quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Centro de Valorização da Vida abre inscrições para novos voluntários

Centro de Valorização da Vida abre inscrições para novos voluntários

O Centro de Valorização da Vida (CVV), entidade voltada à prevenção do suicídio, oferece há 50 anos um trabalho chamado Serviço de Apoio Emocional e Valorização da Vida.

Através do telefone, os voluntários do CVV atendem pessoas em situação emocional delicada, e numa conversa, tentam apresentar formas de superação de desafios, problemas e dificuldades.
O CVV é uma instituição sem fins lucrativos ou econômicos, e é mantida pelos próprios voluntários. Além dos atendimentos telefônicos, os postos do CVV também atendem pessoalmente, através de cartas, e-mails e até via chat, no site da entidade.
O posto CVV Abolição, localizado no centro de São Paulo, realizará nos dias 16 e 17/02 um novo curso para seleção e capacitação de novos voluntários. A entidade solicita a colaboração de pessoas interessadas para que o serviço seja mantido.
O curso será ministrado nas datas mencionadas, entre 13h30 e 18h30. Durante as palestras, serão apresentadas a filosofia de trabalho e a conduta a ser seguida pelo voluntário. Os interessados devem comparecer aos dois dias do evento.
O local do evento fica na Rua Abolição, 411 – Centro – São Paulo, próximo às estações Anhangabaú e Sé do Metrô, e também do Terminal Bandeira.
Para se inscrever ou se informar a respeito do CVV e do curso, entre em contato através dos telefones 11 3242-4111 ou 98143-3611, entre 15h00hs e 23h00, todos os dias. Se preferir o contato por e-mail, envie mensagem para abolicao@cvv.org.br.
Conheça mais sobre o trabalho do Centro de Valorização da Vida acessando cvv.org.br.

Assista abaixo, a um vídeo institucional do CVV:

Por Tiago Chagas,
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas