sábado, 17 de novembro de 2012

17-11-2012 “Adora Rio Festival 2012″: Show no Rio de Janeiro reúne grandes nomes da música gospel

“Adora Rio Festival 2012″: Show no Rio de Janeiro reúne grandes nomes da música gospelNo dia 21 de dezembro a cidade do Rio de Janeiro vai receber o “Adora Rio Festival 2012”. Realizado pela Achou Gospel, o evento será um dia inteiro de shows, com a presença de dezenas de artistas da música gospel nacional.
De acordo com os organizadores, o festival é “um evento beneficente onde serão arrecadadas toneladas de alimentos para abençoar milhares de pessoas de instituições de caridade e comunidades carentes”. E “será um dia de muito louvor e adoração em que caravanas de todo o Brasil se juntarão em uma só voz para adorar ao único digno de receber toda a honra e glória”.
O evento já tem presença confirmada de artistas renomados na música cristã, como: David Quinlan, Hadassah Perez, Carlinhos Felix, Geraldo Guimarães, Asaph Borba, Nani Azevedo, Raquel Mello, Marcela Tais, Marcus Salles, Pierre Onassis, Alda Célia, Fabinho Batista, Grupo Bella’s (ex-grupo Ellas), Bianca Toledo, Kaio Galvão, Celinha Batista (ex-Fat Family), Ministério Resgate, Pollyana Pinheiro, Grupo Escolha Certa, Waguinho e Cantor Angelo.
O local do evento ainda não foi divulgado.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas