terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reverendo conta que empresário da Yoki tinha crises no casamento

Reverendo conta que empresário da Yoki tinha crises no casamento

 Marcos Matsunaga foi esquartejado pela esposa em maio de 2012

 
Reverendo conta que empresário da Yoki tinha crises no casamento
O programa Fantástico do último domingo (6) mostrou uma entrevista onde o reverendo René Henrique Götz Licht, da Igreja Anglicana, comentou que o casal Marcos e Elize Matsunaga estava em crise por conta de uma possível traição do sócio da empresa Yoki.
O religioso realizou o casamento entre eles e também era o conselheiro de Marcos. Licht conta que a última briga que presenciou percebeu que Elize passava por “um processo de alteração psíquica”.
“Ela estava em um processo de alguma alteração psíquica bastante severa e nesse momento eu temi pela vida da criança, dela e da babá”, disse o reverendo.
Antes da filha do casal completar um ano, o reverendo recebeu um e-mail onde Elize confessou estar com problemas, achando que estava sendo traída e que temia por sua vida. Ao mesmo tempo Marcos procurou o religioso para desabafar sobre os problemas.
Enquanto eles conversavam, Marcos recebeu diversas mensagens da esposa no celular até que ela liga. “Aí eles conversam e ele diz que está na capela falando comigo. Aí ela quer falar comigo. Eu pego o celular, só que ela gritava, muito. Tanto que eu precisei afastar o aparelho do ouvido. Mas ela não gritava comigo, ela gritava para mim. E ela me disse duas informações que eu lembro bem: que ela tinha descoberto tudo, ele tinha outra mulher e que ela voltaria naquele domingo e no dia seguinte, segunda-feira, ela se separaria dele.”
René Henrique ficou apreensivo e aconselhou Marcos a trancar as armas e as facas que ele colecionava. O empresário recebeu diversos conselhos para tentar salvar o casamento e até mesmo segurar sua vida e a de sua família.
Marcos foi morto em maio de 2012, Elize confessou que atirou e esquartejou o corpo do marido. Ela está presa.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu cometário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas