sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Portal da Crítica! Da Unção ao Estrelato.

       Sabemos que a unção e ousadia que nos é dada, a respeito de fazermos a obra de Deus através do louvor, da Adoração, e da Palavra, são na verdade um modo de transmitirmos ao povo o amor de Deus.
No entanto somos abençoados com esses trabalhos, pois sabemos que muitos cantores e Pregadores vivem desse ‘trabalho’.
      Alias, a Bíblia diz que “ Digno é o obreiro do seu salário. 1 Timóteo 5:18”

      Porém oque gostaria de ressaltar, é que muitos cantores e pregadores acabam deixando a unção de lado e o propósito de Adorar a Deus, como um meio de ganhar fãs, consequentemente Deus ficando fora do foco, deixando o estrelato subir a cabeça, cobrando caches absurdos para propagar a palavra de Deus.
      Mas não vamos ser leigos, pois sabemos que eles também têm seus gastos, tem que pagar banda, assessores e muitos outros. Porém muitos acham que por ter gastos, eles podem cobrar um cachê de R$ 30.000,00 + Passagem Aérea + Acomodação para o cantor e mais banda, para uma apresentação de no máximo 3 hinos, oque não vai durar mais de 20 minutos.
      O lucro deles não é só apenas nas apresentações, mais também na vendagem dos CDs, quem por intermédio do sucesso musical faz com que o cantor adquira prêmios como reconhecimento nacionalmente pelo seu trabalho.
      Pregadores cobram um absurdo para levar uma palavra a uma igreja, e eles nem tem banda para pagar, nem nada disso para ter que cobrar R$10.000,00 para levar uma palavra.
     Será que esta sendo comercializados os dons?
Oque deve ser feito para acabar com essa cobrança abusiva?
Será que a unção se foi e ficou o estrelato?
      Em minha opinião pode se cobrar pela apresentação sim, desde que não seja de uma forma abusiva, os preços estão se comparando a Cantores Seculares.
      Deve ser melhorado, para que a palavra e o louvor a Deus seja levado não só de jatinho importado, mais de Jegue também (Humildade).
Faça seu comentário a respeito do assunto, quem sabe os cantores e pregadores leem esta matéria e decide voltar ao primeiro amor deixando o estrelato, voltando à humildade e não cobrando tão caro para louvar a Deus.


REPÓRTER PENTECOSTAL 
Albert Turubia
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas