domingo, 30 de dezembro de 2012

Dia 30: Mongólia - Oração pela Janela 10/40



Mongólia

Mês de outubro é o mês dedicado à oração pelos países da janela 10/40.  Beverly Pegues da organização WIN 1040 promove a divulgação das informações sobre estes países. Não tive tempo de traduzir os conteúdos. Fiz uma tradução rápida pelo Google Translator. Peço desculpas por não ter feito uma revisão do tempo e nem legendado o vídeo. Mas vale a intenção e as suas orações.


População: 3179997
Chefe de Estado: Presidente Tsakhia Elbegdorj
Chefe do governo: O primeiro-ministro Sukhbaatar Batbold
Cristãos: 1,72%
Cristãos evangélicos: 1,2%
Religião dominante: budismo
Ranking perseguição: não classificado

Oração:
Budismo numericamente domina na Mongólia, mas o xamanismo, a superstição, e ocultismo são muito mais profundos. Peça ao Senhor para uma medida de aumento da presença cristã na Mongólia. Ore para que Deus iria expor todas as falsas religiões nesta terra ao abrir os olhos para a vida evangélica. Ore para que os mongóis pode encontrar libertação completa e têm transformado vidas através de seguir o Senhor Jesus Cristo. (A Bíblia, Gálatas 5:13)

Apenas 20 anos atrás, havia apenas um punhado de cristãos na Mongólia. Hoje, porém, estima-se que existam mais de 40.000! Louvado seja Deus por isso e orar para que o Senhor continue a crescer a Sua Igreja nesta nação. Ore para que o Evangelho deve ser pregado em toda a Mongólia. Peça a Ele para libertar todos aqueles que estão em cativeiro ao budismo e outras religiões falsas. (A Bíblia, Atos 16:5)
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas