quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cristãos do Egito ´em necessidade da oração`



Cristãos do Egito ´em necessidade da oração`
Grupos são vítimas de ataques em diversas cidades do País

O chefe da Sociedade Bíblica do Egito está pedindo oração após ataques mortais contra os cristãos.

Ramez Atallah disse que ele tinha um "coração pesado" após as mortes de quatro cristãos em Khosous e as mortes subseqüentes de mais três pessoas em um ataque contra a multidão que estava reunida para os funerais, no Cairo.

Testemunhas dizem que a polícia chegou tarde ao local e, em seguida, começou a disparar gás lacrimogêneo contra a multidão, aterrorizando pessoas abrigadas no interior da igreja.

A atitude dos policiais foi alvo de críticas de diversas esferas da sociedade. "Precisamos de ações, não palavras ... Não houve nenhuma ação positiva e clara do Estado, mas há um Deus. A Igreja não pede a proteção de ninguém, somente de Deus. "

Atallah organizou uma marcha de protesto contra a violência no Cairo, que foi acompanahda por milhares de egípcios muçulmanos, dizendo que era um "grande encorajamento para os cristãos".

"Todos os egípcios precisam de suas orações neste momento", disse ele. "A Sociedade Bíblica do Egito também precisa de suas orações, como tentar ser uma fonte de conforto a milhões de cristãos egípcios desesperados e incentivá-los a não reagir em espécie, mas sim para "derrotar o mal com o bem".


Fonte: Christian Today
Fique bem Informado...
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas