quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Onimusic traz para o Brasil “Emerging Voices”


Onimusic traz para o Brasil “Emerging Voices”


O álbum de adoração traz canções fortíssimas que falam sobre paixão à Deus

Onimusic traz para o Brasil “Emerging Voices”
Quatro cantores emergentes da Igreja Betel liderada por Banning Liebscher fazem parte do CD “Emerging Voices” lançado pela gravadora Jesus Culture Music e distribuído no Brasil pela Onimusic.
Gravado ao vivo em Redding, na Califórnia, este álbum tem a participação de Derek Johnson, Mary Katherine Ehrenzeller, Nate Ward e Justin Jarvis, cantores americanos que possuem ministérios abençoadores não só através da música, mas através de artes e cultura criativa.
Derek Johnson além de cantar e compor também é líder de louvor da Igreja Betel Redding. Nas conferências do Jesus Culture é ele um dos líderes interagindo com o público e conseguindo levar os presentes para uma atmosfera de adoração e intimidade com Deus.
Mary Kat é missionária e tem um estilo de compor falando sobre quebrantamento e sobre a majestade de Deus. Ela lidera o grupo de adoração da Igreja Porto em Fort Lauderdale e ao lado de seu esposo, Andrew Ehrenzeller, lidera o grupo de jovens.
Nate é um musico dedicado que já foi líder de louvor da Wooster Igreja do Nazareno, em Ohio onde mora com sua esposa.
Justin Jarvis é da Igreja Porto e supervisiona o ministério de música e cultura criativa. Justin acredita “que o amor, o poder e a presença de Deus fluirá através de Seu povo e a igreja local se converterá em um meio de mudar o mundo” e expressa isso em suas canções.
O álbum chega ao Brasil com 11 faixas inéditas que falam sobre a paixão genuína para Jesus ensinando nossa geração a adorar na mais profunda intimidade.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas