terça-feira, 20 de novembro de 2012

20-11-2012 Eyshila começa divulgação de seu novo CD "Jesus o Brasil te adora"

Eyshila começa divulgação de seu novo CD "Jesus o Brasil te adora"

Durante sua participação em evento no estado de São Paulo, cantora ministrou canções do novo CD Jesus, o Brasil te adora.

Eyshila começou a divulgação do seu mais novo álbum, o primeiro pela Central Gospel Music. A cantora, que vive um novo momento em seu ministério, esteve em São Paulo, na última quarta-feira (14), para participar do café dos pastores do Estado de São Paulo (CPESP), pela manhã, e da Festa dos Estados, promovida pela Assembleia de Deus do Bom Retiro, à noite.


Durante os dois eventos, Eyshila apresentou suas novas músicas de trabalho que compõem o CD Jesus, o Brasil te adora e relembrou antigos sucessos que marcaram gerações de adoradores. Além de conferir ao vivo o resultado desse trabalho, o público que marcou presença na Festa dos Estados ainda pôde adquirir em primeira mão o novo álbum da cantora no estande da Central Gospel.

O lançamento nacional desse álbum acontecerá no dia 24 de novembro, no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, onde serão transmitidos clipes inéditos da cantora. Enquanto você aguarda esse momento, adquira já esse lindo CD na nossa loja virtual ou pelo telefone 21.2187-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas