domingo, 23 de dezembro de 2012

Personagem de minissérie da Globo se converte no último capítulo

Personagem da minissérie “Suburbia” da Globo se converte no último capítulo.


Personagem da minissérie “Suburbia” da Globo se converte no último capítulo.

Personagem da minissérie “Suburbia” da Globo se converte no último capítulo.O último episódio da série “Suburbia”, da Rede Globo, surpreendeu os telespectadores na noite desta quinta-feira (20) por mostrar a conversão do personagem Cleiton (Fabrício Boliveira) que estava envolvido com a criminalidade.

Sua mudança é testemunhada diante dos fiéis de uma igreja evangélica. Vítima de um atentado, Cleiton foi baleado e teve seu corpo jogado no mar. A notícia de sua morte deixa a mãe de Cleiton desesperada, mas ela recebe uma visão onde o filho conta que foi ressuscitado por Deus.
“O Demônio meteu as balas no meu corpo pela frente, mas o senhor meu Deus arrancou elas por trás”, disse o personagem.
O que de fato aconteceu foi explicado para todos que estavam na igreja ouvindo seu testemunho.
“Eu vaguei por muito tempo perdido, fui até o limite do meu corpo, do meu espírito. O sol se apagou, as estrelas caíram do céu arrastando as minhas forças, as minha esperança, a minha fé; e eu naufraguei no mar de escuridão da minha dor. E nessa escuridão tinha muitos frutos amargos, mas o Senhor estava lá, e Ele fez estremecer a escuridão e me estendeu a sua mão”.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas