quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pastor é assassinado na frente da mulher e filhos na saída de culto




Pastor é assassinado na frente da mulher e filhos na saída de culto A família suspeita que o religioso foi morto por engano e pede justiça
Pastor é assassinado na frente da mulher e filhos na saída de culto
Ao sair de um culto na noite do último domingo (4) o pastor Vítor José Teixeira, de 43 anos, foi abordado por criminosos que pediram um documento de identificação, mas antes que o religioso pudesse apresentar seu documento foi brutalmente assassinado.
O crime aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense, diante da esposa do pastor, Elenice Medeiros, e de seus dois filhos, um de 16 e outro de 17 anos. No depoimento a esposa conta que dois criminosos em uma moto perguntaram se Vítor era o “Alexandre”.
“Eu demorei para pegar a carteira para eles terem certeza de que o nome não era Alexandre, mas eles metralharam o meu marido”, disse.
O pastor da Igreja Batista do Imperador foi atingido por diversos tiros, recebeu socorro, mas morreu a caminho do hospital. Muito abalada a esposa pede por justiça e as demais testemunhas do assassinato temem vingança por parte dos bandidos.

 Veja a reportagem da Rede Record sobre o caso:
<iframe width="445" height="270" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" src="http://videos.r7.com/r7/service/video/playervideo.html?idMedia=5098ff36e4b052accc3ae85a&idCategory=183&embedded=true"></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas