terça-feira, 30 de outubro de 2012

Descrição

Nunca é cedo demais para se ensinar as verdades bíblicas para uma criança. Elas podem nos surpreender com sua fidelidade a Deus, e não perderão sua fé quando forem perseguidas. A Portas Abertas tem apoiado a Igreja Perseguida em seus programas para crianças, que incluem escolas bíblicas dominicais, acampamentos evangelísticos, dia de atividades na igreja local, entre outras atividades.

Assista ao testemunho de uma classe de crianças de escola dominical na China: http://www.youtube.com/watch?v=j5oYBo1q8WM

Como doar

- Para doar, escolha o valor, a quantidade e clique em COMPRAR. Como utilizamos os recursos de nosso Catálogo, você notará que a nomenclatura utilizada é "compra", embora se trate de uma doação.

- Caso o valor de sua doação seja diferente do valor disponibilizado R$ 12,00, altere a quantidade (de doações) até chegar ao valor desejado.

O sistema aceita até 50 vezes o valor da mesma doação. Para doar um valor diferente, entre em contato pelo telefone (11) 2348 3330 com o Canal de Relacionamento.


Missões Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas