segunda-feira, 19 de novembro de 2012

19-11-2012 França impede turismo do "fim do mundo" no monte Bugarach



FRANÇA - Governo francês impede acesso de pessoas que procuram se salvar do ‘fim do mundo’ no pico do monte Bugarach

As autoridades francesas proibirão o acesso ao pico do monte Bugarach, onde se encontraram as únicas pessoas, que segundo algumas profecias, se salvarão do hipotético fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012.



De acordo com os supersticiosos, o dia do solstício de inverno, que marca o fim do calendário Maia, também vai ser o fim do mundo. No entanto, alguns ufólogos dizem que Bugarach, uma pequena aldeia de cerca de 200 habitantes no sopé do Monte homônimo, na região de Aude, sudoeste da França, será um dos poucos lugares na Terra onde você poderá sobreviver ao apocalipse. E, de acordo com suas teorias, o topo da montanha, que chega a 1.230 metros acima do nível do mar, tem uma espécie cosmódromo construído com pedras mágicas, que serve como refugio de extraterrestre. No dia do fim do mundo, eles acreditam que os alienígenas, deixaram o nosso planeta a partir daquele local e levaram consigo um pequeno grupo de seres humanos.


Apesar de milhares de peregrinos de todo o mundo estarem planejando ir para esse lugar no dia 21 de dezembro, as autoridades francesas anunciaram sexta-feira que vão proibir três dias antes e dois dias depois desta data, o acesso ao pico de Bugarach.


Segundo o prefeito da cidade, Jean-Pierre Delord, a decisão de proibir o acesso ao monte é um alívio, porque há meses o local foi invadido por turistas, curiosos e membros de seitas que arruinaram o patrimônio natural com a sua intenção de levar as “pedras mágicas”.


“Estamos como um zoológico. Nos tornamos a atração da região”, disse Delord, ao diario Le Figaro.


Para impedir o acesso daqueles que procuram escapar do apocalipse, a prefeitura mobilizara centenas de policiais ao local. – RT

  (Portal Padom)

19-11-2012 Israel e Hamas fecham acordo de cessar-fogo


O Hamas e Israel chegaram a um acordo de princípio acerca de um cessar-fogo, informou hoje o canal televisivo Al Arabiya citando fontes próprias.

Continuam, no entanto, as divergências quanto ao enquadramento temporal e às etapas a pôr em prática. Os israelenses querem que as tréguas decorram em duas fases: primeiro – o cessar-fogo e em seguida – o fim do bloqueio a Gaza, o que é uma das exigências chave do Hamas. O Hamas insiste no cumprimento imediato de todas as suas exigências.
Neste momento, os emissários israelenses realizam consultas ao seu governo e continuam no Cairo os encontros com a participação dos mediadores egípcios.
vozdarussia)

19-11-2012 Mais de 100 mil pessoas protestam na França contra o casamento gay



França

Mais de 100 mil pessoas se manifestaram neste sábado em várias cidades da França para denunciar o projeto de lei do governo socialista de autorizar o casamento gay e a adoção por parte de homossexuais.

Segundo a polícia, 70 mil pessoas participaram nas manifestações em Paris. Para os organizadores, foram 200 mil. Em Lyon foram 22 mil e em Marselha entre 60 mil e 80 mil.

Neste domingo foram realizadas outras manifestações convocadas pelo instituto Civitas, próximo aos católicos fundamentalistas. O Papa Bento XVI convocou neste sábado (17) a igreja francesa a fazer com que sua voz seja ouvida "sem parar e com determinação nos debates da sociedade".

A manifestação de Paris era composta por pessoas de todas as idades, algumas com camisetas e balões brancos, azuis e rosas que mostravam o mesmo desenho de duas pessoas de sexo oposto segurando duas crianças pela mão.

A manifestação recebeu o apoio de movimentos como o grupo "Por uma humanidade duradoura", das Associações Familiares Católicas (AFC), dos Filhos da França, de muçulmanos "patriotas" ou da associação pró-vida Alianza Vita.

Fanny Neige e Anais, duas homossexuais em desacordo com a manifestação, chegaram para demonstrar seu ponto de vista, se beijando em frente à multidão. "Estamos aqui como lésbicas, porque fundaremos uma família, queiram eles ou não", explicou Fanny Neige.

Segundo uma pesquisa publicada na quinta-feira, 61% dos franceses são favoráveis ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas apenas 48% apoiam a adoção por parte de casais homossexuais.

Fonte: AFP

18-11-2012 Ipiaú: Participe da Grande Noite de Louvor a Deus

CONVITE:

A Igreja do Avivamento Bíblico de Ipiaú, tem o prazer de convidar toda família ipiauense e cidades da região para participar da grande noite de louvor a Deus que será realizada no dia 12 de Janeiro de 2013 e contará com a participação do Cantor e Pastor Carlos Chagas, diretamente de Curitiba-PR, pela primeira vez em um evento no Estado da Bahia.

O evento será gratuito. Participe! Deus irá te abençoar poderosamente.

Os CDs estão disponíveis na Secretaria da Igreja, na Rua Wanda Santiago, nº 45 – (Antiga Feirinha - ao lado da Panificadora Rio Bahia) Bairro Democracia – Ipiaú-Bahia.

Apoio: ASPLEI-Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Ipiaú
tesouras Notícia

18-11-2012 Igreja Batista da Lagoinha apresenta projeto da construção de mega templo para 35 mil pessoas. Veja fotos



O Pr. Márcio Valadão apresentou no culto da manhã de ontem (1º) o projeto do novo templo da Igreja Batista da Lagoinha que será construído na Avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte.
As obras se iniciarão em breve, e tem inauguração prevista para o final de 2014, ano que acontecerá no Brasil a Copa do Mundo. O Novo templo terá capacidade para 35 mil fiéis e contará com uma a praça de alimentação de 7 mil m² e uma torre de oração de 23 metros de altura.
A igreja Batista da Lagoinha tem uma visão de alcançar até dezembro de 2020, dez por cento da população belo-horizontina, algo em torno de 250.000 pessoas. hoje a igreja conta com 45 mil membros, aproximadamente, e mais de 150 ministérios, incluindo projetos assistênciais que servem a população em várias áreas.

Fotos do novo templo da Igreja Batista da Lagoinha

Fotos da apresentação do projeto

 Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-batista-lagoinha-mega-templo-mil-pessoas-19505.html


18-11-2012 IBIRATAIA: Grande multidão na II Marcha Para Cristo

 Grande multidão esteve presente na tarde deste sábado na II Marcha Para Cristo, evento organizado pela Igreja Batista Missionária de Ibirataia. A II Marcha teve início por volta das 17:30h, saindo da Praça 10 de Novembro e seguiu pelas principais ruas da cidade, com cânticos, mensagens e muito louvor, ministrado por grupos musicais, por pastores, enfim, pela comunidade evangélica.

Logo após a Grande Marcha, os irmãos e visitantes se reuniram em frente o Templo da Igreja Batista Missionária, próximo a Prefeitura para a realização de mais uma grande noite de Louvor e Gratidão a Deus, no 26º Congresso Nacional da Convenção Batista Missionária do Brasil que conta com a participação de diversos pastores e do cantor Waldecy Aguiar do Rio de Janeiro.

Multidão presente na II Marcha Para Cristo
 Presente também no evento o prefeito eleito Marcos Aurélio e o vereador Caio Pina que participaram da II Marcha Para Cristo. Parabéns aos organizadores desta grandefesta, especialmente ao Pr Tino, pastor anfitrião e à toda comunidade da Igreja Batista Missionária, pela belíssima organização.

Muito louvor e adoração a Deus

 Tesouras Notícias

Páginas