sábado, 3 de novembro de 2012

Victorino Silva recebe homenagens pelo seu Jubileu de Ouro no ministério da


Considerado um ícone da música gospel brasileira, várias gerações de cristãos adoraram e adoram a Deus com suas canções. Com mais de 30 discos, dentre eles seis CDs e dois DVDs gravados pelo selo fonográfico CPAD. È pastor e cantor, dono de uma voz inconfundível nunca estudou canto e não toca instrumentos musicais o que é difícil de acreditar tamanha são suas qualidades.

Este ano completa 50 anos de ministério, todo esse sucesso foi conquistado por puro talento e unção de Deus sobre a sua vida. Nasceu em 29 de março de 1939, com quatro anos de idade já cantava em programas de rádio de grandes emissoras da época como rádio Tupi e nacional.

Casado com dona Odiléia tem quatro filhos e onze netos, seus trabalhos sempre foram assinados por excelentes maestros como: Ezequiel Matos e Misael Passos que o acompanha desde os tempos das Cruzadas evangelísticas do Pr. Bernard Johnson.

E para coroar o Jubileu de Ouro do cantor Victorino Silva a CPAD Music lançou um álbum histórico para marcar os 50 anos de ministério do adorador o CD Eternidade com 12 faixas, sendo duas regravações do LP Dia Após Dia para os mais saudosos.


NP TAMBÉM PARABENIZA ESSE CANTOR ABENÇOADO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas