segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem de Ano Novo 2013 – CODEX Anti-Cristo

Mensagem de Ano Novo 2013 – CODEX Anti-Cristo

Graça e Paz.
Segundo as Escrituras, os últimos dias seriam muito trabalhosos. Para além das atividades do Anti- Cristo cujo objectivo é perseguir a igreja, a Noiva do Cordeiro, há também a considerar fenomenos da natureza, resultado de fatores tanto de agressão ao sistema ecológico como outros.
Jesus respondeu a uma pergunta de um discípulo, como seria o fim do mundo, a saber:
“Atenção para que ninguém vos engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘O Cristo sou eu’, e enganarão a muitos. Haveis de ouvir falar sobre guerras e rumores de guerras . Cuidado para não vos alarmardes. É preciso que essas coisas aconteçam, mas ainda não é o fim . Pois se levantará nação contra nação e reino contra reino. E haverá fome e terremotos em todos os lugares. Tudo isso será o princípio das dores. Nesse tempo, vos entregarão à tribulação e vos matarão, e sereis odiados de todos os povos por causa do meu nome. Então muitos sucumbirão, haverá traições e guerras intestinas. E surgirão falsos profetas, em grande número e enganarão a muitos. E pelo crescimento da iniquidade, o amor de muitos esfriará. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E este Evangelho do Reino será proclamado no mundo inteiro como testamento para todas as nações. E então virá o fim” Mt 24:4-14.
A advertência de Jesus para que ninguém se deixe enganar é para que se considere que nem tudo o que se ouve ou que se escreve deverá ser levado em conta.
O CODEX ANTI-CRISTO, tema central desta mensagem de Ano Novo trata de conhecer as activdades do Diabo contra os que testemunham e anunciam as Boas Novas. Os males que são referidos na mensagem profética de Cristo tais como terramotos, fomes guerras rumores de guerras fazem parte das aflições do mundo que teêm os seus profetas como é o caso de 21/12/2012 , referente aos Maias e a outros catastrofistas, como Nostradamus e falsos mestres.
O CODEX ANTI- CRISTO é revelado nos segredos do Livrinho, Ap. 6:4-8.
À medida que o tempo do fim se aproxima o cavalo vermelho, o cavalo preto e o cavalo amarelo, símbolos da perseguição e morte (Salmos 2) ; economia (Apocalipse 13:17) e finalmente o cavalo amarelo, que representa as doutrinas que poluem os falsos evangelhos e a promiscuidade sexual, procurarão incrementar a luta contra os seguidores do Cordeiro.
O CODEX ANTI-CRISTO também é simbolizado, a saber:
“….na praça da Grande Cidade que se chama simbolicamente Sodoma e Egipto, onde também o Senhor delas foi crucificado” Apocalipse 11:8.
As igrejas deverão vigiar porque já é a última hora. Precisamos de não temer, ser perseverantes, não entristecer o Espírito e não deixar arrefecer o amor a Deus e ao próximo. Bem aventurado é todo aquele que aguarda o Senhor, Maranata.
Fraternalmente,
casal com uma missão,
Amilcar e Isabel Rodrigues
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas