sexta-feira, 1 de março de 2013

Criança Ligada: projeto da Missão Cantinho do Céu oferece educação e inclusão social em comunidade carente

Criança Ligada: projeto da Missão Cantinho do Céu oferece educação e inclusão social em comunidade carente

O projeto Criança Ligada é desenvolvido pela Missão Cantinho do Céu, de Aracaju-SE, e atende 100 crianças, beneficiando indiretamente outras 350 pessoas.
A Missão Cantinho do Céu foi fundada em 2002 por Ciniria Zettler e Thomas Zettler, que desde 1996 trabalham juntos em comunidades carentes e são casados desde 1998.
A ONG fica localizada na vizinhança de uma favela em Aracaju, e oferece atendimento a crianças e famílias em vulnerabilidade social.
Entre as ações do projeto, estão a oferta de aulas por tempo integral, refeições diárias e um lugar de lazer para as crianças atendidas pelo Criança Ligada.
A missão do projeto é oferecer atividades de inclusão digital para as crianças atendidas pela instituição, além de capacitação para suas famílias.
O projeto da Missão Cantinho do Céu foi reconhecido pela Unesco e deverá receber verbas do programa Criança Esperança esse ano, para custear a aquisição de computadores, roteadores wi-fi, impressoras e aparelho de projeção.
Para saber mais, acesse cantinhodoceu.org.br ou entre em contato através do e-mail canticeu@gmail.com ou pelos números (79) 8112-6016 e 8112-2060 (celular).
Por Tiago Chagas,
 
Fique bem Informado...
 Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas