sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30-11-2012 Lagoinha oferece atendimento pastoral por telefone 24 horas por dia


É possível escolher se quer ser atendido por uma pastora ou por um pastor.
Lagoinha oferece atendimento pastoral por telefone 24 horas por dia 
Lagoinha oferece atendimento pastoral por telefone 24 horas por dia
A Igreja Batista da Lagoinha está oferecendo o serviço de atendimento pastoral através do telefone com duas linhas que funcionam 24 horas por dia.
Através do grupo “Pastores de Plantão” cristãos e não cristãos podem entrar em contato em uma das duas linhas disponíveis e pedir orações e conselhos para os pastores que se revezam ao longo do dia.
Quem entra em contato com a igreja pode escolher entre ser atendido por um pastor ou por uma pastora, por isto são dos números diferentes, um só para eles e outro para elas.
Mas isso não significa que os homens são atendidos apenas pelos pastores e as mulheres pelas pastoras. É você quem escolhe.
“Recebi uma ligação da Alemanha, de uma brasileira que estava lá, e ela me ligou de madrugada e desesperada. Então, orei por ela e para a Glória do Senhor, passado um tempo ela me telefonou novamente, contando sobre as bênçãos que tinha recebido”, disse o pastor Aldeirco Mendes para o site da IBL.
O objetivo do “Pastores de Plantão” é atender a todos que precisam de um conselho, uma palavra de consolo, uma ministração ou oração. E não importa e denominação ou religião que a pessoa tenha.
Quem estiver em Belo Horizonte (MG) pode agendar um atendimento presencial.
Anote os telefones:
Para falar com pastoras ligue (31) 8402-1676
Para falar com pastores ligue (31) 8402-7156
Para marcar atendimento presencial o telefone é (31) 3429-9400.
por Leiliane Roberta Lopes         Divulgação IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas