sábado, 15 de dezembro de 2012

Portal da Crítica! Porque Muitos Cantores Seculares estão se Convertendo?





Hoje o Portal Pentecostal vai abordar um assunto que de uns tempos pra cá não sai da boca das pessoas, principalmente no meio evangélico, surgem dúvidas e perguntas sobre o fato de várias pessoas do meio secular, estarem se convertendo a Cristo, no caso iremos falar dos cantores, que por sua vez tem recebido inúmeras críticas, pelo fato da indústria fonográfica gospel estar crescendo muito, e muitos não creem em uma verdadeira conversão da parte deles, mas há muitos que também agradecem à Deus, pois sabem que eles verdadeiramente foram tocados pelo Espírito Santo de Deus, e agora irão ganhar almas com seu testemunho.
Pois bem, trago a vocês alguns exemplos de cantores que estavam no auge de suas carreiras seculares, e de alguma forma sentiam um vazio em seu coração, e sabiam que a verdadeira felicidade era em Jesus, e que eram escolhidos para fazer a obra do Senhor.


Cantora Perlla
           Em uma entrevista cedida a Central Gospel Music, Perlla afirmou que nasceu em um lar evangélico e frequentava a igreja desde criança juntamente com sua mãe. “Antes de eu nascer, em um desses cultos, o Senhor profetizou que o bebê que a minha mãe esperava era uma menina e que eu seria uma levita.” Disse Perlla. Mas na sua adolescência se desviou dos caminhos do Senhor. Quando decidiu se reconciliar com Cristo - que segundo a cantora o seu esposo Cássio Castilhol teve grande participação nesse momento - ela estava no auge de sua carreira, ou seja, estava com tudo para crescer mais ainda no fank, para fazer mais sucesso, para ganhar o mundo, pra ter milhares de fãs gritando seu nome, ter tudo que o mundo lhe oferecia, mas sentiu que não era aquilo que Deus queria pra ela, e que Deus a chamava para ser uma levita, para que Ele pudesse cumprir a Promessa em sua vida. E hoje serve ao Senhor e estar prestes a lançar seu CD pela Central Gospel Music, que tem lançamento previsto pra início de 2013!!! Vamos aguardar pra ver essa adoradora nos presenteando com um lindo CD!!


Cantor Thalles Roberto
        O cantor Thalles Roberto tem sua história parecida com a de Perlla, pois também estava desviado dos caminhos do Senhor quando decidiu se reconciliar. “Nasci em um lar evangélico, cheio da presença de Deus. Meu pai era pastor e regente do coral da nossa igreja, e cresci nos caminhos do Senhor.” Disse o cantor em uma entrevista. Pois bem, o cantor em determinada época de sua vida recebe o convite para ingressar em uma determinada banda secular, pelo reconhecimento do seu grande talento, mas chegou um tempo em que a única felicidade que ele tinha era nos palcos, e com o passar do tempo nem nos palcos ele tinha mais felicidade, mesmo com aplausos e reconhecimento humano. Então foi aí que ele orou, dizendo: “Senhor, se Tu tens ainda algo pra mim, me livra do pecado e me mostra o caminho da vida feliz que eu, até hoje, só conheço de ouvir falar”. Uma oração que segundo ele foi tão sincera, que Deus entrou em sua vida e a transformou. Hoje Thalles é cantor e compositor gospel, contratado pela Graça Music, é membro da Igreja Batista da Lagoinha e já lançou quatro CDs e dois DVDs. Jovens, quem de vocês nunca ouviu um louvor que é tremendo sucesso a canção “Deus da minha vida”?


Cantora Mylla Karvalho
Mylla Karvalho, a cantora que fez grande sucesso como vocalista na banda “Cia do Calypso”, conquistou milhares de fãs pelo Brasil, e lançou CDs com músicas que se tornaram rits, participaram de vários programas de televisão. Enfim não é de sua carreira secular que quero focar e sim o seu encontro com Jesus, Mylla disse em uma entrevista “Eu era bem acolhida na banda, sou até hoje. Na situação natural não havia motivos para a minha saída, mas dentro de mim havia esse motivo porque eu sentia a voz do Senhor me chamando e eu sei que um dia eu vou prestar contas com Deus, que é o meu criador. E eu quero chegar diante dEle e quero que Ele olhe pra mim e diga: "entre bem-vinda". A cantora disse que após a sua conversão se encontrou, pois quem aceita Jesus se encontra, consagrou sua vida e sua voz para retribuir ao Senhor com aquilo que foi lhe dado de graça!!! Mylla já tem 3 CDs gravados, Oferta, Abalou e o seu novo CD 2012 Minha Vida, as canções do seu CD que são compostas pelo seu irmão Milson Karvalho trazem mensagens de exaltação ao Senhor no estilo adoração, seu novo CD vem com a faixa título falando sobre sua vida!!! Vale apena ouvir seus CDs!!!

Em fim, por interesse material ou por chamado de Deus que eles se converteram não podemos afirmar, mas o que não temos o direito de fazer é julgar, entretanto a minha opinião é que o Senhor está resgatando vidas seja famoso ou não, cantor ou não, o caso é que muitos estão verdadeiramente sendo transformados pelo poder da palavra de Deus, temos outros exemplos como: Regis Danese, Fat Family, Waguinho, Robertinho do Pará (ex-companhia do Calypso), entre outros. Com seus testemunhos de vida tem alcançando outras vidas, e só Deus pode fazer isso, pois se analisarmos, a maioria deles quando aceitaram a Jesus, estavam no auge de suas carreiras seculares, e deixaram tudo por amor a Deus!!!
“Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua salvação?”
(Marcos 8:36)
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas