MINHA, mais a receita da Associação Vitória em Cristo, QUE NÃO É MINHA, com mais o faturamento da Editora Central Gospel, que é minha propriedade, e mais as ofertas voluntárias que recebo por palestras dadas, somando tudo isto, não dá a metade do que eles anunciaram como receita pessoal minha. É só para vocês verem a safadeza e a cachorrada desses inescrupulosos.

4- Tudo o que tenho de patrimônio pessoal e renda, estão declarados na Receita Federal. Não tenho nada a temer ou a dever. Dizer que a informação da minha renda foi dada pelo Ministério Publico do Brasil e pela Polícia Federal é uma afronta a essas instituições sérias, porque eles não tem autoridade legal para fornecer nenhum tipo de informação como esta. Mais uma vez para provar a mentira desses safados, mediante a isto, entrarei com uma ação judicial contra a Forbes Brasil.


Fonte: Verdade Gospel.com 
Gospel Prime.com.br
Blog Restauração e Vida
Deixe seu comentário no IPRVida

Edir Macedo esta desativando Line Record transferindo artistas para empresa de primo




A Line Records gravadora da Igreja Universal do Reino de Deus, selo especializado em música gospel já algum tempo vem diminuindo drasticamente as suas atividades por causa de dividas e por conta disto parou suas produções e se empenha agora em apenas quitar os débitos, que pode levar pelo menos uns cinco anos para saldar, por conta disso o bispo Edir Macedo líder da igreja decidiu encerrar as atividades do selo.

Além das dividas segundo Lauro Jardim o líder da Igreja Universal Edir Macedo tem como sócio o ex-bispo da Universal Marcelo Pires que detém 50% das ações da Line Records, que em processo acusou de falsidade ideológica na Justiça de Santa Catarina, sob a alegação de que Edir Macedo teria forjado um documento para transferir a TV Vale do Itajaí/SC do ex-pastor Marcelo Pires para o bispo Honorilton Gonçalves, seu braço-direito.

O bispo Edir negou as acusações (veja vídeo no final do post). Pires rompeu com a Igreja Universal e a acusa de usar seu nome para contrair empréstimos.

A desativação da Line Records está sendo feita pela transferência dos artistas do selo para a MC Editora Gospel de Mauro Macedo primo de Edir Macedo, com as transferência dos artistas apressa o encerramento das atividades e consequentemente o fechamento, ficando com a responsabilidade de apenas quitar as dividas da empresa e se desvincular de uma vez por todas do seu acusador o ex-bispo Marcelo Pires.

Fonte: InforGospel
 Deixe seu comentário no IPRVida

Metade dos templos está irregular em Sorocaba-SP


Lei municipal com normas de segurança foi criada depois que um templo da Igreja Renascer desabou em São Paulo, em 2009, causando a morte de nove pessoas.

Mais da metade dos 691 templos religiosos instalados na cidade não oferecem segurança adequada aos seguidores, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sorocaba (SP).

De acordo com o secretário Roberto Montgomery Soares, 356 imóveis usados para cultos e celebrações religiosas não cumpriram as normas de segurança exigidas por lei municipal e estão sujeitos a penalidades que vão de multas à interdição dos prédios.

A lei foi criada depois que um templo da Igreja Renascer desabou em São Paulo, em 2009, causando a morte de nove pessoas, além de dezenas de feridos.

O prazo para os estabelecimentos se adequarem à legislação foi prorrogado para abril, mas apenas 89 já foram aprovados em vistorias do Corpo de Bombeiros. Um total de 556 não tem sequer a inscrição municipal que autoriza o funcionamento e são considerados clandestinos.

O secretário reuniu quarta-feira (16) representantes de 70 instituições religiosas para cobrar providências. No ano passado, a fiscalização interditou dois templos porque as instalações colocavam em risco os frequentadores.

Porta-vozes de igrejas consideradas pequenas alegam dificuldades para cumprir as normas.

O pastor Marco Antonio de Assis, da Comunidade Aliança Eterna, alegou ser mais fácil abrir um bar do que uma igreja. A congregação fechou três unidades usadas para reuniões com usuários de drogas por não ter condições de cumprir as exigências.

Fonte: Estadão
Deixe seu comentário no IPRVida

Fernanda Oliveira CD 2013, Finalmente!



     Enquanto Muitos Cantores Se Deixam Levar pela riqueza , dinheiro e acabam deixando a fama subir a Cabeça , Deus Exalta os verdadeiros Adoradores nessa nova geração, e é por isso que podemos afirmar que Fernanda Oliveira, é Uma verdadeira adoradora e ungida. É perceptível a exaltação de Deus em seu Ministério, creio que muitos já escutaram a canção Protegido de Deus, pois foi através deste louvor que Fernanda Ficou conhecida, se tornando a cantora revelação dos gideões Missionários 2011.
GIDEÕES 2011
FERNANDA OLIVEIRA - PROTEGIDO DE DEUS
     Fernanda Oliveira entrou em destaque depois de sua apresentação espetaculosa nos GIDEÕES de 2011, após muitas cantoras subirem ao púpito e cantarem sem unnção, e sem sentimento, Fernanda já subiu pegando fogo e entuou o hino 'Protegido de Deus', isso foi o suficiênte para a cantora ficar em destaque em varios meios de comunicação Gospel, recebendo altos elogios da crítica. Logo após se tornou claro a origem da cantora e seu CD 'Protegido de Deus' veio a tona pela Gravadora Louvor Eterno(de Mara Lima).
     Depois desse lançamento a cantora ficou muito conhecida e se tornou uma referência como intérprete Pentecostal, depois disso se criou muita Ansiedade por um novo CD inédito da cantora, pois vai pra quase 2 anos que Fernanda não grava. Mais agora é oficial, Fernanda Anunciou em Seu Twitter: “terá cd Novo em Breve” e isso nos deixa claro que teremos mais um novo Sucesso em 2013! 
 Agora nos Resta Aguardar e Espera o Novo CD de Fernanda Oliveira, pois quem faz a obra de coração, Deus Sempre Exaltará! 
Confira Alguns Vídeos de Fernanda Oliveira

GIDEÕES 2012
PROTEGIDO DE DEUS - FERNANDA OLIVEIRA

REPÓRTER PENTECOSTAL
Marcos Aurélio 
Deixe seu comentário no IPRVida

Exposição sobre o rei Herodes em Israel gera polêmica


Exposição sobre o rei Herodes em Israel gera polêmica
O Museu de Israel, sediado em Jerusalém, anunciou que vai estrear em fevereiro uma exposição que, segundo a instituição, é a primeira do mundo dedicada ao legado arquitetônico do rei Herodes, o poderoso e controverso monarca judeu que governou Jerusalém e a Terra Santa há dois milênios.
A exposição gerou controvérsia entre Israel e Palestina, já que muitas das peças que serão exibidas foram encontradas na Cisjordânia, um ponto de disputa.
Hamdan Taha, vice-ministro encarregado de antiguidades da Autoridade Palestina, disse que a escavação e a exposição não foram combinadas com funcionários palestinos. O museu israelense afirma que devolverá as peças quando a mostra terminar, em outubro.
Herodes é mostrado no Novo Testamento como um tirano sedento de sangue que massacrou as crianças de Belém em uma tentativa de evitar o profetizado nascimento de Jesus. Também se afirma que ele mandou matar sua esposa e seus filhos.
Cerca de 30 toneladas de objetos (entre eles, centenas de pequenos fragmentos unidos novamente) vão formar parte da exposição do Museu de Israel em Jerusalém, que será inaugurada no dia 12 de fevereiro e dura até 5 de outubro.
Entre eles, estão o túmulo e o sarcófago reconstruídos de Herodes – que, para os curadores da exposição, foi “um dos personagens mais importantes e desprezados da antiguidade”.
O diretor do museu, James Snyder, disse que a exposição “Herodes, o Grande: A Jornada Final do Rei” é o maior e mais custoso projeto arqueológico do museu até hoje.
“É um nome que está na boca de todos e ainda assim nunca houve uma exposição dedicada a seu material”, disse.
Em 2007, o arqueólogo israelense Ehud Netzer atraiu a atenção internacional ao anunciar que havia encontrado o túmulo do rei no Herodium, o palácio do monarca localizado em uma colina perto da cidade de Belém.
(Fonte Veja)
Deixe seu comentário no IPRVida

Portal da Crítica! Aparelhos Eletrônicos no Culto?



     Nessa matéria trago uma triste realidade que esta acontecendo no meio cristão, como sabemos a tecnologia tem aumentado, e muito. Sabemos que com o decorrer dos anos, a tendência é aumentar mais ainda, deixando de lado toda antiguidade, fazendo com que tudo se torne moderno inclusive as nossas Bíblias. Hoje em dia existem Bíblias Eletrônicas, que são aquelas que podem ser instaladas em computadores, Tablets, Smartphone e outros aparelhos eletrônicos.

     O Problema não é a Bíblia Eletrônica no computador ou em aparelhos Eletrônicos, o problema é que muitos pregadores hoje em dia, não usam mais suas bíblias sagradas de Estudo, eles apenas usam um simples Netbook ou Notebook,  deixando de lado a Bíblia de Capa de couro e conteúdo Original, não criando pregações vindas do céu e sim de uma pesquisa no Google.  Fazendo com que todos vejam que nada é como antes, ou se gabando por ter uma Bíblia Digital, deixando de lado as páginas e trocando por um aparelho com Wireless “Internet sem fio”.

     Amados imaginem comigo nesse exato momento, como seria um culto onde os membros ao invés de bíblia, tivessem aparelhos eletrônicos?

     Os Raimundos (Cristão divididos) iriam ficar no Facebook, compartilhando e curtindo as paginas e Post's, talvez quem sabe, vendo o resultado do jogo de domingo em pleno culto, ou no Twitter, postando que esta no culto.

     No meu pensar não devemos deixar isso acontecer, por um motivo apenas. Com a substituição da bíblia os crentes não seriam mais crentes, o foco não seria mais Cristo, deixaria de ler a bíblia e acabaria se distraindo com a internet, fazendo o crente enfraquecer na fé.

Esse é meu ponto de vista, comente o seu também, pois é muito importante ficarmos atentos.
REPÓRTER PENTECOSTAL
Albert Turubia
Deixe seu comentário no IPRVida

Beatriz - Deixa Falar (Clipe oficial em HD)

 

Deixe seu comentário no IPRVida

Inauguração Assembléia de Deus de Várzea da Roça-BA.

 


Deixe seu comentário no IPRVida

Perlla Canta Pela Primeira Vez Em Show Músicas De Seu Novo CD Gospel

  
Pela primeira vez, Perlla cantou músicas de seu novo CD gospel, A minha vida mudou, que será lançado pela Central Gospel Music em breve. Nessa quinta-feira (17/01), a cantora participou, junto com Thalles Roberto, de um show em São Gonçalo (RJ), que contou com a presença de mais de duas mil pessoas. Perlla apresentou ao público suas novas canções "Treme Treme" e "A Minha Vida Mudou".
O álbum, que conta a história de transformação pela qual a cantora passou, tem previsão de ser lançado no final de fevereiro. O CD é composto por 13 faixas no estilo pop dançante. Aguarde!
Fonte: Ego
Deixe seu comentário no IPRVida

“Pedi ajuda a Deus” conta brasileiro resgatado de fenda de 300 metros no Peru

“Pedi ajuda a Deus” conta brasileiro resgatado de fenda de 300 metros no Peru

O professor de artes e artista plástico Claudinei Monteiro, 27 anos, foi resgatado de uma fenda de 300 metros no Peru, depois de dois dias desaparecido durante uma aventura que quase lhe custou a vida. Monteiro havia desaparecido na quinta-feira, enquanto fazia uma trilha com dois amigos no Parque Nacional de Huascarán, localizado a 400 quilômetros ao norte de Lima, e caiu em uma fenda da montanha de Churup, ficando incomunicável durante dois dias.
- Fui ver as belas lagunas desse parque e, mais acima, havia geleiras. Sou teimoso e subi onde possivelmente as pessoas não vão. Quando era hora de voltar, já havia escurecido. Liguei minha lanterna e fui caminhando em um trecho ruim, de mato, pedra e descida. Avistei uma luz ao longe e fui em direção a ela, mas havia um buraco por onde corria água. Quando coloquei os pés, não imaginava a profundidade. Caí escorregando e ralando os braços. Perdi uma lente do óculos e fiquei por lá – contou Monteiro sobre o incidente, em entrevista ao Terra.
Segundo o jovem, sua esperança foi mantida por pensar na namorada e pela fé, pois, segundo ele, pediu ajuda a Deus para livrá-lo da situação.
- O maior medo foi na queda, pois não sabia onde estava e nem quando ia acabar. Pedi ajuda a Deus para me livrar daquilo e só pensava na minha namorada, que está no Brasil. (…) Estava confiante, porque a estrada que eu avistava era um pouco movimentada. Eu acenava, gritava, pedia socorro, parecia até que algumas pessoas paravam – contou.
Com sua volta ao Brasil antecipada, o professor afirma que a experiência serviu como lição de vida, e afirma estar ansioso para se reencontrar com sua família.
- Acho que o susto foi bem maior para quem estava de fora, porém, sei que tenho de ser menos teimoso. Quero sempre mais, mais alto, mais longe, mais além. E isso nem sempre é bom – concluiu.
Por Dan Martins
Deixe seu comentário no IPRVida

Pastor vira lutador de MMA para ajudar igreja


Pastor vira lutador de MMA para ajudar igreja Kelly Barcol irá lutar para arrecadar fundos para construção do templo

Pastor vira lutador de MMA para ajudar igreja
Já é comum ouvir lutadores de MMA falando de Jesus. O que não era comum é imaginar um pastor que passa a ser lutador. Mas Kelly Barcol, 44, está treinando a quatro anos para a luta deste final de semana.
Ele lidera a pequena igreja House of Joy [Casa da Alegria], na cidade de Valdosta, Georgia. Hoje com 175 membros, dez anos atrás a igreja era apenas ele e sua família na sala de casa. “Viemos pra cá apenas a nossa família. Não tinha amigos, nem família na cidade, sem o apoio de uma igreja. Começamos do zero”, lembra.
Pode parecer estranho saber que ele irá entrar numa competição de Mixed Martial Arts (MMA), mas ele explica que está fazendo isso pela igreja. Como eles se reúnem atualmente no ginásio de uma escola e tiveram grandes dificuldades para dar entrada em um terreno, Barcol resolveu arriscar.
Ele conhecia James Corbett, um dos promotores de luta da cidade, e pediu para lutar. Tudo o que ganhar irá para ajudar a igreja nesse projeto de construção do templo.  Foram quatro anos de treinamentos na Crossfit antes do grande momento. No sábado, 26 de janeiro, ele irá pisar no octógono como lutador profissional. Pela luta deverá receber entre 10 e 20 mil dólares, dependendo do resultado.
“Eu me preocupo se vou ganhar ou perder. No fundo da minha mente estou pensando se eu der o meu melhor e mesmo assim perder, ainda assim será uma grande vitória para a igreja e para o reino de Deus”, afirma Barcol.
Emilliano Kaku, companheiro de treino do pastor não era evangélico antes de conhecê-lo, mas começou a frequentar a House of Joy e se diz “inspirado” pelo comprometimento que Barcol mostra na academia e na igreja.
“Eu trabalho com o meu pastor, então por que não viver de acordo com o que ele prega no domingo?”, disse Kaku.
Para o pastor Barcol “Tem sido muito emocionante ver a igreja se envolver… sinto que a única coisa que está faltando para nós é a construção, sei que só uma estrutura, mas fará diferença para nossa comunidade “, disse. Com informações de Walb News.
por Jarbas Aragão
Deixe seu comentário no IPRVida

Protestantes e católicos se enfrentam na Irlanda do Norte

Protestantes e católicos se enfrentam na Irlanda do NorteO motivo dos confrontos é a decisão de tirar a bandeira britânica da frente da prefeitura da capital de Belfast


Protestantes e católicos se enfrentam na Irlanda do Norte
Os conflitos em Belfast deixaram 16 policiais feridos, eles estavam tentando conter os unionistas protestantes que exigiam a permanência da bandeira britânica no prédio da Prefeitura da capital da Irlanda do Norte.
Os protestantes são a favor da permanência da bandeira enquanto os católicos republicanos são favoráveis à exibição do símbolo britânico apenas em ocasiões especiais. Os conflitos já duram semanas.
De acordo com a BBC os unionistas se dirigiram até uma zona católica do leste da cidade e começaram a lançar pedras e garrafas. Para tentar acabar com o protesto da madrugada do último sábado (12) a polícia usou balas de borracha e canhões de água, mesmo assim muitos soldados se feriram e precisaram ser socorridos.
Em outras localidades do país também houve protestos violentos fazendo ressurgir uma onda de violência que mistura política e religião.
O governo de Belfast já chegou a pedir ajuda de líderes religiosos para conter os manifestantes mas as medidas não surtiram efeito. A próxima etapa é reunir os governos de Dublin e Londres para tentar encontrar uma solução para este problema.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Silas Malafaia desmente matéria da Forbes sobre sua renda

Silas Malafaia desmente matéria da Forbes sobre sua rendaPastor afirma que irá processar a revista


Silas Malafaia desmente matéria da Forbes sobre sua renda
Pela segunda vez no mês de janeiro, o pastor Silas Malafaia vê seu nome na imprensa brasileira ser associado à arrecadação de dinheiro de maneira negativa.
A edição da Veja São Paulo fez uma matéria sobre os “bastidores” de um encontro promovido por ele. Agora, a versão brasileira da Forbes o colocou como o terceiro pastor mais rico do país, com uma fortuna estimada em US$ 150 milhões.
Embora a Forbes diga que obteve os dados junto ao Ministério Público e Polícia Federal, o pastor Malafaia usou seu site de noticias para publicar um desmentido do que chamou de “safadeza” da revista.
Para ele, trata-se de “um jogo muito bem organizado para denegrir pastores evangélicos a fim de que a sociedade tenha uma ideia de que pastor é um malandro usurpando dinheiro de imbecis e idiotas a fim de se locupletar”.
Silas enfatiza que não tem salário da igreja há mais de 25 anos e que sempre divulgou os dados de sua igreja. A Forbes teria juntado as receitas estimadas da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, da Associação Vitória em Cristo, o faturamento da Editora Central Gospel e as ofertas voluntárias que ele recebe por palestras dadas.
O pastor garante que o cálculo está errado por que ele não é “dono” das igrejas Vitoria em Cristo nem da Associação com o mesmo nome. Além disso, a soma da Forbes seria mais do que o dobro do valor real que seu ministério possui.
Concluiu dizendo que todo seu patrimônio pessoal e renda estão declarados na Receita Federal. Como o Ministério Publico e a Polícia Federal não teriam autoridade legal para dar esse tipo de informação, Malafaia irá processar a revista Forbes Brasil.
Coincidência ou não, no final de 2012 Malafaia usou seu programa de TV para avisar aos evangélicos que seu ministério sofreria uma série de ataques da imprensa. Isso seria parte de uma campanha orquestrada pelo PT com o objetivo de abalar sua credibilidade. O pastor disse que amigos seus, que trabalham em “órgãos de informação, imprensa e política partidária”, o alertaram que poderia ser vítima de boatos e acusações, e que se trata de uma questão política, pois ele participou da campanha de muitas pessoas nas últimas eleições.
por Jarbas Aragão
Deixe seu comentário no IPRVida

Páginas