domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu quero amar!




Tenho certeza que você vai chorar/chorou ao ver este filme.
Esta música maravilhosa pertence a Isaac Mercadante e é cantada por Fernandinho. A cifra da música pode ser encontrada aqui (Site Los Acordes.com). O próprio Isaac colocou os acordes neste site, a letra está correta e você pode visitar o próprio perfil dele.
Issac é integrante do Ministério de Teatro Jeová Nissi. Este Ministério tem um projeto em Angola chamado Tenho Fome. Esta música foi composta especialmente para este projeto.  Tal projeto já está em andamento, eles puseram os pés lá e não somente os joelhos aqui.

Quantas vezes estamos em atitudes egoístas, pensando somente em nós mesmos. Curas, prosperidades e muito mais. Apenas pedimos, pedimos, pedimos. Buscamos a mão do Senhor, somente. Prosperidade para não dizimar e ofertar. Cura para não louvar!
Outras vezes nos desmanchamos em adoração ao Senhor. Uma adoração até mesmo extravagante. Só nós e o Senhor. Buscamos a face de Deus. Porém, até mesmo aqui há egoísmo. Como é gostoso estar no colo de Deus. Mas, sós? Adoração para não atrair as pessoas.

Precisamos ter equilíbrio. Devo adorar ao Senhor, mas, devo fazer missões.



Introdução: C Am G F C Am Vivo preocupado só em como devo agir F Em Sou minha própria obsessão F C Chega de olhar pra mim G Abre minha visão C Am Quero me entregar por inteiro ao Teu agir F G C Põe o Teu amor em meu coração F Am Chega de viver essa vida egoista 


C                         G  
Só olhar pra mim me afasta do amor 2x 

           C             G  
Eu quero amar, como Tú amas  
        Am              
Me importar com os perdidos  
   F  
Fazer obras maiores  
            C/E                  G  
Eu quero estar em meio a multidão  
                Am          
De curados e remidos  
          F      G           C  
Onde Tua glória pode nos tocar 


Tome uma atitude AGORA!
Você é Trigo ou Joio! 
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas