segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Periguete convertida” será primeira “mocinha evangélica” de novelas da Globo

“Periguete convertida” será primeira “mocinha evangélica” de novelas da GloboHumorista Tatá Werneck interpretará moça pobre que muda de vida após conversão.


“Periguete convertida” será primeira “mocinha evangélica” de novelas da Globo
A atriz Tatá Werneck é considerada uma das grandes revelações do humor nos últimos anos. Ele fazia programas na MTV que despertaram o interesse de outras emissoras. Tatá ganhou destaque com personagens como Fernandona, Taty Periguete e Roxanne.
Depois de muita insistência, ela assinou contrato com a Rede Globo e deve ser uma das atrações da novela “Em Nome Do Pai”, de Walcyr Carrasco, que irá substituir “Salve Jorge” a partir de 10 de junho. Ela havia recebido um convite para ter um programa no Multishow, mas preferiu a novela.
Será sua primeira personagem e, segundo as agências, na primeira parte da trama, Tatá será uma “periguete”. Interpretando a filha de Elizabeth Savalla, uma ex-vedete que odeia Rita Cadilac. Moça pobre, será incentivada pela mãe a fazer qualquer coisa para “se dar bem” e subir na vida.
Segundo foi divulgado, ela tentará, sem sucesso, engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. Contudo, terá uma experiência de conversão e mudará de vida no meio da novela. E pode se transformar em uma famosa cantora gospel.
Walcyr Carrasco já disse que pretende “mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade”.
Em princípio, a primeira “mocinha evangélica” de uma novela não será tratada de forma pejorativa, mesmo que sua intérprete seja humorista.
Aparentemente, esse é um resultado das reuniões de diretores da Globo com líderes de igrejas evangélicas. Seria um pedido do pastor Silas Malafaia e do bispo Robson Rodovalho, que gostariam de uma maior aproximação da emissora com o público evangélico. Isso tem sido visto em participação de artistas evangélicos em programas da emissora, além da parceria no “Festival Promessas”.
 por Jarbas Aragão
Deixe seu comentário no IPRVidda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas