terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ao Cubo lança o clipe da música “Tche Gue Die”


ao-cubo-tche-gue-die
Grupo reúne centenas de fãs para pocket show na Galeria do Rock, em São Paulo
Na última sexta-feira, dia 15/2, o grupo Ao Cubo reuniu centenas de fãs em frente à Galeria do Rock, no Centro de São Paulo, para o pocket show de lançamento do clipe “Tche Gue Die”. A noite estava chuvosa, mas isso não atrapalhou a festa dos fiéis escudeiros, que acompanharam todos os momentos com muita euforia e atenção. Além de “Tche Gue Die”, também foram apresentadas as músicas “Nasci pra vencer”, “Respeito é a chave”, “Põe na Conta”, “1980”, “É proibido chorar” e “Naquela sala”.
Em seu perfil no microblog Twitter, Cleber agradeceu a participação dos fãs: “Obrigado a todos que ‘colaram’ e curtiram, junto com a gente, ontem, no lançamento do videoclipe. Foi demais! Quando eu via os olhares apreensivos no vídeo e a euforia que contida estava e que explodia a cada cena, eu me emocionava. A chuva não atrapalhou em nada a nossa festa que foi ‘lokaaaaaa’. Tinha muita coisa dando errado antes de começar, mas, antes de um arco-íris aparecer, é necessário uma tempestade cair”, postou o cantor.
Lançada oficialmente no palco da Marcha para Jesus 2012, em uma apresentação futurística, “Tche Gue Die” é uma composição de Cleber, com produção do Dj QAP. É descontraída, mas retrata temas sérios, como depressão e tristeza.
O clipe, gravado em São Paulo, com direção de Alex Kundera, da Drops TV, segue a produção futurística que marcou o lançamento da música. No roteiro da produção, o DJ FJay está em estúdio, gravando o programa “Aperte o Play”, e Cleber, Feijão e Dona Kelly estão praticando esportes, quando são chamados para uma missão: levar a mensagem do Evangelho para transformar vidas e revelar o segredo da felicidade.
O termo “Tche Gue Die”, que foi implantado pelo próprio grupo, faz referência a uma gíria gaúcha e se resume nas expressões “Amigo Fiel”, “Amigo de Sangue” ou “Amigo até a morte” (“Tche” significa “companheiro” nos países latinos; “Gue” é um termo italiano que representa sangue; e “Die” é morte em inglês).
Ficou curioso para conferir a produção? 


Fique bem informado.....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas