quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Entrevista – 5 Perguntas Para Elaine de Jesus

elaine

Em 2012 você lançou o projeto “Escolhidos” aclamado pelo público e pela crítica. Este é um projeto realmente diferenciado. A que você credita esse resultado tão positivo?

Primeiramente, atribuo o sucesso deste projeto ao meu Senhor, que me tem escolhido dentre as milhares de vozes que Ele criou para exaltá-lo e glorificá-lo com este dom maravilhoso que Ele me deu. Em segundo plano, atribuo o sucesso do cd Escolhidos a alguns fatores distintos neste projeto: primeiro, uma linguagem pentescotal mais vibrante, com um toque de pop-music e adoração, que ao meu ver, tem sido a tônica do céu na Terra neste tempos de avivamento; segundo, letras profudamendamente  inspiradas que declaram a grandeza de Deus na linguagem pentecostal, e em terceiro lugar, a excelência da produção e da qualidade musical,  tanto da parte dos compositores, produtores, músicos, quantos a dos back vocals que realmente trouxeram para este CD o selo da excelência que a Sony Music, o povo de Deus, bem como, a crítica,  esperavam  de um projeto gospel pentecostal. Não posso deixar de atribuir o sucesso deste projeto, também, às incontáveis horas de oração e consagração para que este projeto viesse atingir as expectativas de Deus e do seu povo. Louvado seja o Senhor por tudo. Estou muito feliz e agradecida pelo sucesso que o CD Escolhidos tem alcançado.
Para o novo ano que se inicia você pretende intensificar suas apresentações no Brasil? Tem algum projeto em especial sendo programado?
Sim, estamos em pleno avivamento e isso se traduz em muitos projetos em andamento e outros a se realizar.  Já começaremos o ano de 2013 cheios de compromissos bastante importantes. Em Fevereiro, teremos  as cruzadas com Pr.Benny Hinn e meu pai Ap.Ouriel de Jesus, em duas cidades especiais do nosso Brasil -  Brasília e São Paulo. Tenho, também minha agenda  que está uma maratona de compromissos para 2013. Vamos fazer muitos trabalhos com Bandas e Prefeituras. No ano de 2012 trabalhamos muito para o lançamento do CD Escolhidos e pretendo continuar e intensificar ainda mais a minha presença aqui no Brasil. Estamos realmente focados em realizar o máximo  que pudermos para atender as agendas nas igrejas e cidades deste lindo país. Lembrando que sempre estou atualizando o meu site e ali todos poderão saber com bastante detalhe,  a cerca das nossas atividades e agendas. Confiram. (www.elainedejesus.com) e também  @elaine_deJesus (Twitter)
Sobre um novo projeto, esta é uma pergunta que não quer se calar! Tenho, sim. Há um projeto de gravar um DVD bem diferenciado de tudo que existe no mercado. Vou poder falar mais sobre isso em breve. Contudo, devo dizer que será um projeto bem arrojado e bem distinto de tudo que já fiz. Estou empolgada com este novo DVD que em breve todos tomarão conhecimento. Aguardem.
Como você avalia a música pentecostal no Brasil neste momento?
Esta pergunta é super importante para mim. Veja bem, nasci em um lar evangélico; cresci em um ambiente onde a Palavra de Deus é vivida na expressão da força do sentido “Pentecostal”,  pois essa é minha raiz! Cresci na igreja adorando ao Senhor com hinos e músicas do gênero pentecostal que enfatizam o poder de Deus e a atuação do Seu Espírito na vida da igreja e do Seu povo. Então, quando Deus me  levantou como adoradora, Ele me forjou dentro desta linguagem, e tenho o maior orgulho de representar a mensagem pentecostal em minhas músicas e nos projetos que Ele me tem confiado. Hoje, vejo a musica gospel pentecostal florescendo como nunca antes, pois há pouco tempo atrás,  este estilo estava mais restrito aos ambientes de igrejas pentecostais, mas isto tem mudado devido ao valor da mensagem pentecostal e da excelente produção musical que muitos cantores e compositores pentecostais têm oferecido ao povo de Deus. A mensagem pentecostal sempre causou, e sempre causará impacto, pois em si, ela é a mensagem do poder de Deus em funcionamento na vida do povo. Tenho procurado ser sensível em ouvir a Deus e anunciar o Seu poder em minhas canções, mas vejo também a necessidade de trazer de volta a excelência da pessoa de Deus no meio pentecostal. O CD “Escolhidos” é a manifestação disso. Louvo a Deus pelo Seu poder e O adoro por quem Ele é, essa é mensagem pentecostal que  vejo florescendo mais e mais na música gospel  deste estilo.
Revezando-se em diversas funções – mãe, esposa, cantora – como você consegue manter a qualidade em todas as suas atividades?
Realmente a minha vida é um tanto corrida devido as muitas atividades e responsabilidades que pesam sobre os meus ombros. Porém, em todas estas responsabilidades, faço-as com alegria e gozo, sabendo que estou fazendo a plena vontade de Deus e, em tudo, Ele me orienta. Sou bastante dedicada em tudo que faço, mas sei que não é possível ser “perfeita” em tudo, pois somos humanos e temos limitações, mas a graça de Deus e a Sua boa mão me sustenta. Tento ao máximo balancear meu ministério e minha vida familiar, sabendo que ambos se complementam e procuro sempre dar o meu melhor a Deus e ao Seu povo que merece sempre o melhor de Deus através de seus filhos.
Há a possibilidade de você gravar um projeto em inglês ou mesmo espanhol, no futuro?
Projeto em Inglês.Sim, como vivo nos Estados Unidos desde de minha infância e a língua inglesa é a minha segunda língua, vejo a urgência de também atingir o mundo de língua inglesa com as músicas que Deus me tem  abençoado para Louvá-lo também em inglês. Tenho repertório completo em inglês e, na verdade, já era pra eu ter lançado este CD. Contudo, com os muitos trabalhos que estou sempre envolvida aqui nos EUA e no Brasil, este projeto ainda  não se concretizou, mas vejo a necessidade e a importância de colocar disponível para o mundo estas músicas, mesmo porque o mundo está globalizado e a língua inglesa atinge todo o mundo e esse é o nosso alvo, levar Cristo `as nações.
Deus abençoe a todos que intercedem pelo meu Ministerio, estamos juntos no Reino de Deus.
Pra.Elaine de Jesus
por Sony Music Gospel
Fonte: Jornal Gospel News

Fique bem informado....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas