sábado, 19 de janeiro de 2013

Portal da Crítica! Aparelhos Eletrônicos no Culto?



     Nessa matéria trago uma triste realidade que esta acontecendo no meio cristão, como sabemos a tecnologia tem aumentado, e muito. Sabemos que com o decorrer dos anos, a tendência é aumentar mais ainda, deixando de lado toda antiguidade, fazendo com que tudo se torne moderno inclusive as nossas Bíblias. Hoje em dia existem Bíblias Eletrônicas, que são aquelas que podem ser instaladas em computadores, Tablets, Smartphone e outros aparelhos eletrônicos.

     O Problema não é a Bíblia Eletrônica no computador ou em aparelhos Eletrônicos, o problema é que muitos pregadores hoje em dia, não usam mais suas bíblias sagradas de Estudo, eles apenas usam um simples Netbook ou Notebook,  deixando de lado a Bíblia de Capa de couro e conteúdo Original, não criando pregações vindas do céu e sim de uma pesquisa no Google.  Fazendo com que todos vejam que nada é como antes, ou se gabando por ter uma Bíblia Digital, deixando de lado as páginas e trocando por um aparelho com Wireless “Internet sem fio”.

     Amados imaginem comigo nesse exato momento, como seria um culto onde os membros ao invés de bíblia, tivessem aparelhos eletrônicos?

     Os Raimundos (Cristão divididos) iriam ficar no Facebook, compartilhando e curtindo as paginas e Post's, talvez quem sabe, vendo o resultado do jogo de domingo em pleno culto, ou no Twitter, postando que esta no culto.

     No meu pensar não devemos deixar isso acontecer, por um motivo apenas. Com a substituição da bíblia os crentes não seriam mais crentes, o foco não seria mais Cristo, deixaria de ler a bíblia e acabaria se distraindo com a internet, fazendo o crente enfraquecer na fé.

Esse é meu ponto de vista, comente o seu também, pois é muito importante ficarmos atentos.
REPÓRTER PENTECOSTAL
Albert Turubia
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas