quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

06-12-2012 CD Na Casa dos Profetas do Trazendo a Arca é o mais comentado no Twitter em ranking mundial


Os valadetes recalcados piram! O Trazendo a Arca e a CanZion Brasil, com o apoio dos fãs levantam a hashtag #NaCasaDosProfetas não em nível nacional, mas mundial, o que é raríssimo. Isso significa que o álbum Na Casa dos Profetas foi um dos assuntos mais comentados no planeta. #ChiquezaTotal
O CD Na Casa dos Profetas foi lançado dia 25 de novembro em formato físico e digital, e conta com uma sonoridade diferente dos álbuns anteriores. Também há a participação do cantor Marcos Brunet na canção "Minha Inspiração". A divulgação do disco foi junto à gravadora digital da CanZion, a Digital Music.

Para Patrick Krauss, diretor da Dmusic são ações pontuais como esta que fazem a diferença. "Nosso objetivo foi criar uma "propaganda de guerrilha" onde tínhamos o objetivo de “comunicar de modo diferente, captando a atenção do público de maneira pouco comum, porém com meios surpreendentemente adequados ao produto anunciado.” Isto só foi possível pois tivemos grande apoio dos fãs da banda que imediatamente responderam a proposta."

Essa é uma boa forma de divulgar um disco. Provavelmente nenhum cantor gospel ou banda cristã do Brasil nunca conseguiu atingir o topo dos assuntos mais comentados do mundo. Enfim, #ChoraValadetes, #ChoraJottaletes, #ChoraBrumzetes e todos os fãs clubes gospel que nunca conseguiram levantar uma hashtag tão alto.

Aproveitando, pedimos que continuem a votar em nossa enquete, lembrando que os dois discos mais votados serão analisados nas próximas sexta-feiras.
 
Divulgação por IPRVida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas