quarta-feira, 28 de novembro de 2012

28-11-2012 Em testemunho, Angus T. Jones, o Jake Harper de Two And A Half Man, revela ser cristão e pede: “Parem de assistir a série”

[ASR] Há alguns meses, foi amplamente divulgado pela internet o testemunho do cineasta adventista norte-americano e vice-presidente da Columbia Pictures, Devon Franklin, que se mantém fiel à guarda do sábado, a despeito dos desafios impostos pelo seu contexto de trabalho. A história de Devon repercutiu pelo mundo depois de uma entrevista à apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey (Confira a entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=Ewon8-Hz7xo).

Desta vez, o testemunho que chamou a atenção de milhares de internautas nesta semana foi o de Angus T. Jones, de 19 anos, que interpreta o personagem Jake no seriado "Two and a Half Man". Ele foi batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia e conta o testemunho da sua conversão no programa "A Voz da Profecia", exibido pela TV Hope Channel - emissora conhecida no Brasil como Novo Tempo.

Para ele, a sua associação com o seriado é uma oportunidade de compartilhar sua fé com pessoas que de outra forma talvez nunca ouviriam o nome de Jesus, a não ser de uma maneira negativa. "Um amigo me contou sobre uma congregação religiosa de negros, essas coisas gospel, e eu gosto de negros. No primeiro dia que fui a ela vi que a mensagem dita ali era feita para mim. Falava sobre a minha vida, sobre o que eu tinha que fazer...descobri que aquela era minha igreja," afirma Angus Jones sobre seu primeiro contato com a congregação adventista.

"As pessoas me veem e dizem, 'uau, você é o Jake!'. Mas o Jake não significa nada. Por favor, se você vê Two and a Half Men, pare com isso. Estou dentro da série e não quero estar. Por favor, pare de encher sua cabeça com essa bobagem. Dizem que é entretenimento, mas faça uma pesquisa por você mesmo sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e você conseguirá formar uma opinião sobre a TV. E as notícias não serão nada boas."

Clique aqui para ver a entrevista no Hpe Channel. E aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wdI24GCkF7Q&feature=youtu.be  o testemunho de Angus Jones Legendado.

[Informações: Entrevista Hope Channel, Portal Terra, entrevista ao site religioso Forerunner Chronicles]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas