terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CGM PREMIA QUEM MAIS VENDEU CDS DA EYSHILA

O sucesso de um CD é fruto do resultado do trabalho de muitas áreas envolvidas neste grande processo. Primeiramente passa pelo próprio cantor, desde a escolha do repertório até a gravação do álbum. Depois passa por uma boa divulgação da gravadora. E, também muito importante, é a presença de um setor comercial forte e capaz de vender o produto dentre as diversas formas existentes nos dias de hoje. O fruto de todo esse trabalho pode ser visto no novo álbum da Eyshila, Jesus, o Brasil te adora, que em pouco tempo já rendeu à cantora o Disco de Ouro, pela vendagem acima de 40 mil cópias, com menos de um mês do lançamento.
Como gratificação pelas ótimas vendas deste novo álbum, o setor comercial da Editora Central Gospel em conjunto com a Central Gospel Music premiou a vendedora do atacado, Graziele dos Santos Borges, por ter vendido mais de seis mil cópias do álbum. Graziele se empenhou desde antes do lançamento oficial e foi contemplada com um CD autografado por Eyshila.
Graziele é evangélica e trabalha na Central Gospel há mais de cinco anos. Começou como operadora de telemarketing, e hoje vende por atacado para diversas distribuidoras e lojistas do país. Ela contou que conseguiu vender quatro mil CDs em apenas uma de suas negociações com a distribuidora Dunamys (Plenitude), que fica no estado do Rio de Janeiro: “Quando o cantor já é conhecido e tem nome no mercado, como é o caso da Eyshila, se torna mais fácil para o vendedor apresentar o produto ao cliente”, disse Graziele. A vendedora não poupou elogios ao conhecer o novo trabalho da Eyshila: “Tem várias canções do CD que eu gosto muito, e uma delas é a música Eu corro pra Ti. É linda demais!”.
Outra premiada pelas vendas do álbum Jesus, o Brasil te adora foi à operadora de telemarketing Renata da Silva Costa, que está somente há dois meses na empresa e já alcançou um número expressivo de cópias vendidas do CD. A colaboradora, que sempre teve admiração pelo trabalho da Eyshila, disse que ficou muito surpresa por ter sido contemplada com um kit exclusivo da Central Gospel e um CD da adoradora. “Fiquei muito feliz com esse prêmio. Eu não imaginava que seria uma das que venderia mais com tão pouco tempo de casa”.
Grande parte do sucesso de vendas do álbum Jesus, o Brasil te adora deu-se por meio da Central de Atendimento da empresa, sob a coordenação de Daniel Batista e gerenciamento comercial de Sérgio Andrade. Todo esse empenho e dedicação levaram aos ótimos números e premiações conquistadas neste último ano.

*Na foto (acima): Vendedora do atacado, Graziele.
*Na foto (abaixo): Gerente Comercial Sérgio Andrade, Graziele e Coordenador Daniel Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas