quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cantoras Gospels, que mudaram da água pro Vinho, Veja!


Em mais uma matéria exclusiva, venho citar para os amados internautas, algumas cantoras que teve uma mudança de 100% da “Água para o vinho”. 
O porquê do titulo da matéria ser esse? 
Bom, vou explicar, sabemos que no inicio da carreira, muitos cantores não tiveram aquela produção toda ao qual conhecemos hoje, no inicio muitos tentam preservar a identidade Original, só que não sabemos se a mudança vem pelo sucesso ou pelas gravadoras, mas que tiveram mudanças incríveis, e essas mudanças reacenderam a beleza escondida que havia nelas. 
Vamos começar pela pioneira da Musica Pentecostal 
Shirley Carvalhaes 
Com 35 anos de ministério, a Renomada cantora da musica Pentecostal, a cada novo CD lançado nos surpreende com um novo visual, porém sabemos que ultimamente a Shirley tem exagerado um pouco no (“BOTOX” rsrsrs), mais tudo bem, vemos que em um de seus primeiros trabalhos Shirley esta totalmente diferente de hoje. 
Com o sucesso Shirley passa a ser uma mulher vaidosa e totalmente diferente. 
Cassiane 
Nossa Querida Cassiane, sabemos do seu testemunho desde seu nascimento o livramento e a ressureição que Deus fez na vida dela, Deus disse que ela seria usada para poder levar a palavra de Deus e que onde ela não pudesse ir a voz dela iria. 
E Vemos que realmente com seus CDs ela tem alcançado vidas através do louvor. 
A mudança que nossa Querida Cassiane teve ao longo dos anos, uma pentecostal assumida desde seu primeiro CD, Cassiane passa a ser uma bela mulher, com Make up e tudo mais. 
Damares 
Já a Damares, teve uma mudança extraordinária desde seu ultimo CD Diário de um vencedor, para o CD Diamante pela Sony Gospel Music, Diamante que alcançou mais de 400.000 mil cópias vendidas em todo território brasileiro e Exterior. 
Damares não ligava muito pra beleza em seus primeiros CDs, cabelo enrolado, sem maquiagem, não pintava a unha. 
No seu ultimo CD, a mudança foi extraordinária, Damares passou a ser uma mulher mais vaidosa, passou a pintar as unhas, alisou o cabelo, passou uma maquiagem e ficou totalmente diferente. 
Lauriete. 
Linda por natureza, nossa querida Lauriete que lançou há pouco tempo seu CD de 30 anos de ministério, também fez algumas mudanças em seu visual vemos que nessa foto recente do novo CD, podemos ver a diferença. 
Particularmente eu sempre achei a Lauriete Linda por sinal, sempre fui fã de Cantoras com cabelos bonitos, e a Lauriete ainda de ter uma voz abençoada, tem uma beleza espetacular. 
Eyshila. 
Quem não viu a Eyshila no CD Tira-me do Vale? Agora vamos comparar com o CD Jesus o Brasil Te Adora. 
Sabemos que a beleza é a autoestima do ser humano. 
Cantoras que tiveram a vida marcada pela exaltação que Deus fez na vida delas, e pela beleza restaurada. 
Ou quem sabe apenas dando um toque naquilo que já era bonito. 
Agora o que eu não concordo é o exagero, muitas das vezes na maquiagem, no Botox, em tudo. 
Sei que Cada um tem um comentário diferente do meu, então peço que não deixe de comentar. 
No meu caso as cantoras citadas a cima fizeram muito bem em mudar o visual, por que ficaram bonitas, e sem exageros, só a Shirley que exagerou um pouquinho mais deixa em “off.”



REPÓRTER PENTECOSTAL
 Albert Turubia
 Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas