domingo, 11 de novembro de 2012

10-11-2012 TURNÊ DE KLEBER LUCAS PELO EXTERIOR




Kleber Lucas irá participar do evento "Fest Louvor California" em Califórnia (USA). No próximo sábado (10), a partir das 16h, o cantor marca presença com suas lindas e emocionantes canções, incluindo as do novo CD pela MK Music, Profeta da Esperança. Kleber Lucas compartilhou sua alegria e expectativa para este grande dia. "Califórnia e Profeta da Esperança. Que Deus nos abençoe. Tenho certeza que será uma linda festa. O CD ainda não chegou, mas irei cantar as novas músicas que irá abençoar vidas e famílias". Será uma festa para engrandecer o nome do Senhor!
Logo após, Kleber Lucas irá desembarcar em Milão (Itália), nos dias 16 e 17 de novembro, para participar da 1º Conferência Internacional. Mais uma vez, o ele cantará seus maiores sucesso, e ainda irá impactar vidas com seu novo trabalho pela MK Music. "Estou muito feliz com esta turnê, sei que Deus vai me usar para resgatar vidas. Estou fazendo sua obra e só o que eu quero é levar a Sua palavra.", comentou Kleber.

Kleber Lucas na Califórnia (USA)

Data: 10/11/12
Horário: 16h
End.: Paradise Dr. Corte Madera, 5461


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas