terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jesus Cristo mata zumbis com peixes em filme espanhol

Jesus Cristo mata zumbis com peixes em filme espanhol Produtores investiram economias em filme trash que deu resultado.

 
Jesus Cristo mata zumbis com peixes em filme espanhol
Coincidência ou não, na mesma semana que o programa humorístico Saturday Night Live divulgou um trailer de um falso filme sobre um Jesus assassino, produtores espanhóis começaram a usar o Youtube para lançar seu filme sobre Cristo. E, por mais absurdo que pareça, eles desejam transformar o projeto em um longa com a ajuda dos internautas que gostarem do curta de 15 minutos.
Com o nome de “Fist of Jesus” [Punho de Jesus], os diretores David Muñoz e Adrían Cardona fizeram um filme de terror/comédia onde Jesus não veio à Terra para acabar com os pecados, mas sim com os zumbis.
Fariseus zumbis, Romanos zumbis e caubóis zumbis atacam Cristo e seu fiel amigo Judas, que se defendem com peixes e cruzes. O roteiro de ‘The fist of Jesus’ tenta mostrar que o primeiro zumbi da história foi Lázaro, resultado de uma tentativa de ressurreição que acabou dando errada.
Ao lado de seu fiel discípulo Judas, Jesus vê Lázaro atacar a todos que encontra pela frente, que imediatamente se transformam em mortos-vivos. Jesus e Judas são os únicos que podem salvar a humanidade. Parece absurdo? O filminho propositalmente trash da produtora Eskoria Films já teve mais de 210 mil acessos em 7 dias, uma média de 30 mil por dia.  Um sucesso muito maior do que o esperado.
Adrían Cardona explica que o filme surgiu a partir de uma brincadeira, de uma história imaginada por David Muñoz. “No início, achávamos que ele seria impossível fazê-lo, pois tínhamos de pensar em personagens de época e efeitos especiais”.
Eles usaram todas as suas economias, pouco mais de 1.700 euros, para criar 15 bonecos, vários metros de vísceras falsas e dezenas de litros de sangue falso. Amigos foram chamados para viverem os zumbis e a coisa toda foi filmada em poucos dias com qualidade HD.
Satisfeitos com o resultado, enviaram cópias do filme para 220 festivais de cinema, mas não foram oficialmente aceitos por nenhum até agora. Eles apelaram então para o sistema de crowdfunding, onde cada um contribui com um pouco, esperando ter dinheiro para rodar um longa-metragem chamado “Once upon a time in Jerusalem” [Era uma vez em Jerusalém], que promete ser ainda mais grotesco.
Assista:

por Jarbas Aragão
Fique bem Informado......
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas