quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Igreja distribui mensagens através de balões inflados com gás hélio


Igreja distribui mensagens através de balões inflados com gás hélio
600 balões foram soltos no último domingo em Curitiba em uma campanha anual da IPC

 
Igreja distribui mensagens através de balões inflados com gás hélio
A Igreja Presbiteriana Central de Curitiba (IPC) comemorou o Dia da Bíblia soltando 600 balões com mensagens bíblicas. O vento os soprou para a região norte da capital paranaense com o objetivo de alcançar pessoas que necessitem de uma mensagem de esperança.
O ato aconteceu no domingo (8) por volta das 12h30, depois que o culto terminou os membros foram até a porta da igreja e soltaram os balões enquanto tocava a canção “Aleluia”, de Handel.
Um dos balões caiu na casa de um morador de Bocaiúva do Sul que no início da noite entrou em contato com a igreja pedindo oração por sua família e pela violência que tem assolado sua cidade.
São casos como o deste senhor que estimulam a IPC a continuar a fazendo este trabalho com os balões. “Já é tradição em nossa Igreja essa disseminação da Palavra de Deus por meio de balões”, disse o reverendo Juarez Marcondes Filho, pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Curitiba.
“No ano passado, lembro que o vento levou os balões para a direção Sul. Neste ano, as mensagens foram levadas para a região Norte. Sabemos que essa é a direção que Deus quer dar à Sua Palavra. Nossa Missão é a de proclamar”.
O Dia da Bíblia é comemorado todos os anos no segundo domingo do mês, uma data celebrada em nosso país desde 1850, mas que entrou para o calendário oficial apenas em 2001 com a assinatura da Lei Federal 10.335.
Ao inflar os balões com gás hélio, os líderes e membros da IPC amarram frases como “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16); “Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6) e “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará” (Salmo 37.5). As informações são do Paraná Shop.por Leiliane Roberta Lopes
 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas