sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dan Brown se prepara para lançamento de seu mais novo livro, com o controverso título “Inferno”

Dan Brown se prepara para lançamento de seu mais novo livro, com o controverso título “Inferno” 

Conhecido no mundo inteiro por seu livro mais famoso, “O Código Da Vinci”, o escritor Dan Brown retorna ao público para apresentar o seu projeto mais recente livro, “Hell” (Inferno).

Para escrever esse novo livro, Dan Brown tem vivido em segredo, pelo menos nos últimos quatro anos. Após a publicação em 2009 de “O Símbolo Perdido”, ele estaria secretamente investigando sobre o inferno, purgatório e paraíso, e para isso mudou-se para Florença, berço do poeta Dante Alighieri.
De acordo com o site Noticias Cristiana, a mudança foi porque nesse novo livro o escritor procurou seguir a trilha do aclamado trabalho literário “A Divina Comédia”, escrito na Idade Média por Alighieri. Ainda sem data definida para seu lançamento, o projeto está nas mãos da editora Random House y Planeta.
O livro promete trazer muitas polêmicas, como as levantadas por “O Código Da Vinci” que propõe a ideia de que Jesus foi casado com Maria Madalena e teve uma filha com ela, e que afirma que os quatro Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) foram alteradas para mostrar Jesus como um ser divino, por ordem do Imperador Constantino.
Por Dan Martins
Fique bem informado....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas