segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O CD mais esperado e mais temido de 2013 'O Maior Troféu' de Damares

O CD que com Certeza está arrancando suspiros e gerando aflições do publico, é “O Maior Troféu” da cantora penteca Damares, depois da divulgação dos compositores surgiram especulações e criticas mediante ao fato de Agailton Silva não assinar nenhuma canção do CD  foram se passando os dias Damares divulgou o nome dos 4 participantes do seu CD, Anderson Freire, Jotta A e Brenda na musica “Celebrando Vida” e Talles na Canção Dracma Perdida, gerando ainda mais criticas e especulações. Enfim o CD da Damares está rendendo muito comentário e muitos estão aguardando por esse lançamento.

Em um do seu Diário de Gravação “O Maior Troféu” o terceiro redigido pela cantora, Damares explica como está sendo todo o processo desta gravação.

Damares explica como foi à escolha das participações veja:
“Foram muitas surpresas durante a gravação, coisas que tenho vivido que provam a cada dia a fidelidade do Senhor para comigo. Desde o envolvimento da gravadora de forma contundente aos participantes de forma geral no projeto. Amigos, família, músicos, maestros Melk Carvalhêdo e Emerson Pinheiro que fizeram o melhor sem medir esforços! Deus é fiel e suas promessas são infalíveis... As participações não foram em momento algum impostas pela gravadora. Elas foram feitas de acordo com o estilo das canções. Imaginamos juntos essas participações comigo, mas não tomei essa decisão da noite para o dia, pensei bem, orei, e então fomos por em prática junto a gravadora.”

“Sobre a música “Celebrando a Vida”, foi numa conversa com Anderson Freire que surgiu a ideia de eu gravar com ele, Brenda e Jotta A. Anderson Freire me sugeriu a ideia e eu acatei na hora, pois gostei demais! A questão não é confundir e sim somar no reino, dividir, repartir em algo diferenciado pra mim que senti de Deus... O envolvimento do Anderson Freire, de Jotta A e Brenda junto cmg no estúdio foi de Deus, eu sentia Deus em cada movimento, em cada detalhe, era como se ele me falasse: ”Filha lembra quando falei que faria coisas grandiosas que jamais imaginastes”? Estou fazendo mais uma vez”.

A participação do Thalles foi maravilhosa, me surpreendeu, desde que ele chegou no estúdio transparecia a satisfação muito grande de estar ali fazendo a participação. Eu senti que Deus estava concretizando o projeto. Sem dúvidas o Thalles é um homem de Deus, engana-se quem pensa ao contrário. Pois em todo momento ele celebrava comigo, orava e adorava a Deus. Pude comprovar na vida dele muita unção e graça de Deus. Ele Interpretou do seu jeito, com seu estilo, e ficou brilhante!”


Damares ainda encerra falando sobre as surpresas do novo CD: 

“Só tenho mais uma coisa a dizer: vocês vão se surpreender com a unção e a graça de Deus, porque tudo foi feito para a honra e a glória do nome dele! Convém que eu diminua e ele apareça, tudo que tem acontecido na minha vida e no meu ministério é promessa de Deus cumprida! Agradeço a todos que participaram comigo! Jotta A, Brenda e Anderson Freire na música "Celebrando a Vida" e Thalles na música “A Dracma Perdida”

Agora Damares deixa novamente seus fãs curiosos, falando sobre uma promoção que será lançada pela Sony Music.


Clique na imagem para ampliar
Para quem achava que Damares iria chamar Elaine de Jesus, Cassiane ou Lauriete se deu mal.

Como ela mesma disse que ira ser um CD bem diferente, está sendo mesmo. Em meio a tantas novidades, dois maestros, Agailton fora, compositores de peso e participações bem ousadas, não se pode imaginar nada, somente vendo e ouvindo para saber se a qualidade realmente é o que todo mundo aguardava.

Muitos cantores pentecostais quando chamam cantores para fazer participações especiais sempre convidam cantores do mesmo estilo e sempre da certo, será que dessa mudança ousada vai sair algum de excelência? Vamos aguardar por esse Cd.

“Particularmente não gosto do Talles, mas espero que esse Cd seja sucesso amo muito os louvores dela e que seja Benção”.

Que Venha “O Maior Troféu” despedaçando correntes e derrubando muralhas para gloria do Senhor.

Esse CD pode ser uma grande decepção no ministério de Damares?
REPÓRTER PENTECOSTAL 
Alisson Lima
Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas