lista de seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

07-12-2012 Lanna Holder é 'ex-homossexual e ex-heterossexual' e propaga 'evangaylho', afirma pastor

O pastor Ciro Sanches Zibordi publicou no seu blog, esta semana, um texto abordando "teologia inclusiva" ou "igreja inclusiva" que, segundo ele “são uma aberração à luz das Escrituras”.

Sem citar diretamente o nome, Ciro fala sobre a Pastora Lanna Holder, umas das maiores defensoras da Igreja Inclusiva no Brasil.

De acordo com ele, a L.H., como ele a chama, é “ao mesmo tempo, ex-homossexual e ex-heterossexual”.

Open in new windowLanna Holder viajou o mundo, dizendo que havia sido liberta do lesbianismo, diz ele. Entretanto, segundo o pastor da Assembleia de Deus, devido a uma recaída voltou de forma convicta ao mesmo pecado, defendendo e “propagando com convicção o pseudo-evangelho gay”.

O teólogo aponta que as igrejas inclusivas usam as passagens bíblicas para basear os seus conceitos, denominados, ironicamente, por ele eisegese, e "exegayse", no caso da L.H.

Segundo ele, Lanna faz uma reinterpretação de texto da Bíblia, dando novas definições e entendimentos dos textos que tratam do pecado da homossexualidade, distorcendo o Evangelho. Ela afirma ainda que os praticantes da homossexualidade serão salvos mesmo sem deixar esse pecado.

“O falso Evangelho pregado por ela poderia ser chamado perfeitamente de ‘evangaylho’”.

Ciro declara ainda respeitar as opiniões pessoais, inclusive das que defendem a homossexualidade. No entanto, ressalta que a “pregadora em apreço” usa a palavra de Deus para fundamentar a sua “má exegese”.

Ciro ainda afirma que se compadece de sua alma e dos que estão sendo iludidos pelo falso evangelho por ela pregado.

“Em resumo, L.H. enganou o seu esposo, os seus amigos, o povo de Deus e está enganando a si mesma. Mas nunca enganará o Espírito Santo!”

“Afinal, a Palavra de Deus afirma: ‘Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará’ (Gl 6.7)”.

Fonte: The Christian Post
Divulgação por IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas