sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Célia Sakamoto anuncia mudança no Nome de seu novo CD


     Ontem Célia Sakamoto divulgou no seu Twitter a mudança do nome do seu novo CD 2012 que seria lançado pelo selo Aliança.
     Até então o nome do CD era 'Sacrifício de Adoração', um nome que agradou a muitos fãs e internautas, mas devido a uma canção chamada 'Vai Ficar Tudo Bem' que supostamente é de Anderson Freire, vai levar a Capa do CD.
      O novo álbum foi produzido pelo maestro Melk Carvalhêdo que já produziu alguns trabalhos da cantora. Compositores como Denner Souza e Adriano Barreto e a irmã da Célia, a cantora Vanilda Bordieri. O nome 'Vai ficar Tudo Bem' não tem tido grande aceitação do público e alguns já manifestaram revolta com a retirada do antigo nome.
      Não é a primeira vez que isso acontece na Gravadora Aliança, ano passado Vanilda Bordiere enquanto preparava seu CD, divulgou o nome 'A Torre' no seu microblog, e causou alvoroço com o nome, os fãs amaram e demostraram muita expectativa em relação ao CD. Pouco tempo antes de lançar o CD, a direção da Gravadora Aliança divulgou a mudança de nome do CD para 'A Pesca', naquele tempo não houve tanta manifestação dos fãs, mas todos já haviam se acostumado com o Nome, o CD foi lançado e agradou muito, hoje é um sucesso nas igrejas e rádios, esperamos o mesmo do novo CD 2012 de Célia Sakamoto.
Potal Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas