domingo, 18 de novembro de 2012

18-11-2012 Fernanda Brum lançará autobiografia

A moda do momento é escrever livro. Já não basta ganhar rios de dinheiro e verem as suas contas bancárias recheadas, agora os nossos amados levitas dão uma de escritores. Depois de Aline Barros, Cassiane, Régis Danese, André Valadão e outros, agora é a vez de Fernanda Brum.
 
A cantora que foi conhecido durante muito tempo por ter longos cabelos e com um timbre diferenciado, com uma voz grave e muito emotiva, Fernanda tem 16 anos de carreira e contabiliza milhões de cópias vendidas, é um dos grandes nomes da música gospel com um ministério abençoado e consolidado.
 
Experiências e testemunhos vão compor seu livro, previsto para ser lançado em dezembro. Editado de forma independente, ele conterá histórias de quem viveu os milagres de Deus na própria vida. “É uma autobiografia. É um livro de testemunhos, em que eu falo da minha infância, das tragédias que eu vivi, daquelas coisas de adolescentes até a minha conversão”, revela Fernanda.
 
Ela conta que abordará as batalhas para gravar cada CD. “Será um livro despretencioso cujo objetivo é alcançar a juventude”, conta. O volume será lançado pelo ministério de Fernanda Brum, o Profetizando à Nações.
 
A cantora conta que, apesar de ter sido convidada para integrar o elenco de artistas do Festival Promessas, que será veiculado pela Rede Globo, não pode aceitar por incompatibilidade de agendas.
Os planos imediatos são o lançamento do DVD Liberta-me. “Vivemos um momento de grande expectativa”, diz a cantora, que recentemente recebeu o Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas do seu mais recente trabalho, o CD homônimo Liberta-me.
 
Não aceitou o convite por incompatibilidade de agendas? Se for esse motivo mesmo, parabéns pela coerência e pela intrepidez, caso seja mentira, ela sabe muito bem que é o pai da mentira, até porque qualquer artista gostaria de estar em um Festival desses, aparecer na tela da Rede Globo em rede nacional.
 
Eu conheço o testemunho da Fernanda. Acho que vou comprar o meu...
 
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas