sábado, 17 de novembro de 2012

16-11-2012 Aline Barros ganha, pela 5ª vez, Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”


Aline Barros ganha, pela 5ª vez, Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”Na última quinta feira (15) a cantora Aline Barros recebeu o prêmio Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. O álbum premiado foi o “Aline Barros & Cia 3”, trabalho da cantora voltado para o público infantil.
Produzido por Rogério Vieira, o álbum foi gravado por Aline Barros quando ela ainda estava grávida de sua filha, Maria Catherine. O evento de premiação ocorreu nesta quinta (15), em Las Vegas (EUA).
Em 2011, a cantora recebeu o prêmio com o CD “Extraordinário Amor de Deus”. Nesse ano ela tinha como concorrentes o Ministério Diante do Trono (“Diante do Trono 14”), o Grupo Chamas (“Inquieto Coração”), o grupo Cantores de Deus (“Mulheres Ao Vivo”) e o cantor Paulo César Baruk coma a Banda Salluz (“Eletro Acústico 3”).
Em entrevista para a rádio 93 FM, Aline Barros falou sobre a premiação:
- Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor. Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma, uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. E por fazer a obra que Deus me ordenou. É muito gratificante obedecer ao Seu chamado e colher frutos disso. Obrigada a cada um envolvido neste projeto: família, meu produtor Rogério Vieira, minha gravadora MK Music e toda minha equipe. Nossa comemoração será em grande estilo! – declarou a cantora, que falou ainda do quanto o trabalho é importante também para seus filhos.
- Este CD é muito especial pra mim. Maria Catherine e Nicolas, essas duas pérolas na minha vida, me ajudaram a fazer deste álbum um CD mais que especial! Tem um significado muito forte este trabalho de criança pra mim. Principalmente, por fazer grávida, gerando minha princesa – concluiu.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas