sábado, 26 de janeiro de 2013

Ronny Barbosa anuncia a produção do disco de Elaine Martins e Nívea Silva!


Nesta quinta-feira (24/01), o produtor musical Ronny Barbosa divulgou através do seu microblog, mais uma parceria que tem tudo para dar certo!

Ronny foi escolhido para produzir o mais novo disco das cantoras Elaine Martins e Nívea Silva. Ambas congregam na Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo Pastor Marcos Pereira.

Elaine ficou conhecida ainda no primeiro disco intitulado 'Força Santa', mas foi após o disco 'Muda-me' que o seu ministério deu uma guinada maior. A canção 'Sei é bem assim' estourou e até hoje é bastante entoada nas igrejas por todo o Brasil. Em 2006, a cantora recebeu seu primeiro disco de ouro pela venda superior a 50.000 cópias do álbum.

Nívea que canta desde criança, já tem 4 discos e 1 DVD gravados em dez anos de ministério levando a palavra de Deus em todo o canto do Brasil, principalmente nos presídios.

Que venha mais um disco belíssimo para abrilhantar o ministério dessas duas adoradoras que tem cumprido o ide do Mestre: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16.15.
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas