terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Graça lança Bíblia com 1880 comentários do Missionário R. R. Soares


Graça lança Bíblia com 1880 comentários do Missionário R. R. Soares


Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. A passagem bíblica de João 8.31,32 não deixa dúvida sobre a importância de sabermos manejar corretamente a Palavra de Deus. Isso, no entanto, não significa simplesmente ler a Bíblia de Gênesis a Apocalipse ou, até mesmo, decorar livros, passagens e versículos.
Para desfrutarmos da plenitude de Deus encontrada em Sua Palavra, que é viva, eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes (Hb 4.12), precisamos ter o entendimento necessário para meditarmos nas Escrituras e, assim, estarmos aptos para discernir os pensamentos e as intenções do coração.
Para facilitar os leitores nessa tarefa, a Graça Editorial apresenta a Bíblia Sagrada com 1880 comentários do Missionário R. R. Soares, que, há mais de 40 anos, prega o Evangelho por todas as partes do mundo e está à frente da Igreja Internacional da Graça de Deus.
“A graça do Senhor tem-me consagrado ao ministério para o qual Deus me chamou e me feito experimentar as mais diversas bênçãos que qualquer vida fundamentada na Palavra tem condições de desfrutar. Por isso, consigo responder às indagações que me surgem, bem como anunciar o Evangelho, no poder do Espírito Santo, em todas as partes do mundo para onde o Pai me tem enviado. Com o lançamento desta Bíblia, espero que todo aquele que deseja aprofundar-se no entendimento da divina Palavra esteja mais bem instruído a buscar as bênçãos que já lhe foram preparadas pelo amado Pai. Este é o Livro que o ajudará no cumprimento do propósito de sua existência. Ele será útil em todos os momentos, pois, como o apóstolo Paulo recomenda, temos de tomar toda a armadura de Deus para resistir e permanecer firmes”, explica o Missionário.
Nesta edição das Escrituras, o leitor encontrará ensinos e reflexões sobre as passagens de cada livro, além de recursos que auxiliam na pesquisa e compreensão do texto bíblico, como dicionário, concordância, mapas coloridos e referências cruzadas.
O objetivo é reunir ferramentas não só para o amadurecimento espiritual dos servos do Senhor, como também – e principalmente – para a evangelização e libertação dos perdidos. Com texto bíblico na versão Almeida Revista e Corrigida, a literatura já conta com as alterações do Novo Acordo Ortográfico.
“Que o amado leitor cinja seus lombos com a verdade, vista a couraça da justiça e calce os pés na preparação do Evangelho da paz, tomando o escudo da fé, com o qual terá autoridade para apagar todos os dardos inflamados do diabo. Além disso, tome também o capacete da salvação e a espada do Espírito, o qual é a Palavra de Deus. Não cesse de orar em todo tempo no Espírito, mas vigie nisso com perseverança e súplica por todos os santos (Ef 6.13-18)”,
 destaca R.R. Soares.
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas