sábado, 8 de dezembro de 2012

Segunda edição do Festival Promessas acontece neste sábado em São Paulo, com Thalles Roberto, Aline Barros e outros

Segunda edição do Festival Promessas acontece neste sábado em São Paulo, com Thalles Roberto, Aline Barros e outros

Nesse sábado dia 8/12, acontece em São Paulo a segunda edição do Festival Promessas. O Show terá início às 17h30, no Campo de Marte, e será apresentado por Serginho Groisman. Entre os artistas que participarão do evento estão Thalles, Soraya Moraes, Ana Paula e André Valadão, Fernandinho, Cassiane e Aline Barros. O Show será exibido na TV Globo no dia 15/12.
A primeira edição do Festival Promessas aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Com quase oito horas de show, reuniu um público estimado em 20 mil pessoas.
- Eu toquei no Jota Quest por cinco anos. Amo falar de Jesus para quem nunca ouviu falar – disse Thalles quando perguntado pela possível presença de espectadores não evangélicos.
- Terei oito minutos para trazer uma Palavra e senti no coração de levantar pessoas que estejam dispostas a orar e jejuar por mim desse dia. Se você for tocado para essa finalidade, se manifeste facebook.com/sorayamoraesoficial – convidou Soraya Moraes, de acordo com a assessoria de imprensa da gravadora Graça Music.
De acordo com a produção do evento, serão aproximadamente seis horas de música, louvor e adoração em um palco de 24 metros de largura por 18 de profundidade, com 17 torres de iluminação led.
Por Dan Martins, Divulgação por IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas