sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

07-12-2012 Empresa promove linha de celulares só para evangélicos




Companhia chilena oferece serviço inédito que pode gerar renda para as igrejas
A empresa chilena Telefónica Móvil Netline decidiu inovar. Embora seja pequena e sequer possua suas próprias antenas, está apostando em serviços voltados para o segmento evangélico.  A Netline já desenvolveu um aplicativo para ler a Bíblia no celular, e também um serviço de mensagens cristãs por SMS, para promover sua nova Rede Móvel Virtual.
Dentro de sua proposta diferenciada, a empresa afirma que seus usuários podem ser  parceiros” e vender o serviço a outros “irmãos”. Com cada indicação, recebem um valor que pode ser revertido para eles ou para a igreja.
Joel Bendersky, gerente geral da Netline, ressalta que essa é a verdadeira força por trás deste projeto. “Somos um fornecedor de serviço, como as demais operadoras. Mas temos um nicho e uma proposta de valor diferenciado, pois sabemos que ainda não podemos competir em igualdade”, explica. “Nosso compromisso é usar os valores que eles têm e um conceito importante de transparência”, observou.
Outra vantagem deste serviço é que se eles cadastrarem outros cristãos evangélicos, pagam apenas metade do valor pelas chamadas e pelas mensagens de texto.
“A ideia é que os pastores ou bispos enviem mensagens para os membros de sua congregação para se comunicar com eles e lembrar dos eventos”, acrescentou Bendersky.
A Netline considera viável focar apenas na comunidade evangélica do Chile, que já soma mais de 3 milhões de pessoas. Eles calculam que poderão atrair mais de 100.000 clientes já no primeiro ano de operação. As informações são do portal Terra.
por Jarbas Aragã

Divulgação por IPRVida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas