quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ester Batista lança seu segundo disco – O segredo de Ester

ester_batista_osegredodeester_cd
 
Nascida em 30 de Outubro de 1973, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, em um lar evangélico. Filha do presidente da Assembléia de Deus Ministério Cachoeiro – ES, Pr. Umberto Batista da Silva e da Missionária Maria José da Silva.

Quando nasceu, Deus deu o nome por revelação a seus pais. Ester tem três irmãos e duas irmãs, todos servindo ao Senhor. Seu nome significa “estrela”, tem um chamado para o ministério do louvor desde o ventre de sua mãe, que também louva ao Senhor!
Ester Batista desde os seus 5 anos de idade, já louvava ao Senhor Jesus nas igrejas e eventos. Em casa e na escola dominical, cantava uma música muitio especial, que por sinal, até hoje a emociona: “Minha alma escapou como um pássaro, do laço do passarinheiro. O laço quebrou e eu, escapei! Aleluia! Aleluia!”, baseada no livro de Salmos 124:7.
Aos 12 anos, a cantora entendeu profundamente o chamado de Deus para o dom do louvor recebido do Senhor Jesus. Levita, teve entendimento da primeira profecia através do Pr. José Marques, da cidade de Garrafão, ES, onde o Senhor o usou e disse que iria gravar um disco, e muitos milagres Ele iria fazer por meio de seus louvores.
Foram passando-se os anos. Na adolescência já era regente do conjunto Jovem Shalom, da Matriz onde congregava, e em grandes congressos da região, regendo até o Coral Vozes de Sião, da igreja. Teve muitas perseguições, mas jamais parou ou sequer desistiu de seguir em frente na obra de Deus.
Aos 15 anos, Deus falou novamente e a marcou com um sinal de vitória. Aleluia! E assim muitos laços foram quebrados, com sinais visíveis de Deus em sua vida, que aos 30 anos (2003), Deus cumpriu com a gravação de seu primeiro CD, “PROMESSA”.
No decorrer dos anos, regeu por um ano e meio o conjunto de senhoras Coluna de Fogo e conjuntos de congressos femininos, tendo mais experiências e livramentos de Deus.
Hoje, Ester é casada com o pastor Everaldo Pereira, membro da Assembléia de Deus de Madureira.
Sempre louvando ao Senhor Jesus, clamando ao Deus vivo e poderoso, lança o seu segundo CD “O SEGREDO DE ESTER”, no Rio de Janeiro, onde reside.
Crendo no poder da oração e da fé, ESTER BATISTA testifica mais uma vez que Deus tudo pode, responde orações e cumpre promessas.
“Deus anuncia coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33:3)
Nome das faixas do CD:
01- Águas que Limpam
02- Amor de Deus
03- Segue-me
04- Visão de Vencedor
05- Acorda pra Vida
06- O Varão do Odre de Vinho
07- O Segredo de Ester
08- Ele está Passando
09- Aquieta-te
10- A Unção está Sobre Nós
11- Face a Face
12- É Impossível
O segredo de Ester
(Ester Batista)
Lançamento: Mar/2010
Contato: Telefones: (21) 3221-5137 (21) 7526-4545 | www.esterbatista.com.br
Selo/Gravadora: Independente
Fonte
Assessoria de imprensa
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas