segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Livramentos e conversões, leia os testemunhos da primeira semana do ano

Livramentos e conversões, leia os testemunhos da primeira semana do ano Nos primeiros dias de 2013 várias pessoas já testemunham das bênçãos que já receberam esse ano. Entre livramentos por acidentes, sobreviventes de balas perdidas e testemunhos de conversão, o que todos têm em comum é a gratidão por seus milagres.
“Nasci de novo. Tenho que agradecer a Deus”. Foi com essas palavras que a dona de casa Jéssica Elísio Vasconcellos, de 22 anos, falou sobre ter sobrevivido após ser atingida com uma bala perdida na cabeça.
- Sinto que nasci de novo, agora vou comemorar dois aniversários. Tenho que agradecer muito a Deus, depois que vi os outros casos na televisão – disse Jéssica.
O incidente aconteceu nos primeiros minutos de 2013, na madrugada da última segunda-feira, no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, não havia confrontos nem troca de tiros naquela região no momento em que a vítima foi baleada. Segundo o delegado Carlos Augusto Neto Leba, a polícia trabalha com a hipótese de que a bala tenha sido disparada por alguém que comemorava o ano novo dando tiros a esmo.
O garoto Daniel Souza Soares, de 9 anos, também tem um testemunho de sobrevivência. De acordo com o G1, o menino ficou desaparecido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, desde as 16h da tarde de quinta-feira (3) e foi encontrado na tarde de sexta (4) disse neste sábado (5), que tinha saído para comprar pão na padaria, quando foi empurrado, por outro menino, em um córrego do Rio Botas próximo a casa dele, no bairro Rodilândia.
- Foi um milagre de Deus, pela quantidade de água que ele engoliu, só um milagre mesmo – afirmou Ivete Silva Souza, mãe de Daniel, sobre o filho ter sido encontrado com vida.
- Caí de joelhos de tanta emoção quando soube que meu filho estava vivo. Foi um espera muito longa – relatou Ivete.
Os testemunhos vêm também de fora do país. Na Indonésia, um ex-muçulmano conta que experimentou um milagre, que o levou a se converter ao cristianismo, a abrir mão de sua fortuna por amor a Cristo.
- Eu era diligente na pratica da fé muçulmana. Incentivava os amigos a orar e a construir a mesquita. Era fiel ao Islã e não pretendia ter amizade com os cristãos. Meu objetivo era ser rico. Também me envolvi com a bruxaria, as pessoas me procuravam para que as curasse e assim me pagavam. Eu tinha uma grande casa e muito dinheiro, mas me sentia vazio – disse ele, que conta que tudo mudou quando um cristão chegou a sua casa e lhe falou sobre Jesus.
- Ele continuava vindo em casa, mas eu o evitava. Um dia minha família e eu ficamos enfermos com uma febre muito forte. Esse cristão nos levou ao hospital. Ele e seus amigos cuidaram de nós – relatou Andi.
Ele conta ainda que ganhou uma Bíblia, e que quando ficou curado sentiu vontade de lê-la, o que o levou à conversão ao cristianismo. Porém, ele relata que sua conversão o fez ser perseguido e despojado de todos os seus bens, e que agora ele é auxiliado pelo Ministério Portas Abertas a construir uma nova vida.
- Quando eu era muçulmano minha vida estava cheia de ocultismo. Ganhei muito dinheiro com o ocultismo. Sim, era rico, mas minha riqueza vinha do mal. Meu coração era pobre. Agora, apesar de fisicamente ser pobre, tenho grande paz em meu coração. É Deus a quem busquei me fez tão rico. Quero compartilhar isso com todos. Meu desejo é ver as pessoas salvas – concluiu.
Por Dan Martins,
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas