sábado, 24 de novembro de 2012

24-11-2012 Os três melhores CDs pentecostais do ano de 2012 ?







Em 2010, quando tudo começou, tivemos uma escolha realizada por alguns blogueiros e colunistas dos maiores blogs gospel do Brasil. O resultado foi que Damares-Diamante, Eliane Silva-Fenômeno de glória e Rozeane Ribeiro-Rastro de unção foram as campeãs dentro de tantos outros lançamentos. O mesmo aconteceu em 2011, vários blogueiros contribuíram outra uma vez com seus argumentos para a seleção dos três melhores, que foram Shirley Kaiser-Santidade, Shirley Carvalhaes-A espera de um milagre e Amanda Ferrari-Eu vejo Deus. Esse ano teremos alguns mudanças. Não vão ser somente os autores de blogs evangélicos que vão dissertar sobre os três melhores lançamentos de 2012, TODOS que desejarem participar da discussão é só enviar seu texto para gospelchannel@globomail.com e fazer parte dessa "loucura". Também serão observados os comentários nessa página, mas o que vai valer mesmo será os e-mails que chegarem até nossa equipe. Através de nossa página no Facebook todos podem ficar sabendo como andam as argumentações, inclusive dos maiores blogueiros do meio pentecostal.


Outa coisa bem legal é que teremos a escolha dos melhores pops pentecostais. Vale lembrar que esses dois ritmos não vão ser avaliados como um só. (pop-pentecostal-pentecostal tradicional), caso alguém deseja saber a diferença entre eles é só entrar em contato. Por isso nas últimas vezes o CD que apresentou um ritmo muito pop foi excluído pelos blogueiros.
Somente serão avaliados os lançamentos até 25/10/2012.Também teremos vozes masculinas na lista de 2012. Por isso argumentem bonito para defender quem merece estar entre os três melhores pentecostais.  
Confira os indicados: (pop pentecostal |pentecostal tradicional | suave pentecostal [alguns hinos do CD] )


 CDs podem entrar na lista até o dia 27/11/2012. A data de encerramento será divulgada através da página oficial do Gospel Channel no Facebook. Participe!

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas