sábado, 22 de dezembro de 2012

JMN realiza campanha de Natal para o Ministério Cristolândia


JMN realiza campanha de Natal para o Ministério Cristolândia

Equipes auxiliam na recuperação de dependentes químicos em todo o País

Neste Natal, que tal iluminar a vida dos milhares de dependentes químicos que vivem na cracolândia? Essa é a proposta do programa Parceiros na Ação Missionária (PAM Brasil) para dezembro deste ano.

Com esta ação, Missões Nacionais pretende alavancar os projetos de recuperação de dependentes químicos em todas as unidades das Cristolândias, fazendo frente ao avanço das drogas em todo o país. Se você deseja apoiar financeiramente, entre em contato pela Central de Atendimento e solicite o envio de um boleto avulso, com o qual você poderá participar doando qualquer quantia.

Central de Atendimento
Do Rio de Janeiro - (21) 2107-1818
De outras capitais e regiões metropolitanas - 4007-1075
Demais localidades - 0800-707-1818
ou pelo e-mail falecom@missoesnacionais.org.br

Veja o que Deus tem feito na vida dos que foram resgatados pelo Ministério Cristolândia:

"Analisei meus quarenta e poucos anos vividos no pecado e lembrei-me do dia em que, já cansado de sofrer por ter feito da minha casa uma cracolândia e naquele momentos estar na própria cracolândia, pedi ajuda na Cristolândia. Hoje o desejo do meu coração é fazer o que é certo  porque é certo e não por troca ou obrigação, mas por sentir no meu íntimo que minha dívida de gratidão se expressa no amor de Cristo Jesus. Essa dívida é eterna e tem que voltar para as pessoas em forma de mensagem vivida e experimentada na Palavra de Deus".


Assista aqui o vídeo da campanha:


Fonte: Junta de Missões Nacionais
Deixe seu coemntário no IPRVida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas