quinta-feira, 18 de abril de 2013

Projeto ELA: o desafio de evangelizar asiáticas



Projeto ELA: o desafio de evangelizar asiáticas
Projeto visa cuidar da autoestima da mulher asiática e apresentar Jesus

“Grandes coisas têm feito o Senhor por nós, por isso estamos alegres”. O Salmo 126.3 exprime exatamente a alegria e a satisfação da missionária Mali, que coordena o Projeto ELA (Especiais, Lindas e Amadas) no Sudeste da Ásia. A iniciativa, que visa cuidar da autoestima da mulher asiática e apresentar Jesus através desse cuidado, cresce a cada dia. As maravilhas operadas por Deus são frutos do seu clamor pela obra missionária.

Com a recente conversão de nove mulheres atendidas pelo Projeto ELA, sendo duas muçulmanas, a missionária conta que precisa alugar um espaço adequado para atender essas mulheres.

“Temos sonhado com um lugar bonito, acolhedor e digno. Precisamos de um ambiente seguro, onde elas possam ouvir sobre Deus, e também necessitamos de instalações adequadas para os procedimentos estéticos que fazemos”, acrescentou Mali.

Outro desafio tem sido manter o sustento de duas missionárias da terra que trabalham incansavelmente no projeto enquanto Mali está no Brasil. Diante das necessidades apresentadas, a missionária lançou uma campanha para alugar um espaço para desenvolvimento deste projeto, que tem alcançado muitas vidas no Sudeste Asiático.

Para tal, a missionária conta com a sua oração e a fidelidade dos irmãos que sustentam essa obra de amor.

“Somos a igreja engrenada, empenhada e unida para espalhar a verdade do Evangelho ao mundo sem Deus”, declarou Mali.


Fonte: Junta de Missões Mundiais

Fique bem Informado... 
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas