quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Preparo meus filhos não só para a vida’, afirma Vitor Belfort

O lutador cristão Vitor Belfort concedeu na última quarta-feira (5), em São Paulo, uma coletiva de imprensa do UFC São Paulo onde aproveitou para falar sobre família, religião e negócios.
Belfort gosta de falar sobre suas crenças e, principalmente, de sua família.
O lutador  define o MMA como sua prioridade e vê como uma vida paralela o ‘business’. “Os meus negócios são hobby: (dou) palestras, tenho percentual em algumas empresas como investidor e também invisto em atletas”, afirma ele, que tem Cesar Mutante, campeão do TUF, como principal pupilo.
Com relação a família, Vitor acredita que o importante é deixar bons exemplos para os filhos. E relatou que em um momento seu filho David disse que gostaria de ser um milionário para ter muitas Ferraris na garagem. Em resposta, Vitor disse que “o milionário bom é o que consegue ajudar”, fazendo seu filho refletir e trocar seu sonho por menos Ferraris e mais ações de amor ao próximo.
Segundo o portal de notícias UOL, a inteligência de Belfort é que ele aprendeu a falar de suas crenças sem apelar para pregações baratas ou discursos religiosos. “Um dia, vai estar alguém no nosso velório. (…) Um dia você vai estar num caixão, ou cremado, e o que fica é o que você deixou para o próximo. Por isso eu preparo meus filhos não só para a vida, mas para a sociedade”, diz ele.
Em outro momento, completou: “Quando puxar a ficha lá em cima, meu amigo, se prepare para apertarem a tecla ‘delete’. Eu não quero ser deletado pelo homem lá de cima, não. Eu quero que ele aperte enter”.
Deixe o seu comentário no IPRVida
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas