quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ibirataia:Cerimônia de Colação de Grau da Primeira turma do: " CURSO LIVRE DE BACHAREL EM TEOLOGIA TURMA MARTINHO LUTERO"

 Fotos: de Gilson de Oliveira 
+ Ver Fotos
 A SETEB. Seminário Teológico Brasileiro realizou na nesta quarta-feira (11/12) às 20:00 horas a Cerimônia de Colação de Grau da Primeira turma do: " CURSO LIVRE DE BACHAREL EM TEOLOGIA TURMA MARTINHO LUTERO"
O sonho da Igreja em ter em seus obreiros e todos os pastores formados em Teologia se tornou realidade para sessenta e sete  (67) alunos que se formaram.
A cerimônia foi realizada no Templo da Igreja Batista Independente, e o ato cerimonial deu inicio pelo nosso querido professor Bispo Donato José do Prado Neto,  da Igreja Batista da Adoração em Jequié-BA e Presidente Estadual da CONIEV, (Convenção Nacional das Igrejas  Evangélicas).                                                           
Foram momentos de grande emoção, festa, lembranças dos melhores momentos vividos durante todo o período de aulas, e brincadeiras entre amigos.
Também agradecemos a Deus pela vida do Pastor Josemiltom Barreto Silva (Pastor da Igreja Evangélica Kairos)  e sua querida esposa Pastora Jacira de Jesus Stos Silva que lutaram  nestes período de formação, para dar o melhor conforto e acomodação aos alunos de educação teológica na igreja, e na oportunidade receberam uma linda Homenagem, placas de Menção Honrosas.
O pastor Adiel Fernandes Junior  (Pastor da Igreja Batista Independente) também recebeu uma Homenagem, placa de Menção Honrosa.
"Desde já queremos agradecer a Deus e a todas as pessoas que contribuíram para o êxito de nossa caminhada, especialmente a igreja, familiares e amigos, Expressamos nossa gratidão e profundo sentimento de amor e carinho, dedicando- lhes a alegria do título conquistado.

 Turma: Primeira turma do: " CURSO LIVRE DE BACHAREL EM TEOLOGIA TURMA MARTINHO LUTERO"

Oradora: Ana Cristina Rodriguês 
Juramentalista: Denize Oliveira Souza
Pastores homenageado:      Pr Josemiltom Barreto Silva,
                                                  Pastora Jacira de Jesus Stos Silva
                                                  Pr Adiel Fernandes Junior





Turma do professor: Bispo Donato José do Prado Neto,
Secretária:Pastora Geisla
Postado por  Pastor Fabio

Fogueira Santa: Criança ressuscita após três dias no necrotério



Fogueira Santa: Criança ressuscita após três dias no necrotério

Mãe colocou o envelope com sua oferta entre o seu corpo e o corpo da filha que já estava se decompondo. 


Fogueira Santa: Criança ressuscita após três dias no necrotério
O programa “Batalha dos Deuses” exibido no dia 4 de dezembro mostrou o testemunho de uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus que recebeu a notícia de que sua filha, na época com seis meses de vida, tinha morrido e que depois de três dias no necrotério ressuscitou.
Ao contar o que aconteceu com a pequena Ester, a mãe comentou que a filha teve uma bactéria no intestino por causa de um leite e que acabou desmaiando. Ao levar a garota até o hospital ela recebeu a notícia de que sua filha estava morta.
Não acreditando no que tinha acontecido, ela conversou com a equipe médica que aceitou deixá-la no necrotério até que ela conseguisse organizar tudo para fazer o enterro.
“A minha fé se recusava a aceitar aquela situação”, disse a mãe que foi criticada pela própria família por não aceitar a morte de Ester.
Fiel convicta, ela estava participando da campanha de Fogueira Santa e resolveu vender diversos bens para ofertar na igreja como voto em razão da vida da filha.
Mas no terceiro dia ela voltou ao hospital e encostou o envelope da oferta na filha e soprou na boca da criança que já estava se decompondo.
 por Leiliane Roberta Lopes
Assista:

Damares revela letra de uma canção do seu novo CD 2013



       Damares já em estúdio para a gravação do seu mais novo CD que está previsto para março de 2013, muito próximo do Congresso dos Gideões missionários. Quem sabe o Super Lançamento de Damares seja no Gideões? Damares revelou no twitter a letra de uma das canções que estará no seu mais novo trabalho pela Sony music, a canção é “A vida Venceu” Composição de Jean e Junior. 

Confira a Letra. 
A VIDA VENCEU
Já se pode analisar os ossos , fazer DNA de quem já morreu 
Alterar os traços na imagem de quem desapareceu, mais quem poderá me explicar o mistério da morte pra eu entender, pois a morte quando leva alguém 
Fica dono dela e não quer devolver , ninguém poderá trazer noticias depois que interrompem as conexões, pois se rompem todos os contatos e o corpo foco perde as reações 
Mais ouve um que contra a morte no mundo dos vivos sem medo lutou, 
Feriram a sua matéria mais o espírito não derrotou, o céu se transformou em trevas e como um protesto o sol escureceu, o mundo viu quem é mais forte o mistério da morte a vida venceu. 

Refrão 

Jesus pegou o Inimigo que pensou ser imbatível , humilhou e esmagou de baixo dos seus pés, tomou a chave do inferno destruiu o seu império, exterminou o seu mandato derrotado é, 

Um corpo transformado em glória mudou toda nossa história , injemônia do pecado fez cair ao chão, levou o inferno em decadência , decretou sua falência onde está o morte o seu aguilhão, onde está ó morte o seu aguilhão. 

Cristo Venceu não recuou, doou a sua vida por você e eu, 
Cristo Venceu o céu festejou, nos fez um escolhido mais que vencedor.




MARCOS AURÉLIO 
REPÓRTER PENTECOSTAL
Deixe seu comentário no IPRVida

Portal da Crítica! A Mídia Secular abrindo Espaço para o Gospel, porque?

          Ultimamente, temos visto muitos canais de televisão abrindo espaço para a música gospel em seus programas.
         Um grande referencial, tem sido o programa do RAUL GIL do SBT, que no quadro Jovens Talentos e Jovens Talentos Kids, a maioria dos cantores são de música gospel, e também a frequente visita de cantores evangélicos nos programas, isso faz até que o público gospel, passe as suas tardes assistindo o programa.
         Vendo o grande sucesso que tem sido a música gospel, alguns canais que NUNCA tinham colocado nada relacionado ao conteúdo gospel em sua programação, começaram a abrir espaço para este tipo de conteúdo. A REDE GLOBO por exemplo, começou contratando cantores evangélicos para sua gravadora, e logo após, abrindo espaços em seus programas para a presença de cantores referências no meio gospel.      
         A  última cartada, foi o TROFÉU PROMESSAS, que uma vez por ano ocorre, fazendo com que um dia no ano, a GLOBO, mude a programação e exiba duas horas de música gospel, em uma rede INTERNACIONAL DE TELEVISÃO, esta sim, foi uma grande abertura para o meio evangélico na mídia.
Mas, isso levanta uma grande questão: Essa abertura de Rede Globo, foi um jeito que eles acharam de colocar mais de DEUS nas famílias, ou foi um jeito de conseguir mais dinheiro, vendo que o mercado fonográfico gospel cresce grandemente todos os anos?
       Eu não venho aqui, criticar os programas que abrem espaço para o gospel, aliás, gosto muito de ver esta grande abertura da mídia, pois assim, muitas famílias são alcançadas pela palavra de Deus. Mas venho levantar minha opinião sobre esta repentina abertura de alguns canais.
Espero que não estejam fazendo isso, somente por dinheiro, visando o grande lucro que a música gospel dá, mas que estejam fazendo isso reconhecendo que nada é possível sem Deus, e que estejam vendo que as famílias não precisam de conteúdos opcenos na televisão, mas sim
da palavra de Deus nos corações.
        Deixo aqui meu recado e minha ideia expressada, e o meu pedido, para que cada vez mais, a palavra de Deus seja levada nos meios de comunicação, deixando assim de lado, o grande preconceito que ainda existe com a música gospel.

Felipe Lijas repórter pentecostal
Deixe seu comentário no IPRVida


Thalles em destaque no Jornal Nacional



No último sábado, dia 8/12, o Jornal Nacional exibiu uma reportagem sobre o Festival Promessas e destacou a participação de Thalles. Segundo a emissora, ele foi considerado o maior cantor gospel no ano de 2012.
Uma iniciativa da Rede Globo, com realização da GEO Eventos, o Festival Promessas já está na segunda edição e, este ano, reuniu 100 mil pessoas no Campo de Marte, em São Paulo. Além de Thalles, também marcaram presença os cantores Soraya Moraes, Ana Paula e André Valadão, Fernandinho, Cassiane e Aline Barros.
Confira a matéria do JN:
Deixe seu comentário por IPRVida

Ao Cubo e Pregador Luo são presenças confirmadas no Natal Black 2012


A oitava edição do evento vai juntar os melhores nomes da black gospel nacional na sede da ADBR.

No dia 15 de dezembro a sede da Assembleia de Deus do Bom Retiro vai receber a 8ª edição do Natal Black, evento que reúne os melhores representantes da música black gospel nacional.
Entre as bandas confirmadas podemos destacar a presença do Quarteto FLG, Pregador Luo, Ao Cubo e muitos outros. Será uma madrugada de muita música e animação que vai começar às 22h do sábado e terminará na manhã do domingo (16).
Esta é a primeira vez que a ADBR sediará o evento, a nova sede da igreja está localizada na Rua Nicolas Boer, número 100, próximo ao metrô da Barra Funda.
O Natal Black é um evento organizado pelos empresários Ana e Will que mais uma vez comandarão a festa que está sendo preparada com toda a qualidade investida nas demais edições do evento.
Os ingressos para este show que promete marcar a vida de muitas pessoas já estão sendo vendidos em lojas de São Paulo, Osasco e Carapicuíba e também através na internet no site oficial do evento.
Serviço:
Natal Black 2012
Data: 15 de dezembro
Horário: 22h as 05h
Atrações: Apocalipse XVI – Pregador Luo, Ao Cubo, Ton Carfi, FLG, Templo Soul, Banda DOPA, Quarteto Hodsi, Coral Corbã e muito mais
Local: Nova Sede AD Bom Retiro
R. Nicolas Boer, 100 – ao lado da estação Barra Funda do metro.
Ingressos: Antecipado R$ 20,00 / No dia R$ 30,00
Informações: (11) 4108-1217/ 3277-6610 – bilheteria.natalblack@gmail.com
Postos de vendas:
Depósito Bancário: (11) 4108-1217 – bilheteria.natalblack@gmail.com
Vendas online: www.natalblack.com.br
Deixe seu comentário no IPRVida

Novo site do Ministério Aliança de Adoração está no ar


Novo site do Ministério Aliança de Adoração está no ar


O Ministério Aliança de Adoração apresenta uma super novidade, está no ar o novo portal do grupo.

Novo site do Ministério Aliança de Adoração está no ar
Desenvolvido por Mateus Neves, com base na identidade visual trabalhada no CD da banda pela Quartel Design, o novo site do Ministério Aliança de Adoração foi elaborado  com um ar urbano e londrino com traços modernos.
Como o ministério reside e teve sua formação em Londres, a imagem do metrô foi utilizada para fazer esta ligação. Além disto, remete movimento e multidão. “Queremos levar o mover do Espírito Santo de Deus para as pessoas, de forma que elas conheçam a Deus e façam uma aliança com Ele, este é o nosso propósito.” Declarou Pr. Eder Rodrigues, vocalista e líder do ministério.
Com o site no ar, o público poderá conhecer melhor o Ministério Aliança de Adoração. Acessar as últimas notícias, release, agenda, fotos, além de muita interatividade com acesso direto às redes sociais no qual poderão ser visualizadas todas as atualizações postadas pelo ministério e sua equipe.
Acesse já www.aliancaoficial.com.br
 por Karlla Karize
Deixe seu comentário no IPRVida

"Onimusic traz para o Brasil “Emerging Voices”


Onimusic traz para o Brasil “Emerging Voices”


O álbum de adoração traz canções fortíssimas que falam sobre paixão à Deus

Onimusic traz para o Brasil “Emerging Voices”
Quatro cantores emergentes da Igreja Betel liderada por Banning Liebscher fazem parte do CD “Emerging Voices” lançado pela gravadora Jesus Culture Music e distribuído no Brasil pela Onimusic.
Gravado ao vivo em Redding, na Califórnia, este álbum tem a participação de Derek Johnson, Mary Katherine Ehrenzeller, Nate Ward e Justin Jarvis, cantores americanos que possuem ministérios abençoadores não só através da música, mas através de artes e cultura criativa.
Derek Johnson além de cantar e compor também é líder de louvor da Igreja Betel Redding. Nas conferências do Jesus Culture é ele um dos líderes interagindo com o público e conseguindo levar os presentes para uma atmosfera de adoração e intimidade com Deus.
Mary Kat é missionária e tem um estilo de compor falando sobre quebrantamento e sobre a majestade de Deus. Ela lidera o grupo de adoração da Igreja Porto em Fort Lauderdale e ao lado de seu esposo, Andrew Ehrenzeller, lidera o grupo de jovens.
Nate é um musico dedicado que já foi líder de louvor da Wooster Igreja do Nazareno, em Ohio onde mora com sua esposa.
Justin Jarvis é da Igreja Porto e supervisiona o ministério de música e cultura criativa. Justin acredita “que o amor, o poder e a presença de Deus fluirá através de Seu povo e a igreja local se converterá em um meio de mudar o mundo” e expressa isso em suas canções.
O álbum chega ao Brasil com 11 faixas inéditas que falam sobre a paixão genuína para Jesus ensinando nossa geração a adorar na mais profunda intimidade.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Casting Crowns recebe três indicações ao Grammy 2013


Casting Crowns recebe três indicações ao Grammy 2013


Na lista também tem Lecrae, Kari Jobi e TobyMac, confira todos os indicados

Casting Crowns recebe três indicações ao Grammy 2013
A lista dos indicados ao Grammy 2013 já foi divulgada, incluindo os indicados das categorias de música cristã. Entre os nomes que mais aparecem nas cinco categorias destinadas para a música gospel duas bandas se sobressaem: Marvin Sapp e Casting Crowns.
O cantor Marvin Sapp concorre aos prêmios de Melhor Performance Gospel Contemporânea, Melhor Canção e Melhor Álbum.
Já o grupo Casting Crows concorre aos prêmios Melhor Performance Gospel Contemporânea, Melhor Canção Cristã Contemporânea e Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea.
Na lista encontramos alguns grupos e cantores bastante conhecidos como Mary Mary, Fred Hammond, Chris Tomlin, Lecrae, TobyMac e Kari Jobe.
A entrega do Grammy acontece em 10 de fevereiro de 2013 em Los Angeles. Esta será a 55ª edição do evento. As informações são do Gospel Beat.
Confira a lista:
Melhor Performance Gospel Contemporânea
“Jesus, Friend Of Sinners”-Casting Crowns
‘Take Me To The King”-Tamela Mann
“Go Get It”-Mary Mary
“10,000 Reasons (Bless The Lord)”-Matt Redman
“My Testimony”-Marvin Sapp
Melhor Canção Gospel
“Go Get It”- Compositores: Erica Campbell, Tina Campbell & Warryn Campbell (Mary Mary)
“Hold On”- Compositores: Cheryl Fortune, James Fortune & Terence Vaughn (James Fortune & FIYA, Monica & Fred Hammond)
“I Feel Good”- Compositores: Phillip Feaster, Fred Hammond, Jonathan Miller & Calvin Rodgers (Fred Hammond)
“My Testimony”- Compositores: Aaron Lindsey & Marvin Sapp (Marvin Sapp)
“Released”- Compositores: Donald Lawrence (Bill Winston & Living Word Featuring Donald Lawrence)
Melhor Canção Cristã Contemporânea
“Jesus, Friend Of Sinners”- Compositores: Mark Hall & Matthew West (Casting Crowns)
“10,000 Reasons (Bless The Lord)”- Compositores: Jonas Myrin & Matt Redman (Matt Redman)
“When Mercy Found Me”- Compositores: Jeff Pardo & Rhett Walker (Rhett Walker Band)
“White Flag”- Compositores: Jason Ingram, Matt Maher, Matt Redman & Chris Tomlin (Passion & Chris Tomlin)
“Your Presence Is Heaven”- Compositores: Israel Houghton & Micah Massey (Israel & New Breed)
Melhor Álbum Gospel
“Identity”-James Fortune & FIYA
“Jesus At The Center Live”-Israel & New Breed
“Gravity”-Lecrae
“I Win”-Marvin Sapp
“Worship Soul”-Anita Wilson
Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea
“Come To The Well”-Casting Crowns
‘Where I Find You”-Kari Jobe
“Gold’-Britt Nicole
“Eye On It”-TobyMac
“Into The Light”-Matthew West
 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário por IPRVida

Cristãos fazem marcha contra a corrupção



Cristãos fazem marcha contra a corrupção Igreja do Zimbábue protestou contra a corrupção no país.

Cristãos fazem marcha contra a corrupção
Milhares de católicos e evangélicos do Zimbábue farão uma marcha esta semana em protesto contra a corrupção no país. A ação foi organizada para coincidir com o Dia Mundial de Combate à Corrupção e faz parte da campanha anticorrupção programada para 2013.
As Igrejas dizem que a corrupção está mantendo milhões de pessoas do país presas na pobreza. Os líderes de três maiores organizações cristãs do país africano assinaram uma carta pedindo que os cristãos se levantem contra a corrupção. Essa associação das denominações cristãs do Zimbábue reúne a Conferência dos Bispos Católicos do Zimbábue, o Conselho de Igrejas do Zimbábue e a Irmandade Evangélica de Zimbábue.
Dr. Goodwill Shana, Presidente da Associação de Denominações Cristãs que representam 75% dos cristãos do país, disse: “Aqui no Zimbábue vamos marchar em nossas cidades para mostrar nossa indignação contra a corrupção. Isso tem que parar. Os pobres estão morrendo”.
Goodwill disse que a igreja mundial tem um papel vital para dar fim à corrupção.
“Se o Zimbábue pode fazer isso, qualquer outro país pode. Queremos enviar uma mensagem para o mundo. Nós temos um sonho. Acabar com a corrupção. Isso pode ajudar as pessoas mais pobres do mundo. A igreja precisa fazer sua luz brilhar no mundo e colocar os holofotes sobre a corrupção” enfatiza Goodwill, que é membro da Comissão Anti-Corrupção Nacional e participa do Grupo Transparência Internacional, que tem uma campanha programada para o ano que vem, chamada “Exposed” [Exposição].
Como o nome indica, o objetivo é expor aos 100 milhões de cristãos do país o que pode ser feito contra a corrupção. O movimento culminará com uma vigília mundial de oração contra a corrupção, programada para os dias 14 a 20 de outubro. A iniciativa está ligada ao movimento cristão “Desafio Miquéias”, que pretende fazer com que os governos cumpram as promessas públicas de “reduzir a pobreza extrema pela metade até 2015”.
Um dos objetivos é recolher 10 milhões de assinaturas online para entregar aos líderes do G20, na reunião de novembro de 2014.
O doutor Dion Forster, Coordenador Internacional da Exposed, afirmou: “Esses ativistas anticorrupção no Zimbábue são uma inspiração para o resto do mundo. Os pobres do mundo todo estão ansiosos para nos ver agir contra a corrupção que assola nossos países.”
por Jarbas Aragão
Deixe seu comentário no IPRVida

Bispo Jacques Soares e Fred Berry participam do Avivamento de Israel


Bispo Jacques Soares e Fred Berry participam do Avivamento de Israel


A viagem está sendo organizada pela Terra Santa Viagens que vai reunir 300 cristãos durante a Festa de Pentecostes em 2013.

Bispo Jacques Soares e Fred Berry participam do Avivamento de Israel
A Terra Santa receberá em 2013 um grupo de 300 cristãos que irão clamar pelo derramar do Espírito de Deus. Muitos líderes religiosos estão confirmando sua participação nesta viagem promovida pela Terra Santa Viagens, entre eles o bispo Jacques Soares que é presidente da União de Pastores de São Paulo (Unipas).
A viagem que vai acontecer durante o Pentecostes 2013 vai marcar os presentes com diversos atos proféticos pedindo o avivamento de Israel.
O projeto ganhou atenção do bispo Soares que acreditou na importância do projeto como uma forma de cumprir a missão da Unipas que é pregar a união das igrejas e a programação da salvação de Jesus para todo o mundo.
“É um projeto inovador, uma viagem histórica, não estamos indo somente para passear, mas sim com um propósito de levarmos um mover de avivamento para a Terra Santa”, disse.
“Além de conhecer de perto os locais onde Jesus Cristo nasceu, cresceu, fez ministério, morreu e ressuscitou será uma experiência indescritível. Cada palmo de chão na Terra Santa está repleta de história fundamental para o cristianismo e para a humanidade”, concluir o bispo Jacques.
Além do presidente da Unipas, o apóstolo Fred Berry também confirmou sua participação. Ele é representante do Aviva Street Mission.
Mais informações sobre o projeto, roteiro e valores podem ser encontrados no link: www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael/
 por Leiliane Roberta Lopes
deixe seu comentário no IPRVida

Thalles estará no Encontro com Fátima Bernardes na próxima sexta



Thalles estará no Encontro com Fátima Bernardes na próxima sextaO cantor já participou no programa Altas Horas na última semana e faz parte do Festival Promessas que irá ao ar neste sábado.

Thalles estará no Encontro com Fátima Bernardes na próxima sexta
Na próxima sexta-feira (14) o cantor Thalles Roberto estará participando do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, na última semana o cantor evangélico foi um dos convidados do “Altas Horas” da mesma emissora.
Além de cantar, Thalles Roberto deve conversar com a apresentadora e outros convidados sobre temas diversos.
Na última sexta, Ana Paula Valadão e Israel Salazar representaram o grupo Diante do Trono falando de suas vidas pessoais e também convidando a todos a participarem do Festival Promessas, evento da emissora que será exibido no próximo sábado (15).
A participação do cantor que recebeu três prêmios do Troféu Promessas, incluindo o prêmio de Melhor Cantor, pode ser para anunciar a transmissão do programa gravado no Campo de Marte unindo melhores cantores do gospel nacional.
Encontro com Fátima Bernardes começa às 10h30.
 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

"Três versões da “arca de Noé” são feitas na China para esperar “fim do mundo”

Três versões da “arca de Noé” são feitas na China para esperar “fim do mundo”

Inventores usam dinheiro próprio para tentar sobreviver

Três versões da “arca de Noé” são feitas na China para esperar “fim do mundo”
O chinês Lu Zhenhai, morador da região autônoma de Xinjiang Uyghur, é um dos muitos habitantes do planeta que acredita no “fim do mundo” dentro de poucos dias. Com medo que sua casa acabasse tragada pelo mar, decidiu construir uma embarcação apelidada de “arca de Noé”.
Segundo o Huffington Post, ele investiu todo o dinheiro que possuía, cerca de 1 milhão de iuans (300 mil reais) na embarcação que possui cerca de 80 toneladas. “Tenho medo que o fim do mundo ocorra em 2012. As enchentes vão destruir minha casa. Por isso, investi todas minhas economias nessa construção. Quando chegar a hora certa, muitos poderão se refugiar”, explica Zhenhai. O barco mede 21 metros de comprimento, 15 de largura e 5 metros e meio de altura.
Mas Zhenhai não está sozinho. O também chinês Yang Zongfu, morador da província de Zhejiang, também criou sua embarcação para o apocalipse, batizada de “arca de Noé da China”. Trata-se de uma espécie de contêiner redondo, que pesa 6 toneladas e é capaz de resistir a calor, água e diferentes tipos de impacto.
arca de noe
Ele gastou cerca de 1,5 milhão de iuans (quase 500 mil reais). Também afirma que já fez uma série de testes e afirma que pode levar com segurança três pessoas e alimentos suficientes para um período de 10 meses.
A criação do agricultor chinês Liu Qiyan também é uma cápsula redonda. Ela foi criada para resistir a terremotos, tsunamis e outros fenômenos naturais. Trata-se de um esqueleto de aço recoberta por uma “casca” de fibra de vidro. A esfera pode abrigar até 14 pessoas e possui tanques de oxigênio e lugares com cinto de segurança.
Liu desenvolveu o invento no quintal de sua casa, depois de, segundo ele, pensar sobre o tsunami na Ásia de 2004 e em filmes como ’2012′.
Afirma que já construiu sete dessas cápsulas e espera vender a ideia para governo e organizações internacionais. Com informações de G1, Daily Mail e Global Times.
 por Jarbas Aragão 
Divulgação por IPRVIda

Igreja distribui mensagens através de balões inflados com gás hélio


Igreja distribui mensagens através de balões inflados com gás hélio
600 balões foram soltos no último domingo em Curitiba em uma campanha anual da IPC

 
Igreja distribui mensagens através de balões inflados com gás hélio
A Igreja Presbiteriana Central de Curitiba (IPC) comemorou o Dia da Bíblia soltando 600 balões com mensagens bíblicas. O vento os soprou para a região norte da capital paranaense com o objetivo de alcançar pessoas que necessitem de uma mensagem de esperança.
O ato aconteceu no domingo (8) por volta das 12h30, depois que o culto terminou os membros foram até a porta da igreja e soltaram os balões enquanto tocava a canção “Aleluia”, de Handel.
Um dos balões caiu na casa de um morador de Bocaiúva do Sul que no início da noite entrou em contato com a igreja pedindo oração por sua família e pela violência que tem assolado sua cidade.
São casos como o deste senhor que estimulam a IPC a continuar a fazendo este trabalho com os balões. “Já é tradição em nossa Igreja essa disseminação da Palavra de Deus por meio de balões”, disse o reverendo Juarez Marcondes Filho, pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Curitiba.
“No ano passado, lembro que o vento levou os balões para a direção Sul. Neste ano, as mensagens foram levadas para a região Norte. Sabemos que essa é a direção que Deus quer dar à Sua Palavra. Nossa Missão é a de proclamar”.
O Dia da Bíblia é comemorado todos os anos no segundo domingo do mês, uma data celebrada em nosso país desde 1850, mas que entrou para o calendário oficial apenas em 2001 com a assinatura da Lei Federal 10.335.
Ao inflar os balões com gás hélio, os líderes e membros da IPC amarram frases como “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16); “Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6) e “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará” (Salmo 37.5). As informações são do Paraná Shop.por Leiliane Roberta Lopes
 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Miriam Gregório fará lançamento em Curitiba


Contagem regressiva para o lançamento do tão aguardado CD Incomparável da cantora Miriam Gregório.
O álbum que será lançado de forma independe, já tem data e local definidos para o lançamento e consagração. A espera por este trabalho chegará ao fim no dia 15 de Dezembro e o local escolhido para este momento, foi à igreja local da cantora, a IEAB Neoville em Curitiba.
‘Incomparável’, recebeu a produção musical do maestro Misael Passos Junior, além das participações de músicos e compositores conceituados no meio gospel. A Capa do álbum foi desenvolvida pela empresa Quartel Design e as fotos do encarte foram feitas pelo fotógrafo Johansson Terebeyczik.
O álbum possui 10 canções inéditas:
01 – Eu Me Rendo (Haryson Alves)
02 – Mais que Palavras (Haryson Alves)
03 – Amigo Incondicional (Anderson Freire)
04 – Incomparável (Haryson Alves)
05 – João 14 (Haryson Alves)
06 – Rendido (Haryson Alves)
07 – Esperam no Senhor (Anderson Freire)
08 – Mover do Espírito (Jaqueline Kauffman)
09 – Promessa (Washington Negrão)
10 – É assim que eu sou (Washington Negrão)
Marque em sua agenda, o local e a data da grande festa de lançamento:
Dia 15 de Dezembro de 2012 às 20:00h (Entrada Franca)
Local: Igreja Evangélica Avivamento Bíblico
Endereço: Avenida das Indústrias, 705 Neoville – Curitiba-PR
Transmissão Ao Vivo pelo Site da Igreja: www.avivacuritiba.com.br
Confirme sua presença no evento pelo Facebook, e diga Eu Vou!
http://www.facebook.com/events/123726201116752
Informações: (041) 9601-3819 / contato@miriamgreorio.com.br
Site: http://www.miriamgregorio.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/ministeriomiriamgregorio
Twitter: https://twitter.com/Miriam_Gregorio
(Música Single do Álbum: ‘Incomparável’ – http://youtu.be/aABTemjKo8o)
Por: Guilherme Gonçalves
Assessor de Imprensa
Divulgação por IPRVida

Páginas